- RonaldiiN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[29/9/2021] [PF] jnsMarz_NoiX - ANT RPG FORJANDO CRASH NO MEIO DO SEQUESTRO #714472
postado em Qua 29 Set 2021, 04:27
ID Denuncia:
714472
Motivo:
COMO MOSTRA EM TODAS AS SS A VOZ DO /VDQ E EM ALGUMAS SS ELE FALANDO
"TENHO DINHEIRO PRA 5 AVISOS"
"MANO EU NAO VOU"
"SE ACHA QUE EU LIGO"
E EM SEGUIDA FORJA CRASH FAZENDO O ATO DE ANT-RPG E DPS NAO QUIS SE ENTREGAR QUANDO VOLTOU
CLARAMENTE UM ATO DE ANT-RPG
Provas
https://imgur.com/a/6xXWwCx
Jogador Denunciado:
@jnsMarz_NoiX
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
714472
Motivo:
COMO MOSTRA EM TODAS AS SS A VOZ DO /VDQ E EM ALGUMAS SS ELE FALANDO
"TENHO DINHEIRO PRA 5 AVISOS"
"MANO EU NAO VOU"
"SE ACHA QUE EU LIGO"
E EM SEGUIDA FORJA CRASH FAZENDO O ATO DE ANT-RPG E DPS NAO QUIS SE ENTREGAR QUANDO VOLTOU
CLARAMENTE UM ATO DE ANT-RPG
Provas
https://imgur.com/a/6xXWwCx
Jogador Denunciado:
@jnsMarz_NoiX
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [29/9/2021] [PF] jnsMarz_NoiX - ANT RPG FORJANDO CRASH NO MEIO DO SEQUESTRO #714472
postado em Qua 29 Set 2021, 05:09
Eu abri suas print's ai eu dei risada, serio... por que realmente, você acha realmente que pode me abalar com avisos e carandiru montando uma denuncia assim ? Krl ronaldin, tu é piada total, você tá fraquinho pai, irei postar aqui as contra provas o video da situação no momento e ao staff que irá dar o veredito e verificar "Minuciosamente" as suas provas que já digo forjadoras, no caso eu acho que você merece, novamente vou pedir e nunca muda @Solicito Reversa por tentar me prejudicar in-game.
E o meu print vai dar pra entender melhor o que aconteceu, você já fez muito isso em epoca que estava com 10 fml e a nx sozinha tu descontava bazukada pois é meu amigo, a sereia "no caso tu" caiu no conto do pescador e tomou bazukada.
O que aconteceu, ele me deu voz, eu falei tudo aquilo, me entreguei, depois de me entregar bazucaram o carro dele, se o carro quebrou ele tem que me soltar certo? Porém meu gta crashou estava muitas horas on o mesmo gta executado, sabe nem o que fala o coitado. eu ate nao tinha nada pra resolver contigo pois vou postar tu passando mais vergonha , rondinha trolada, fracote.. kkk
Explicação do tempo em suas print's em alta definição e vou mostrar que esse intervalo foi grande tu morreu e ta forjando rapa.
https://imgur.com/a/Itedj9T
KKKKK
https://youtu.be/AE44B-koDoc
E o meu print vai dar pra entender melhor o que aconteceu, você já fez muito isso em epoca que estava com 10 fml e a nx sozinha tu descontava bazukada pois é meu amigo, a sereia "no caso tu" caiu no conto do pescador e tomou bazukada.
O que aconteceu, ele me deu voz, eu falei tudo aquilo, me entreguei, depois de me entregar bazucaram o carro dele, se o carro quebrou ele tem que me soltar certo? Porém meu gta crashou estava muitas horas on o mesmo gta executado, sabe nem o que fala o coitado. eu ate nao tinha nada pra resolver contigo pois vou postar tu passando mais vergonha , rondinha trolada, fracote.. kkk
Explicação do tempo em suas print's em alta definição e vou mostrar que esse intervalo foi grande tu morreu e ta forjando rapa.
https://imgur.com/a/Itedj9T
KKKKK
https://youtu.be/AE44B-koDoc
- Suge➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
Re: [29/9/2021] [PF] jnsMarz_NoiX - ANT RPG FORJANDO CRASH NO MEIO DO SEQUESTRO #714472
postado em Qua 29 Set 2021, 11:07
Como vcs podem ver as contras provas do meu membro mostra que o sequestro foi interrompido pela zukada que eles tomaram! A partir do momento que o carro que vcs estão levando o sequestrado quebra, vcs são obrigados a soltar o refem! Membro não será punido dentro da organização! porque as contra provas dele mostra que ele está certo!
- RonaldiiN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 29 Set 2021, 18:12
PRIMEIRO PQ VOCE CORTOU O VIDEO E NAO MOSTROU FORJANDO CRASH ? NÃO FOI A PF QUE EVITOU O SEQUESTRO E FOI UM DM E SIM VOCE TEM QUE SE ENTREGAR MUITAS VEZES OS ADM PEGAR ESSES CASO DE DM ELE ATÉ PUXAR O SEQUESTRADO.. PODE PERGUNTAR A QUALQUER UM ADM
UM EXEMPLO : CASO VOCES DA PF TROLLACE O SEQ E O CARRO QUEBRAR TA OK EU TENHO QUE SOLTAR O REFEM
POREM QUANDO O CARRO QUEBRA OU É EXPLODIDO POR UM ATO DE DM O REFEM TEM QUE SE ENTREGAR DENOVO
UM EXEMPLO : CASO VOCES DA PF TROLLACE O SEQ E O CARRO QUEBRAR TA OK EU TENHO QUE SOLTAR O REFEM
POREM QUANDO O CARRO QUEBRA OU É EXPLODIDO POR UM ATO DE DM O REFEM TEM QUE SE ENTREGAR DENOVO
postado em Qui 30 Set 2021, 18:03
Você chora muito ronda bazukada, cadê a prova que foi DM? Vive de passado mesmo kkkk, não atualiza nunca você é acéfalo sem informações, lhe falta q.i amigo tenta denovo que esse ant rpg foi evitado kkkk
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sex 01 Out 2021, 13:18
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 03 de Outubro de 2021. |
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Dom 03 Out 2021, 23:49
Administrador: JaaO_Staff O denunciado se rendeu ao sequestro, porém o carro dos sequestradores foi zukado. Sendo assim obrigatório a soltura do sequestrado. Vídeos da contra prova não mostra nenhum possível "corte"; Provas de imagens anuladas por edição. Denúncia RECUSADA. Contraprovas Válidas. Receberá punição reversa. Regras de Denúncias Fórum: 4. Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada. 4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa. 4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
- [27/7/2021] [Exército] Tonny_Stifler - Ant rpg, Forjando crash no meio de um seq #1091178
- [31/7/2021] [Exército] rique_zim - FORGANDO CRASH NO MEIO DO SEQUESTRO #154125
- [PM] Ice_Sykes Forjando Crash em sequestro
- [6/6/2021] [Interpol] Lovinn_WizzarD - Forjando crash pra trollar o sequestro #309141
- [8/7/2021] [Governo] Werika_Dutrem - Recusando sequestro e forjando crash #58776
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos