- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
[7/9/2021] [Exército] Jose_Secada Dedel_BAT jORGE_45 - DM+ATIRANDO SEM MANDA VOZ! #0
postado em Ter 07 Set 2021, 15:04
ID Denuncia:
0
Motivo:
Eu estava na praia , quando os (RECRUTA) chegou atirando em mim do nada,. sem manda /M sem da /vdp .
peço que seja tomada medidas administrativas contra os 3 recruta , pois eu tive danos irreparáveis (avaria do meu veiculo)
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=xggDWsiXQfY
Jogador Denunciado:
@Jose_Secada Dedel_BAT jORGE_45
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
0
Motivo:
Eu estava na praia , quando os (RECRUTA) chegou atirando em mim do nada,. sem manda /M sem da /vdp .
peço que seja tomada medidas administrativas contra os 3 recruta , pois eu tive danos irreparáveis (avaria do meu veiculo)
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=xggDWsiXQfY
Jogador Denunciado:
@Jose_Secada Dedel_BAT jORGE_45
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Dedel_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2021
Re: [7/9/2021] [Exército] Jose_Secada Dedel_BAT jORGE_45 - DM+ATIRANDO SEM MANDA VOZ! #0
postado em Ter 07 Set 2021, 16:14
Ué, cara? Não foi você quem disse que gravou desde o início? Porque não mostra a parte em que você, após avistar a gente atirou contra a nossa equipe? Devolvemos com a mesma moeda, garoto. A todo instante o vídeo deixa claro que o mesmo provocou algo para levar isso até o fórum. Não tiramos print's e nem gravamos, porém a gente conduziu você até a HQ, entramos na salinha e conversamos sobre o acontecido, o mesmo informou "me prenda". Então conduzimos e prendemos, consequentemente para sua idade e maturidade, você informou "Vão lá recrutas, comentar no meu post da denúncia kkkk". Você provocou, levamos pra conversar e o mesmo estava com deboches e ironizando, agora espero que seja honesto e saiba assumir quando se está errado. Outro ponto, não tolero deboche nenhum, se quer ser irônico, eu trabalho com ironia, novato!
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
Re: [7/9/2021] [Exército] Jose_Secada Dedel_BAT jORGE_45 - DM+ATIRANDO SEM MANDA VOZ! #0
postado em Ter 07 Set 2021, 17:08
@Dedel_BAT Recomendo aulas de português para a senhora , por recomendações do meu advogado Bund_MagiC não volto mais nesse tópico .
atensiosamente: GaLo ó carijó
- Dedel_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2021
postado em Ter 07 Set 2021, 17:32
Meu português aqui, não vem ao caso. O assunto deixa bem claro "DENÚNCIA". Deixo nas mãos dos moderadores, respondi por todos os indivíduos, além disso, exijo o vídeo completo, do começo ao fim de sua condição até a penitenciária. Obrigado!
- Jose_Secada➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Ter 07 Set 2021, 17:46
O player havia passado varias e varias vezes por nos atirando contra nossa viatura, a perseguição no momento em que ele gravou o video já durava alguns minutos e já havia sido dado /vdp e tínhamos utilizado o /m minutos atrás...
Se analisar o video, nos 3 já estamos fora da viatura disparando em direçao do suspeito, justamente por que ele tinha acabado de passar por nos cometendo DB, (coisa que faz novamente no video aos 0:05). Nao seria estranho nós 3 estarmos atirando exatamente no mesmo momento e na mesma pessoa unicamente por DM, e que essa pessoa por coincidência estava procurada nível 2 no momento em que sofreu DM dos cops?
O player simplesmente usou de má fé retirando o video de contexto para tentar incriminar os os policiais pois nao gostou de ser preso.
Infelizmente é esse tipo de jogador que prejudica o bom andamento do server pois da um "jeitinho" de ferrar os outros quando nao consegue o que quer. Nao temos provas de defesa pois nao printamos nem gravamos nada. Confio no julgamento e na analise do video feita pelos ADMs.
Grato,
Jose_Secada
Se analisar o video, nos 3 já estamos fora da viatura disparando em direçao do suspeito, justamente por que ele tinha acabado de passar por nos cometendo DB, (coisa que faz novamente no video aos 0:05). Nao seria estranho nós 3 estarmos atirando exatamente no mesmo momento e na mesma pessoa unicamente por DM, e que essa pessoa por coincidência estava procurada nível 2 no momento em que sofreu DM dos cops?
O player simplesmente usou de má fé retirando o video de contexto para tentar incriminar os os policiais pois nao gostou de ser preso.
Infelizmente é esse tipo de jogador que prejudica o bom andamento do server pois da um "jeitinho" de ferrar os outros quando nao consegue o que quer. Nao temos provas de defesa pois nao printamos nem gravamos nada. Confio no julgamento e na analise do video feita pelos ADMs.
Grato,
Jose_Secada
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Ter 07 Set 2021, 23:09
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 09 de Setembro de 2021. |
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Qua 08 Set 2021, 08:35
Caso não provem o momento do /vdp ou /m, serão punidos dentro da organização.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Qui 09 Set 2021, 16:26
Administrador: JaaO_Staff Nas provas do denunciante, não foi apresentado as provas do /m ou /vdp. Sendo assim: Denúncia ACEITA. Serão punidos por Matar sem Voz. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
- [9/1/2020] [Exército] Hannessy - Atirando sem voz e atirando mesmo depois de parado #112290
- [25/4/2016] [Exército] i_Tico - Su sem Manda Voz / Su Duplo #561808
- [12/11/2024] [Exército] moreira_NoiX4Ever - matando sem ,manda voz #627210
- [28/1/2020] [Exército] Orochi_ e Sweet_NoiX - Exercito atirando na viatura da PF #2977
- [26/10/2022] [Exército] kallifa_RoyalS - DM PREF... MATANDO SEM MANDA /VDP #656610
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos