- L0z3r➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2021
[10/9/2021] Revisão - L0z3r_TremBala - Xiter/Cleo
postado em Sex 10 Set 2021, 09:42
Admin que baniu:
Bacon_Staff
Provas
https://prnt.sc/1rpl2fh
Nick:
L0z3r_TremBala
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Seguinte, eu fui nas docas atras de comprar bazuca e comprei com os da alqaeda, depois eu vi o taliban recrutando e eu gostaria de fazer o teste, quando eu fui nas docas dnv o sub do taliban tava la, ai eu fiquei la uns 10 minutos parado insistindo pra fazer o teste, ai o bicho simplesmente falava pra mim esperar e eu falei que queria fazer o teste logo, ele simplesmente lançou um "vai se f****, quer morrer?" e apontou a arma pra mim com uns 3 cara que tavam junto, eu simplesmente sai de perto e dps eu bazuquei ele 7 x, dai o bicho simplesmente falou que eu dei 20 tiro de bazuca e ficou me enchendo o saco, ai dps eu fui com ele achando que ele ia fazer o teste que no caso ele falou que ia fazer, ai eu pedi pra dirigir e ele simplesmente usou o airbreak pra parar em cima do banco central e o adm telando, me deu ban permanente. o nick dele in game é "pablozika_Dallas".
Bacon_Staff
Provas
https://prnt.sc/1rpl2fh
Nick:
L0z3r_TremBala
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Seguinte, eu fui nas docas atras de comprar bazuca e comprei com os da alqaeda, depois eu vi o taliban recrutando e eu gostaria de fazer o teste, quando eu fui nas docas dnv o sub do taliban tava la, ai eu fiquei la uns 10 minutos parado insistindo pra fazer o teste, ai o bicho simplesmente falava pra mim esperar e eu falei que queria fazer o teste logo, ele simplesmente lançou um "vai se f****, quer morrer?" e apontou a arma pra mim com uns 3 cara que tavam junto, eu simplesmente sai de perto e dps eu bazuquei ele 7 x, dai o bicho simplesmente falou que eu dei 20 tiro de bazuca e ficou me enchendo o saco, ai dps eu fui com ele achando que ele ia fazer o teste que no caso ele falou que ia fazer, ai eu pedi pra dirigir e ele simplesmente usou o airbreak pra parar em cima do banco central e o adm telando, me deu ban permanente. o nick dele in game é "pablozika_Dallas".
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [10/9/2021] Revisão - L0z3r_TremBala - Xiter/Cleo
postado em Sex 10 Set 2021, 10:31
Aguardando provas do administrador @Bacon_Staff
Desde 02/12/2020
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
postado em Sex 10 Set 2021, 17:27
Provas encaminhadas.
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
postado em Sáb 11 Set 2021, 12:04
Revisão Recusada.
Criou toda essa fanfic achando que algúem aqui vai cair?
Tem direito a taxa de desban de 30 (trinta reais).
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos