- Darco_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2021
[7/10/2021] [GATE] Alcap0ne_Easy - Su indevido #0
postado em Qui 07 Out 2021, 13:06
ID Denuncia:
0
Motivo:
Havia me entregado e o Juam12 já havia me dado su por decodificador, assim quando chegamos próximo a penitenciária o jogador de nome Alcap0ne_Easy me deu o mesmo su novamente.
Provas
Primeiro SU
Segundo SU
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Easy
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
0
Motivo:
Havia me entregado e o Juam12 já havia me dado su por decodificador, assim quando chegamos próximo a penitenciária o jogador de nome Alcap0ne_Easy me deu o mesmo su novamente.
Provas
Primeiro SU
Segundo SU
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Easy
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Alcap0ne_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2018
Re: [7/10/2021] [GATE] Alcap0ne_Easy - Su indevido #0
postado em Qui 07 Out 2021, 13:31
Não foi proposital, não tem pq eu dar su duplo em vc, nem te conheço pra quer ferrar sua vida, era só ter me avisado,
que eu limparia o su rapidinho hq rocam ali do lado e a do bope tbm, mas quis vim perder tempo no forum, bem vindo aproveite o servidor.
- Fernando_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2020
postado em Qui 07 Out 2021, 14:14
Está claro que foi um mal entendido, era só ter avisado antes que te prendessem.
Peço reversa ao denunciante por não tentar resolver a denúncia in-game, obviamente só criou o tópico para prejudicar meu membro.
Aguardando administrador responsável
Att. Líder ROCAM
Peço reversa ao denunciante por não tentar resolver a denúncia in-game, obviamente só criou o tópico para prejudicar meu membro.
Att. Líder ROCAM
postado em Qui 07 Out 2021, 14:34
Sr Alcap0ne, sobre o fato de "não querer ferrar com minha vida". Antes de todo o ocorrido o sr bazukou o carro da minha org quando estávamos efetuando seq em um dos membros da sua org, logo é meio contraditório essa sua fala. Nada contra a vc, porém o sr nos prejudicou com o seu ato ilustre.
Sr darkness, recomendo obrigar seus membros a utilizar discord para melhorar a comunicação e assim não acontecer mais casos como esses.
obrigado pela atenção!
- Alcap0ne_Shakur➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2018
postado em Qui 07 Out 2021, 17:01
eu zukei seu carro? tá bom
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Qui 07 Out 2021, 19:31
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 09 de Outubro de 2021. |
- Fernando_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2020
postado em Sex 08 Out 2021, 11:18
Nesse seu vídeo não é possivel ver se realmente foi o alcap0ne que efetuou o disparo, portanto acaba sendo invalido.Darco_FelzeR escreveu:Sr Alcap0ne, sobre o fato de "não querer ferrar com minha vida". Antes de todo o ocorrido o sr bazukou o carro da minha org quando estávamos efetuando seq em um dos membros da sua org, logo é meio contraditório essa sua fala. Nada contra a vc, porém o sr nos prejudicou com o seu ato ilustre.Sr darkness, recomendo obrigar seus membros a utilizar discord para melhorar a comunicação e assim não acontecer mais casos como esses.obrigado pela atenção!
A respeito de "obrigar" meus membros a usar o discord...
Não obrigo meus membros a fazer nada, apenas dito as regras, caso não sejam seguidas, os mesmos são punidos dentro dos nossos padrões da organização.
Como o discord não é obrigatório em nossa organização, peço que cuide dos seus membros, não dos meus.
Em caso de denúncia UP, o mesmo será punido dentro da ROCAM.
Nada mais a declarar
Att. Líder ROCAM
postado em Sex 08 Out 2021, 14:07
Por isso que tomam denúncia, pois não há comunicação entre eles. Por tanto, em relação ao vídeo não sei se o sr sabe ler, mas no título está escrito que na filmagem não pegou ele atirando, porém meus amigos afirmaram que foi ele, pois temos COMUNICAÇÃO. Dessa forma, o vídeo foi para mostrar que o jogador nos prejudicou! Outro ponto, quem é líder aqui é vc, não eu! Sou livre, leve e solto, não tenho que cuidar de ninguém!
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sáb 09 Out 2021, 18:38
Administrador: JaaO_Staff O COP deu um su repetido, sendo que seu parceiro ja havia dado o su decod. Sendo assim: Denúncia ACEITA. Será punido por Su indev. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos