Página 1 de 2 • 1, 2
- WYZZER➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2021
[28/9/2021] [Turquia] TooBii_Turquia e CoringaPT_Turquia - ENGAJAMENTO DE SEQ INDEVIDO+DM #367126
postado em Ter 28 Set 2021, 12:34
ID Denuncia:
367126
Motivo:
Eu estava rondando acompanhado de um amigo meu até que o pessoal da turquia veio na contra mão e colidiu com a nossa viatura nisso eles capotaram e deram voz de sequestro a mim mesmo estando acompanhado. Nisso eu digitei "Fórum vem viu" então como já era de se esperar tal competência começaram a me xingar e atirar no carro , até que o CoringaPT_Turquia lança uma granada na vtr que acaba me matando , por isso decidi vir fórum .
Provas
Prova 1- https://drive.google.com/file/d/1GEeM3cuOZsoZe-j1GnVmPLCGDtH_QdXc/view?usp=drivesdk
Prova 2-
https://drive.google.com/file/d/1GHkXpPG9TERzQHWL36r5KVJyUt4q0KA7/view?usp=drivesdk
Prova 3-
https://drive.google.com/file/d/1GIj9UjLTvNfeMpWjbkhB_JmlKO5-ztHk/view?usp=drivesdk
Jogador Denunciado:
@TooBii_Turquia e CoringaPT_Turquia
Organização
Turquia
Tentou a resolver in-game:
Não , como se trata de DM não tem oq resolver em game
367126
Motivo:
Eu estava rondando acompanhado de um amigo meu até que o pessoal da turquia veio na contra mão e colidiu com a nossa viatura nisso eles capotaram e deram voz de sequestro a mim mesmo estando acompanhado. Nisso eu digitei "Fórum vem viu" então como já era de se esperar tal competência começaram a me xingar e atirar no carro , até que o CoringaPT_Turquia lança uma granada na vtr que acaba me matando , por isso decidi vir fórum .
Provas
Prova 1- https://drive.google.com/file/d/1GEeM3cuOZsoZe-j1GnVmPLCGDtH_QdXc/view?usp=drivesdk
Prova 2-
https://drive.google.com/file/d/1GHkXpPG9TERzQHWL36r5KVJyUt4q0KA7/view?usp=drivesdk
Prova 3-
https://drive.google.com/file/d/1GIj9UjLTvNfeMpWjbkhB_JmlKO5-ztHk/view?usp=drivesdk
Jogador Denunciado:
@TooBii_Turquia e CoringaPT_Turquia
Organização
Turquia
Tentou a resolver in-game:
Não , como se trata de DM não tem oq resolver em game
- TooBii_Turquia➝ Membro do servidor
Registro : 30/07/2021
Re: [28/9/2021] [Turquia] TooBii_Turquia e CoringaPT_Turquia - ENGAJAMENTO DE SEQ INDEVIDO+DM #367126
postado em Ter 28 Set 2021, 12:45
Irmão como pode ver eu não fiz nada a respeito disso não te chinguei não joguei granada no seu carro e etc... E também não vimos seu amigo pq ele é PC e no carro se tem mob tendeu pae, então se arrume aí.
- LoboMau_TroPa➝ Membro do servidor
Re: [28/9/2021] [Turquia] TooBii_Turquia e CoringaPT_Turquia - ENGAJAMENTO DE SEQ INDEVIDO+DM #367126
postado em Ter 28 Set 2021, 12:53
Opa meu caro,como vc pode ver tinha 1 mobile no carro que era o @Tobii_Turquia se vc n sabe pra mobiles quando tem um PC em cima ou tem cara em baixo pra mobile buga que só aparece o p1 devo me desculpar a todo esse ocorrido,pra mim seria fail ou up pelo 1 jogador só que cometeu dm em vc de resto aos jogadores @Trovao_Turquia @TooBii_Turquia e eu tem nd ver pq n te xinguei.e sim oque eu não achei certo foi o @CoringaPT_Turquia cometer dm,Mas em relação a esses 2 que eu citei tem nada a ver
- LoboMau_TroPa➝ Membro do servidor
postado em Ter 28 Set 2021, 12:57
E pelo jeito você também é mobile igual ao @TooBii_Turquia e se já passou por isso também.
postado em Ter 28 Set 2021, 13:14
itachi então amigo , em momento nenhum eu te citei na denúncia e o seu amigo toobii também não! Não sei o porque de sua resposta , espero que seja punido também , independente de você ser sub de tal org , não pode responder sem ser citado apenas seu líder ! , Segundo vocês cometeram um erro ao por um mobile para dar a voz de sequestro , já que no veículo de vocês havia players no PC e que conseguem ver o acompanhante do veículo ! Outro detalhe que vale apena ressaltar , é que o meu amigo não estava no porta malas , ele estava no p2 conforme a print e muito bem visível para todos ! TERCEIRO o coringa errou e o toobii também , ambos tem que ser punidos sim , não venha com essa pq vc que estão no erro , eu poderia denúnciar o CoringaPT_Turquia por ofensa também , porque o mesmo me chamou de "Trouxa" sem motivo nenhum , eu não xinguei nenhum dos seus membros antes disso tudo. Então deixa o adm prosseguir com a denúncia beleza ? Abraços
- TooBii_Turquia➝ Membro do servidor
postado em Ter 28 Set 2021, 13:43
Irmão vc me citou sim na conversa e ainda sem eu fazer nada não cometer o dm não te xingar, e não posso fazer nada q sou mob e não viu o seu amigo ao seu p2 peço desculpas pelos erros do @CoringaPT_Turquia Mais em relações a mim @iTaachi_Turquia e @Trovao_Turquia e, sobre o líder q vc falou ele vai comentar aqui logo logo, espero ansiosamente a resposta do ADM tmb.
postado em Ter 28 Set 2021, 14:07
Toobii não se referi a você no meu tópico anterior sobre não citar , me referi ao seu sub líder itaachi , que se entrometeu na denuncia sem ser citado , eu citei apenas você e o coringa peço que leia os tópicos com atenção dobrada !! , Você me aparenta estar nervoso , se você acha que está certo de suas atitudes é o que vc acha , então por isso aguarde a resposta de adm vale ressaltar também que o seu líder não pode fazer muita coisa por você não ok ? Os prints mostram claramente atitudes erradas tanto do coringapt e sua conduta de seq indevida , qualquer um que olhar os prints percebe isso mano , não adianta bater na mesma tecla blz ? Aguardo resposta do adm porque ele sim é a autoridade e que vai decidir o final dessa história blz ? Espero que vcs 3 sejam punidos por suas atitudes indevidas , o seu sub líder respondeu o tópico sem ser citado automáticamente ele será punido também ! Abraços.
- Dann_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 21/06/2021
postado em Ter 28 Set 2021, 14:08
Opa meu querido desde inicio peço desculpas pelo ocorrido, é o seguinte o Toobii_Turquia deve não ter visto outro player com isso seria seu dever era resolver in game mostrando o outro player é eles iria se desculpar mais você n quis saber e já falou " Fórum " o CoringaPT_Turquia deve ter se Exaltado é cometido o dm, isso não deveria ter acontecido, já a ofensa ele n citou nomes, minha visão sobre as provas foram essas porém em caso de denúncia UP dependendo de quem irá ser punido com o DF irei dar uma PUNIÇÃO a ele em caso de denúncia UP.
Obrigado pela compreensão ass: Dann_Turquia
Obrigado pela compreensão ass: Dann_Turquia
postado em Ter 28 Set 2021, 14:22
Vamos lá mais uma vez porque parece que vcs não entenderam , o toobii_turquia fez engajamento de seq indevido sim amigo , o meu companheiro tava CLARAMENTE visível para todos ! Ressalto mais uma vez que ele não estava no porta malas do carro ! Estava no banco de garupa P2 , ele está errado sim em dar vdq e tem que ser punido amigo ! Independente de seus argumentos , eles com o carro capotado e ele deu voz de sequestro , cadê a noção amigo ???? Vocês só usam esse mesmo argumento que ele é mob , eu também sou mob man , não venham com essas desculpas esfarrapadas ! Ele errou e será punido claramente , quanto ao coringapt_turquia está mais errado ainda! Porque primeiro ele lançou um "q forum troxa" logo em seguida de eu falar que ia levar fórum e tú me diz que ele não citou nomes ? Faça mil favor amigo tem nem sentido , e quando eu já ia me retirar do local o mesmo me lança uma granda kkk , blz man vamos aguardar resposta do adm e vms ver se de fato vocês tem tanta razão assim !
- CoringaPT_Turquia➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2021
postado em Ter 28 Set 2021, 19:58
Agora vou eu falar, tu tem ai esses prints todos bonitinhos mas me fala uma coisa tirou print também de voçes a atirarem em nós? penso que não, é engraçado que voçes só mandam para o forum o que vos da jeito pois querem estragar o jogo de toda a gente, eu errei em ter te chamado trouxa sim porque me exaltei em relação a isso peço desculpa mas a granada tu sabe bem o porque de eu ter mandado a granada pois nosso carro tinha explodido porque capotou e voçes começaram a atirar em nós, sua sorte é que eu não sou mlk para andar sempre tirar print senão postava aqui e ia ter reversa, e se tu fosse homem suficiente resolvia tudo in-game, mas enfim, se eu for punido tudo bem, nós vai mas volta mais forte.
postado em Ter 28 Set 2021, 20:09
Acusações pós denúncia ? Kkkk peço que você apresente provas que atiramos contra vocês ok ? Mas pelo visto você não tem ! Então pare de querer forjar acusação blz ? Você me chama de mlk mas pelo visto as únicas crianças aq são vcs , vocês 2 erraram e merecem ser punidos , apenas isso mano , vocês não tem toda essa certeza que acham ! Sobre resolver em game ... Se fosse apena a voz de prisão eu relevava tranquilo , mas vc foi o único abusado que veio com ignorância pro meu lado , então já que é pra vir fórum eu faço o trabalho completo beleza ? Abraços amigos , deixo a denúncia nas mãos do adm apartir de agr
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Ter 28 Set 2021, 20:10
Denúncia dentro dos padrões, Em andamento.
Previsão de resolução: 01/10/2021 (3 dias)
Administrador responsável: Hidan_Staff
Fiquem atentos as Regras de denúncias fórum.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [26/1/2021] [PCC] R3neg4do_MalLBorO - engajamento de seq indevido #237888
- [4/3/2021] [PF] BieelL_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido + DM #199770
- [9/9/2021] [Mayans] Dan_ReVoltz - ENGAJAMENTO INDEVIDO #897240
- [23/12/2021] [Mecanicos] Pincher_Sykes e Gabriell_FelzeR - Engajamento de Seq indevido #0
- [8/8/2021] [Sons] WooLF_SunShine - DM + ENGAJAMENTO INDEVIDO #849584
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos