- Darco_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2021
[7/10/2021] [GATE] Juam12 - SURF #1890
postado em Qui 07 Out 2021, 13:16
ID Denuncia:
1890
Motivo:
O jogador resolveu surfar em vez de pegar outro veiculo para acompanhar seu colega de org para efetuar as prisões.
Provas
Jogador Denunciado:
@Juam12
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1890
Motivo:
O jogador resolveu surfar em vez de pegar outro veiculo para acompanhar seu colega de org para efetuar as prisões.
Provas
Jogador Denunciado:
@Juam12
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Fernando_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2020
Re: [7/10/2021] [GATE] Juam12 - SURF #1890
postado em Qui 07 Out 2021, 14:24
Acabei de conversar com o denunciado e o mesmo me disse que não sabia que não pode surfar quando é COP
Segundo ele, achava que "era uma vantagem de pc" e pq sempre ve pessoas surfando por ai
Você e seu parceiro no video estão o tempo todo falando em denúncia, ameaçando os players
Ele mesmo disse no vídeo que tomou não sei quantos minutos e não sabe nem o motivo e vc responde com um "pq vc não sabe jogar"
Porque ao inves de sair denunciando e espalhando odio não instrue eles a maneira correta de se fazer?
Novamente, onde estão as provas de tentativa de resolução in-game? Você sabe que precisa preencher esse campo né? Não esta ai só de enfeite.
Aguardando administrador responsável
Att Líder ROCAM
Segundo ele, achava que "era uma vantagem de pc" e pq sempre ve pessoas surfando por ai
Você e seu parceiro no video estão o tempo todo falando em denúncia, ameaçando os players
Ele mesmo disse no vídeo que tomou não sei quantos minutos e não sabe nem o motivo e vc responde com um "pq vc não sabe jogar"
Porque ao inves de sair denunciando e espalhando odio não instrue eles a maneira correta de se fazer?
Novamente, onde estão as provas de tentativa de resolução in-game? Você sabe que precisa preencher esse campo né? Não esta ai só de enfeite.
Aguardando administrador responsável
Att Líder ROCAM
- Darco_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2021
postado em Qui 07 Out 2021, 14:44
Boa tarde, sr darkness creio que quando o mesmo foi recrutado para sua org ele precisou digitar o comando /regras para ser contratado. Logo, o mesmo deveria estar ciente do que pode e o que não pode ser feito no servidor. Outro ponto é: o papel de instruir jogadores é do líder e não o meu!
Obrigado pela Atenção!
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Qui 07 Out 2021, 19:31
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 09 de Outubro de 2021. |
- Fernando_111gang➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2020
postado em Sex 08 Out 2021, 10:59
Sei disso tudo que vc disse... tendo em vista que a ROCAM tem muitas regras, por mais que eu instrua os mesmos, algumas passam despercebido sim.Darco_FelzeR escreveu:Boa tarde, sr darkness creio que quando o mesmo foi recrutado para sua org ele precisou digitar o comando /regras para ser contratado. Logo, o mesmo deveria estar ciente do que pode e o que não pode ser feito no servidor. Outro ponto é: o papel de instruir jogadores é do líder e não o meu!Obrigado pela Atenção!
Eu mesmo quando retornei a jogar a 1 mês atras tomei diversas cadeias por regras novas que são implementadas com decorrer do servidor.
Também estou ciente que a denúncia tem tudo para dar UP e isso foi um erro do denunciado, ele mesmo me confirmou.
Mas não acho correto sua conduta em estar denunciando um player novato lvl 15, por um mal entendido, que não tentou resolver dentro do jogo.
Agora, um cara lvl 15, tentando aprender a jogar o jogo, e vc aqui, só denunciando visando a punição do mesmo, não acho correto, mas cada um é cada um.
Nada mais a declarar, aguardando administrador resposável.
Att. Líder ROCAM
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Sáb 09 Out 2021, 18:32
Administrador: JaaO_Staff O denunciado surfou no veiculo de COP, sendo proibido. Sendo assim: Denúncia ACEITA. Será punido por Surf. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos