- NeeTo_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[HITMANS] Ramon_OwneD Anti-RPG Reagindo 4x1 !
postado em Ter 27 Mar 2012, 13:28
Re: [HITMANS] Ramon_OwneD Anti-RPG Reagindo 4x1 !
postado em Ter 27 Mar 2012, 17:09
Pra tu ver como tu é sonso vocês já tavam em batalha comigo antes que vocês tinham invadido a hq á pouco tempo
@Edit
Vocês tinham invadido a hq , nos estavamos em combate
Ai eu fui la pra fora vocÊs entra no carro vem atrás de mim e fala que é 4x1 que to preso e tals --' ?
video provando que eu estava em combate com vocês antes -
https://www.youtube.com/watch?v=aFpIjrgk6vg&feature=youtu.be
@Edit
Vocês tinham invadido a hq , nos estavamos em combate
Ai eu fui la pra fora vocÊs entra no carro vem atrás de mim e fala que é 4x1 que to preso e tals --' ?
video provando que eu estava em combate com vocês antes -
https://www.youtube.com/watch?v=aFpIjrgk6vg&feature=youtu.be
postado em Ter 27 Mar 2012, 22:22
Tentando forjar DEFESA brother ?
Olha o horario do teu Video pro horario das minhas SS's ..
Teu Video foi filmado 18:44:00 né isso ? Minhas SS's Muito ANTES. 18:16:00 Pois t uja tinha entrado em Combate manin '? Forja fi que eu gosto de descobrir ..
Obs: Se o Admin que Avaliar essa denuncia prestar atenção no teu VIDEO Com 1:32 Com 1 Minuto e 32 segundos tu tenta BUGAR GRANADA em Interior meu Ramon .. Morreu pelo PRÓPRIO VIDEO meu caro COLEGA.. kk Sem Comentarios..
Olha o horario do teu Video pro horario das minhas SS's ..
Teu Video foi filmado 18:44:00 né isso ? Minhas SS's Muito ANTES. 18:16:00 Pois t uja tinha entrado em Combate manin '? Forja fi que eu gosto de descobrir ..
Obs: Se o Admin que Avaliar essa denuncia prestar atenção no teu VIDEO Com 1:32 Com 1 Minuto e 32 segundos tu tenta BUGAR GRANADA em Interior meu Ramon .. Morreu pelo PRÓPRIO VIDEO meu caro COLEGA.. kk Sem Comentarios..
postado em Ter 27 Mar 2012, 23:13
Se você é cégo ou caolha eu não sei eu sei que o video foi filmado 18:01:43 olha direito e para de falar merda
Depois se eu estivesse tentando bugar granada eu iria tentar denovo pois isso acontece direto pq eu vivo trocando de arma pra não ter que carregar e sem querer foi na granada , porque se eu estivesse tentando bugar eu iria fazer denovo OK ?
AGORA SÓ PORQUE PERDEU SUB HIT QUER FODER COM TODOS HIT ? SAI FORA MANÉ
^^^
Depois se eu estivesse tentando bugar granada eu iria tentar denovo pois isso acontece direto pq eu vivo trocando de arma pra não ter que carregar e sem querer foi na granada , porque se eu estivesse tentando bugar eu iria fazer denovo OK ?
^^^
postado em Qua 28 Mar 2012, 13:43
Ramon_OwneD escreveu:Se você é cégo ou caolha eu não sei eu sei que o video foi filmado 18:01:43 olha direito e para de falar merda
^^^
Como eu falei nas palavras la em cima .. o admin que avaliar essa denuncia presta atenção no exato momento em que vc faz Imenção de jogar a granada bugando no interior .-.
Obs: ii eu não era SUB-LIDER dos HITMANS .-. Apenas C/4 ..
postado em Qua 28 Mar 2012, 14:18
Primeiro o admin não vai avaliar granada em interior , ele vai avaliar a minha prova de defesa
segundo essa denuncia é de 4x1 não de granada em interior , quer falar de granada interior ? criar outra denuncia
Que se dane se vc era c4 , ou c10 até c300 o importante é você saiu do hit e agora ta puto não pode ver uma coisinha que já quer vir denunciar é isso ai .
O admin irá avaliar a denuncia REAGINDO 4X1 ,
Vamos aguardar e chega de papo furado
segundo essa denuncia é de 4x1 não de granada em interior , quer falar de granada interior ? criar outra denuncia
Que se dane se vc era c4 , ou c10 até c300 o importante é você saiu do hit e agora ta puto não pode ver uma coisinha que já quer vir denunciar é isso ai .
O admin irá avaliar a denuncia REAGINDO 4X1 ,
Vamos aguardar e chega de papo furado
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 02 Abr 2012, 21:11
Denuncia UP! SEM + CARGO 1 = DEMISÃO
O video esta com o horario bem diferente do da ss e mesmo assim a ss ta 4x1 e se vc nao tiver a ss de contrato em nenhum deles a denuncia é up OBS : Hitman pode batalhar com ate 3+ cops apenas se for por contrato caso contrario..
UP!
O video esta com o horario bem diferente do da ss e mesmo assim a ss ta 4x1 e se vc nao tiver a ss de contrato em nenhum deles a denuncia é up OBS : Hitman pode batalhar com ate 3+ cops apenas se for por contrato caso contrario..
UP!
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 02:32
Ramon , voce esta errado , Reagiu 3x1 sim , Só poderia reagir Se tivesse contrato em um dos policiais , mas ja que apresentou prova sequer ..
Será Punido
CLOSED .
Será Punido
CLOSED .
- [22/3/2015] [Hitmans] Pump_OLDiiG - Anti Rpg reagindo 3x1 #533280
- [23/8/2016] [Hitmans] Jiraya_Ninja - [Anti-RPG] Reagindo a 3x1 #11954
- [16/3/2015] [Hitmans] ViTor_KinG - Anti Rpg, Reagindo a sequestro. #1215279
- [11/10/2021] ANTI RPG [Hitmans] Ice_Cube777 - Anti RPG #951515
- [CN]Eduardo_Ribeiro[ Anti RPG | Reagindo 3x1]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos