Admin que baniu:Logan_Oliveira
Provashttps://i.imgur.com/0nbdk9M.pngNick:Kakashi_Warkz
Motivo do Ban:Xiter/Cleo
Explicação:Estava no casarão, brincando e tal, passando o tempo, enquanto não chegava nenhum inimigo buguei alguns tiros de bazuca para cima... Um admin me telou, pegou eu bugando e não me puniu no momento pois não tinha permissão, acredito eu, um bom tempo depois acabei tomando carandiru, mas não me lembrava do ocorrido, então chamei o Logan para tentar esclarecer, e até falei que o server tem aquele sistema ant-bug, mas todos sabemos que ele falha várias vezes, e mesmo assim da para bugar (tem uma forma p/ fazer isso), mas acabamos não se entendendo, o mesmo não quis satisfação minha, até disse que eu iria bugar novamente para ele ver como eu fiz, o mesmo não quis, e acabou me banindo, infelizmente aconteceu isso ai..
Caso eu tivesse realmente usado alguma coisa(s0be!t), o server tem o anti-xiter que ia detectar na mesma hora.
Outra coisa, nunca usei xiter, nem precisei, sempre fiz doações para ajudar o servidor (sócio/vip/familia) e tendo assim beneficios..
Também sempre procurei levar amigos para jogar no servidor, mesmo nas várias recaidas, sempre estive por aqui movimentando.
E finalizando:
- Porque eu iria usar algum xiter para sei lá, de munição infinita de bazuca (não sei se existe isso) mas enfim, sendo que era somente eu dar um /kitsocio?
- Fica meio claro que isso não passou realmente de um abuso de bug..
Enfim é isso, fui banido (injustiçado), a um bom tempinho.
Abraço.