- Romario_➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2021
[9/9/2021] [Civil] PITIBULRP12 - Abuso de bug #211825
postado em Qui 09 Set 2021, 18:13
ID Denuncia:
211825
Motivo:
Eu estava em ronda junto com os membros @Diogo_12 e @michel_MATADOR e demos voz de prisão ao jogador pitibulrp12 e o mesmo fugiu demos o su dop e depois que o mesmo continuo a fuga demos su suga. Ele desceu da moto e demos /algemar e ele se recusou a entrar na viatura e ficou batendo na gente matando o diogo_12 e deu /hd para novamente para não levar dano, logo depois de eu dizer que ia levar no fórum ele entrou mas ao chegar na ponte pulou do carro e pulou lá e baixo conforme o print e continuou coma presepada de ficar batendo e dando /hd.
Provas
https://imgur. com/a/MYBwvt9
Jogador Denunciado:
@PITIBULRP12
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele continuou a abusar e depois deu /q
211825
Motivo:
Eu estava em ronda junto com os membros @Diogo_12 e @michel_MATADOR e demos voz de prisão ao jogador pitibulrp12 e o mesmo fugiu demos o su dop e depois que o mesmo continuo a fuga demos su suga. Ele desceu da moto e demos /algemar e ele se recusou a entrar na viatura e ficou batendo na gente matando o diogo_12 e deu /hd para novamente para não levar dano, logo depois de eu dizer que ia levar no fórum ele entrou mas ao chegar na ponte pulou do carro e pulou lá e baixo conforme o print e continuou coma presepada de ficar batendo e dando /hd.
Provas
https://imgur. com/a/MYBwvt9
Jogador Denunciado:
@PITIBULRP12
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele continuou a abusar e depois deu /q
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [9/9/2021] [Civil] PITIBULRP12 - Abuso de bug #211825
postado em Dom 12 Set 2021, 13:47
Administrador: JaaO_Staff O denunciado ficou correndo e dando /hd para não ser morto. Denúncia ACEITA. Será punido por Abuso de Comando. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos