Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/09/2021

Aceito

[29/9/2021] [Máfia Peaky Blinders] Ceara_Vengeance, Negao_vengeance e pdr_Vengeance - Ofensa contra mulher #30393

postado em Qua 29 Set 2021, 15:39
ID Denuncia:
30393

Motivo:
Ofensas contra mulher no /nchat , no chat normal e até entraram na repórteres pra mandar /noticia, já fui assediada antes por esse Negao_Vengeance que é o Cesar.

Teve momento que eu disse para ele continuar falando "Fala mais Negão" dai ele quis dizer que fui racista MAS O NICK DELE É NEGÃO! é a mesma coisa de dizer "Fala mais José" o mesmo não sabe interpretação de texto também.

Estou cansada de tanta humilhação e problema com essa família de criança que se esconde atrás da telinha pra falar o que quer.

Provas
imgur.com/a/kR7Crie

Jogador Denunciado:
@Ceara_Vengeance, @Negao_vengeance e @pdr_Vengeance

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
E o que eu posso fazer?
pdrk_Vengeance
pdrk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 154
Idade Idade : 74
Registro Registro : 15/08/2021

Aceito

Re: [29/9/2021] [Máfia Peaky Blinders] Ceara_Vengeance, Negao_vengeance e pdr_Vengeance - Ofensa contra mulher #30393

postado em Qua 29 Set 2021, 16:42
qq eu tenho a ver com isso? aquilo foi boatos que o povo disse uai. Você ofende todo mundo no /v, depois vem aqui se vitimizar, racista. Chamou o cara de negro e depois mudou o termo pra "Negao", pra falar que tava falando do nick. [size=30]Gosta de xingar, mas quando é xingada fica chorando aí, cresce cr. Significado de piada = Lucena HAHAHA[/size]
Kjkkk
Kjkkk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/09/2021

Aceito

Re: [29/9/2021] [Máfia Peaky Blinders] Ceara_Vengeance, Negao_vengeance e pdr_Vengeance - Ofensa contra mulher #30393

postado em Qua 29 Set 2021, 18:36
https://img ur.com/a/StWAee n ofendendo a gente também,https://im gur.com/a/PnZx7n Y metendo um "fala mais negro" sendo extremamente racista contra minha pessoa,peço reversa pos o mesmo jogador estava ofendendo é não gosta de receber ofensas,não irei de comentar mais.
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/09/2021

Aceito

postado em Qua 29 Set 2021, 21:18
Kkkkkkkkkkkkk. Vai se tratar garota, com todo respeito se sabe muito bem que ñ foi bem assim. 

Lucena se e uma piada fia- se fazendo de vitima em joguinho ? - eu ate poderia posta um monte de print para da contro nesssa tua denúncia-' 

Tchau fia 0 atenção - #ameba
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 15:15
pdr_Vengeance escreveu:qq eu tenho a ver com isso? aquilo foi boatos que o povo disse uai. Você ofende todo mundo no /v, depois vem aqui se vitimizar, racista. Chamou o cara de negro e depois mudou o termo pra "Negao", pra falar que tava falando do nick. [size=30]Gosta de xingar, mas quando é xingada fica chorando aí, cresce cr. Significado de piada = Lucena HAHAHA[/size]
Você e sua turma são bando de analfabeto! Posta ai PRINT que chamei ele de NEGRO... Falei "Fala mais Negão" 
tudo de vocês é querer dizer que é racismo fala que eu tô me vitimizando mas quem ta é vcs!!!! 
Eu tô pouco me fodendo pra sua cor ou pra cor do Cesar... pra mim vocÊs são PNC mesmo que seja rosa, azul, preto, branco
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 15:18
Kjkkk escreveu:https://img ur.com/a/StWAee n ofendendo a gente também,https://im gur.com/a/PnZx7n Y metendo um "fala mais negro" sendo extremamente racista contra minha pessoa,peço reversa pos o mesmo jogador estava ofendendo é não gosta de receber ofensas,não irei de comentar mais.

Solicito ao administrador que ficar responsável pela denúncia que adicione a punição do mesmo a questão do forjar aqui | EM NENHUMA PRINT MOSTRA QUE EU CHAMEI ELE DE NEGRO... EU FALEI "FALA MAIS NEGÃO" PQ É O NICK DELE (SE ELE NÃO QUER QUE A PESSOA SE REFIRA A ELE COMO NEGÃO O MESMO TEM QUE TROCAR O NICK.) 

QUERER FICAR PUTO PQ CHAMEI ELE PELO NICK "NEGÃO" SERIA A MESMA COISA DE EU FICAR (CENSURA) POR ALGUÉM ME CHAMAR DE "LUCENA"

ACONSELHO SERIAMENTE A FAMÍLIA VGN A PARAR DE JOGAR E VOLTAR PRA ESCOLA.
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 20:29
Lucena escreveu:
Kjkkk escreveu:https://img ur.com/a/StWAee n ofendendo a gente também,https://im gur.com/a/PnZx7n Y metendo um "fala mais negro" sendo extremamente racista contra minha pessoa,peço reversa pos o mesmo jogador estava ofendendo é não gosta de receber ofensas,não irei de comentar mais.

Solicito ao administrador que ficar responsável pela denúncia que adicione a punição do mesmo a questão do forjar aqui | EM NENHUMA PRINT MOSTRA QUE EU CHAMEI ELE DE NEGRO... EU FALEI "FALA MAIS NEGÃO" PQ É O NICK DELE (SE ELE NÃO QUER QUE A PESSOA SE REFIRA A ELE COMO NEGÃO O MESMO TEM QUE TROCAR O NICK.) 

QUERER FICAR PUTO PQ CHAMEI ELE PELO NICK "NEGÃO" SERIA A MESMA COISA DE EU FICAR (CENSURA) POR ALGUÉM ME CHAMAR DE "LUCENA"

Bom . Todos aqui estamos errados, ninguém aqui é criança.. Primeiramente você entrou em uma discussão que não era sua. Segundo em suas "ss" mostra que os tempo das ss estão meio forjada se ñ acha?- 

Caso seja punido por essa denúncia quero que mesma/o seja punido tbm como ofensar a player

Aguardo fechando do tópico . não irei responde a esse tipo de gente!
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 21:21
Ceara_Vengeance escreveu:
Lucena escreveu:

Bom . Todos aqui estamos errados, ninguém aqui é criança.. Primeiramente você entrou em uma discussão que não era sua. Segundo em suas "ss" mostra que os tempo das ss estão meio forjada se ñ acha?- 

Caso seja punido por essa denúncia quero que mesma/o seja punido tbm como ofensar a player

Aguardo fechando do tópico . não irei responde a esse tipo de gente!
Entendi... nesse caso você pode falar que eu sou put4 e o krlho a 4 mas eu não posso responder e tenho que aguentar calada?

VSF!
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 23:00
Você tem o direito de Ficar calada sim, eu não fui ate sua Pessoa é comecei lhe xingar sem motivo, sabe claramente que tentei falar com você assim que pegamos caranga . minha "Treta" Ctg são outras ideis é você sabe aconteceu. Não adianta ficar aqui se fazendo de vitima não- você sabe oque fez. Em nenhum momento cheguei lhe ofende ate você fala da minha mãe , como falei no jogo para você minha mãe é uma pessoa exemplar não uma bost.a igual você.!

que fique bem claro aqui  - todos que me conheceu no jogo/vidareal sabe muito bem que não sou assim.
Se eu ofender alguém no joguinho ou na vida real foi por que eu fui ofendido. Dessa vez sem mais

Fala que e mulher mais não assume o b.o.. 

Estou respondendo novamente a esssa RETARDADA-
Para que ela reflita um pouco e mude algumas atitudes e se ponha no lugar de mulher.:

Espero que essa denúncia seja muito bem analisada!

Aguardo fechando do tópico-
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qui 30 Set 2021, 23:20
Ceara_Vengeance escreveu:Você tem o direito de Ficar calada sim, eu não fui ate sua Pessoa é comecei lhe xingar sem motivo, sabe claramente que tentei falar com você assim que pegamos caranga . minha "Treta" Ctg são outras ideis é você sabe aconteceu. Não adianta ficar aqui se fazendo de vitima não- você sabe oque fez. Em nenhum momento cheguei lhe ofende ate você fala da minha mãe , como falei no jogo para você minha mãe é uma pessoa exemplar não uma bost.a igual você.!

que fique bem claro aqui  - todos que me conheceu no jogo/vidareal sabe muito bem que não sou assim.
Se eu ofender alguém no joguinho ou na vida real foi por que eu fui ofendido. Dessa vez sem mais

Fala que e mulher mais não assume o b.o.. 

Estou respondendo novamente a esssa RETARDADA-
Para que ela reflita um pouco e mude algumas atitudes e se ponha no lugar de mulher.:

Espero que essa denúncia seja muito bem analisada!

Aguardo fechando do tópico-
Retardado é você seu machista de merda.

Espero que seja realmente muito bem analisada e quando "falei da sua mãe" me lembro claramente que você me chamou de garota de programa.. quer que eu poste mais prints? pq eu tirei print de antes da gente ir pro caranga. Você falou que eu trabalhava de garota de programa e eu falei que trabalhava junto a sua mãe

Ponha-se você no seu lugar seu moleque.
Kjkkk
Kjkkk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 23
Registro Registro : 29/09/2021

Aceito

postado em Sáb 02 Out 2021, 06:04
Peço punição ao jogador Gojo por double post.
Gojo
Gojo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 02 Out 2021, 15:24
Kjkkk escreveu:Peço punição ao jogador Gojo por double post.
Solicito punição por querer forjar denuncia...
Este é a segunda vez que você tenta me denigrir (a outra denuncia que TEVE UP é diferente desta.
Acontece é que você não aprende...
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos