- FrosTy_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2021
[15/9/2021] [Al'Qaeda] Lord_WizzarD - Ofensa #179088
postado em Qua 15 Set 2021, 19:00
ID Denuncia:
179088
Motivo:
Estava no Pier quando o player citado para na minha frente e me chama de "GAY" fui atrás dele e ele entrou no carro e foi embora
Mandei SMS para ele e o mesmo me responde totalmente grosseiro me chamando de "Urubu", não sei qual a intenção dele me chamando de Urubu, mas com certeza foi na intenção de me ofender de alguma forma.
Provas
https://imgur.com/a/XgJ8a2m
Jogador Denunciado:
@Lord_WizzarD
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
179088
Motivo:
Estava no Pier quando o player citado para na minha frente e me chama de "GAY" fui atrás dele e ele entrou no carro e foi embora
Mandei SMS para ele e o mesmo me responde totalmente grosseiro me chamando de "Urubu", não sei qual a intenção dele me chamando de Urubu, mas com certeza foi na intenção de me ofender de alguma forma.
Provas
https://imgur.com/a/XgJ8a2m
Jogador Denunciado:
@Lord_WizzarD
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- KiinG_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 04/04/2021
Re: [15/9/2021] [Al'Qaeda] Lord_WizzarD - Ofensa #179088
postado em Qua 15 Set 2021, 20:17
BOM AMIGO AI NA SUAS PROVAS SO MOSTRA ELE FALANDO CM O VENTO PQ ELE NÃO CITOU O SEU NOME E DEPOIS ELE SO PERGUNTOU NA BRINCADEIRA AO MEU VER "OQUE FOI URUBU” ACHO QUE URUBO NÃO NN E UMA OFENSA AO MEU VER! AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA CASO UP O MSM SERÁ PUNIDO NA ORGANIZAÇÃO!!
Ass: Bin Laden
Ass: Bin Laden
Lideranças!
ÚLTIMA LIDERANÇA!
Helper do Brasil play games até dia 24/11/2021!
!
- Lord_Lury➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2021
postado em Qui 16 Set 2021, 07:10
Meu parceiro eu estava no celular com meu amigo, mas ele desligou ,se eu quisesse te ofender de "GAY",eu ia na sua frente, e na print eu nem tô perto de você.
E na ligação eu te chamei de URUBU porque é a forma q eu comprimento todo mundo do servidor, se você se sentiu ofendido com a palavra URUBU não tenho culpa ,não falei na intenção de ofender, e a palavra "GAY" eu ja expliquei ali em cima.
E na ligação eu te chamei de URUBU porque é a forma q eu comprimento todo mundo do servidor, se você se sentiu ofendido com a palavra URUBU não tenho culpa ,não falei na intenção de ofender, e a palavra "GAY" eu ja expliquei ali em cima.
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
postado em Qua 22 Set 2021, 21:58
Denúncia recusada,
Motivo: não há provas que comprove ofensas.
Tópico trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos