Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Levinho_Vengeance
Levinho_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 18
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

[9/9/2021] [PF] Williammessias - Calote #1034306

postado em Qui 09 Set 2021, 05:30
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1034306

Motivo:
Então KKK, loguei agora de madrugada e anunciei um marketplace querendo compra um troca Nick é daí que me aparece esse ser humano dizendo que tinha um e me vendia por 10kk... Fui até ele já meio desconfiado por ele não querer passar o troca Nick primeiro, mas como já tenho uma experiência maior que ele mesmo assim depositei e printei tudo... Segue a sequência aí abaixo do calote do menino

Provas
https://imgur.com/gallery/tsmOpJB
https://imgur.com/gallery/csQCssc
https://imgur.com/gallery/qRYPzan
https://imgur.com/gallery/XVtO8RA
https://imgur.com/gallery/TyfBkfH

Jogador Denunciado:
@Williammessias

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim. Como mostra nos prints fui até ele e ele pagou de doido dizendo que não sabia de nada

Levinho_Vengeance
Levinho_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [9/9/2021] [PF] Williammessias - Calote #1034306

postado em Sex 10 Set 2021, 04:15
E que língua tu tá falando alienígena? Tá tremendo a mão pra digitar? Todo afobado consegue nem escrever
william messias
william messias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/06/2021

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 11:55
seja honesto mano vc nem idade tem e quer calota eu. seja honesto mentiroso oque adianta ter nivel e nao saber jogar e ainda estar tentando me prejudicar ai nao dar ne calote vai arrumar nada porque vc ta me calotando tomara que vc leva carandiru por nunca mais vc fazer isso na sua vida seu criação tomara que o helper ou o sub te dar uma punição por mim helpe dar ban dele nao dar carandiru para ele aprender helpe e também pegar umas experiência porque essa experiência que ele tem é de criança sabe nem calota outros multiplayer e ainda quer denuncia nao dar né so porque plintou algumas parte de ele me enrolando querendo me roubar sorte que ele nao me roubou porque ele passou primeiro se nao eu ia ser roubado porque nao plintei nada mais tinha um multiplayer passando bem na hora correndo mais tomara que um carandiru ele leva para nunca mais fazer isso com outro multiplayer tendeu helper ou sub
william messias
william messias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 12:00
helper ou Adm obrigado pela atenção de verdade mais ele vai crescer ainda vai saber jogar esse jogo online bom e vai aprender como é bom jogar na honestidades menino jovem ai eu tambem sou querendo ou não mais eu tenho umas experiência mais do que ele ele vai aprender tmj helper ou ADM
william messias
william messias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 16:13
espertão é vc que quer me calotar nao vai arrumar nada porque tou na razão pode falar oque quiser seu mentiroso nao vai arrumar nada seu falso calunia vc pode ter nivel mais suas atitudes nao é a mesma do que a minha e de outros multiplayer tambem tendeu nao me atingem so quero que o Adm ou o helper te dar um carandiru para vc aprender beleza e outra para nunca mais tambem dar uma de malandro que vc oensa que vc é né mais por mim. vc nao é nada so aguardo sua punição seu calote nunca mais te vendo nada voi ficar esperto ca sua voz no jogo pode ficar tranquilo vou mudar meu nome se vc tentar comete isso ai de novo vou tirar plinte para vc ser banido nem carandiru vai tomar seu menriroso so esperto o Adm dar um carandiru nele por enquanto ou o helper certo agora nem vou ficar gastando voz com vc vou deixar o Adm ou o helper tomar decisões que vc pramim é um criação
Levinho_Vengeance
Levinho_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 16:48
Só esperando a administração fechar isso "plinta plinta plinta" kkkkkkkk 
A... Cadê a prova de que vendeu o carro que você falou? Só fala mlk
william messias
william messias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 20:39
vou nem descultir con vc deu ladrão nunca mais vendo nada ja estar avisado agora vc quer ficar na mesma convesinha seu falso calunia eu nao preciso meter o loko el niguem nao porque aqui nao precisa disso aqui trabalha e outra vc acha que eu vou abaixar a cabeça nunca ta quer estragar meu jogo mais nao vai conseguir seu falso calunia criançinha nem vou falar mais nada vc deixa o helper proseguir chega de gastar saliva com criança sem experiência👎
william messias
william messias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 10 Set 2021, 23:49
vou falar nada mais seu falso calunia
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Aceito

postado em Dom 12 Set 2021, 13:27
Administrador: JaaO_Staff

Player denunciado cometeu calote. Sendo assim será aplicado sua devida punição
OBS.: Como os player's gostam de fazer double post, serão adicionados warn's na conta dos dois por quebrar a regra.

Denúncia ACEITA.

Será punido por
CALOTE.

Tópico Trancado.
[9/9/2021] [PF] Williammessias - Calote #1034306 - Página 2 IuGpsFY
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos