- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
[7/10/2021] - (Admin) - Tiringa_Helper - ANT RPG em modo JOGO! #510708
postado em Qui 07 Out 2021, 18:53
ID Denuncia:
510708
Motivo:
Bom...
Estava eu e meus colegas pela cidade, quando avistamos um HELPER em modo jogo no meio da rua!
Não íamos deixar passar batido e demos /vda no mesmo, como mostra no vídeo!
Ao ver a voz de assalto, o mesmo deu /trabalharh e rapidamente /ls, e assim cometendo um ato ANT RPG!
Não queria chegar no ponto de vir ao fórum denunciar alguém, mas por se tratar de um helper ele deveria saber o certo a se fazer.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Sim! como podemos ver fui até o mesmo na prefeitura!
Ele fingiu que não me viu, e depois de conversar com dois novatos ele foi embora!
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [7/10/2021] - (Admin) - Tiringa_Helper - ANT RPG em modo JOGO! #510708
postado em Qui 07 Out 2021, 20:05
Boa tarde. Não percebi a voz de assalto por estar tantas pessoas em volta, estava conversando com um ex-membro da minha família (Lipe9), no qual no vídeo pode-se ver que o cumprimento.
Não posso ficar muito tempo em modo jogo, tendo em vista que tenho a obrigação de atender os players do BPG e evitar o acúmulo de duvidas.
Fico a disposição para qualquer conversa no Discord ou in-game, qualquer erro cometido sempre estarei aq para solucionar e aprender.
Atenciosamente,
Tiringa_Helper
Não posso ficar muito tempo em modo jogo, tendo em vista que tenho a obrigação de atender os players do BPG e evitar o acúmulo de duvidas.
Fico a disposição para qualquer conversa no Discord ou in-game, qualquer erro cometido sempre estarei aq para solucionar e aprender.
Atenciosamente,
Tiringa_Helper
postado em Qui 07 Out 2021, 21:20
Vamos lá
"Boa tarde. Não percebi a voz de assalto por estar tantas pessoas em volta"
Independente se tinha tantas pessoas em volta, o chat não estava tanto movimentado
Dava pra ver sim claramente a voz, se vc tivesse atento
Se fosse um player normal, eu denunciaria e ele ia tomar 800 min + aviso,
E não teria desculpa que tinha muita gente perto, é por isso mesmo que a voz de assalto é amarela pra destacar!
"Não posso ficar muito tempo em modo jogo, tendo em vista que tenho a obrigação de atender os players do BPG e evitar o acúmulo de duvidas."
Acho corretíssimo da sua parte, mas você poderia bem dar uma atenção quando fui tentar resolver com vc
Ou você poderia ter lido no seu chat que vc ia ver que ia ter uma voz de assalto!
postado em Qui 07 Out 2021, 22:06
Sem sombras de dúvidas desmantelarei argumento a argumento a fim de esclarecer a falha tentativa do denunciante em forjar algo contra esse quem vos escreve.
No primeiro print, logo na primeira voz de assalto vê-se que o jogador @Lipe9 estava mantendo diálogo comigo o que por si só já desqualifica o assalto e voz de sequestro pois eu não estaria sozinho. O player Lipe9 pode até alegar desconhecimento, mas a partir do momento que está próximo e perguntando algo, já não a de se considerar que a voz de assalto seja lícita como explanado no print 1.
https://imgur.com/QTHMBG5
Vendo a situação da voz de assalto, e na tentativa de fraudar algo, o jogador Lipe9 que estava em diálogo comigo rapidamente saltou ao carro do denunciante para parecer que de fato eu estaria sozinho. A quem mais ele chamaria para “rolê?”, além de mim que estava perto, eu ainda mantive o diálogo com ele. Tudo não passou de uma fraude no intuito de prejudicar minha imagem como mostra no print 2:
https://imgur.com/0GbJnTM
Em minha inocência perante a situação vi naquele momento a ilicitude da conduta do denunciante em conchave com o player Lipe9, quando me vi sozinho perante aos então assaltantes e o player que ora estava dialogando comigo, embarcando no automóvel.
https://imgur.com/yQvA9m0
Já no ultimo print, como possui conduta licita, ilibada, e que como eu não estaria sozinho no momento do assalto, voltei ao meu trabalho de helper e aguardei que os assaltantes enxergassem seu erro e continuassem seu jogo.
https://imgur.com/7Yz2TzW
Outro argumento importante é ressaltar para que em ações como essa presem para que o assaltado esteja de fato sozinho, pois mesmo se o Lipe9 estivesse com vocês, antes da voz de assalto ele conversou comigo, o que já afasta a possibilidade de ser assaltado e sequestrado.
Mas o argumento principal é do conchave entre os jogadores relacionados, da qual como prova vemos que o vídeo é extremamente limitado. Peço para que postem o vídeo na integra a fim de esclarecermos a real situação. Acredito que completo veremos o que precisamos. Caso negado o envio confirmaremos sobre a ilicitude dos atos do denunciante.
Att. Tiringa_Helper
No primeiro print, logo na primeira voz de assalto vê-se que o jogador @Lipe9 estava mantendo diálogo comigo o que por si só já desqualifica o assalto e voz de sequestro pois eu não estaria sozinho. O player Lipe9 pode até alegar desconhecimento, mas a partir do momento que está próximo e perguntando algo, já não a de se considerar que a voz de assalto seja lícita como explanado no print 1.
https://imgur.com/QTHMBG5
Vendo a situação da voz de assalto, e na tentativa de fraudar algo, o jogador Lipe9 que estava em diálogo comigo rapidamente saltou ao carro do denunciante para parecer que de fato eu estaria sozinho. A quem mais ele chamaria para “rolê?”, além de mim que estava perto, eu ainda mantive o diálogo com ele. Tudo não passou de uma fraude no intuito de prejudicar minha imagem como mostra no print 2:
https://imgur.com/0GbJnTM
Em minha inocência perante a situação vi naquele momento a ilicitude da conduta do denunciante em conchave com o player Lipe9, quando me vi sozinho perante aos então assaltantes e o player que ora estava dialogando comigo, embarcando no automóvel.
https://imgur.com/yQvA9m0
Já no ultimo print, como possui conduta licita, ilibada, e que como eu não estaria sozinho no momento do assalto, voltei ao meu trabalho de helper e aguardei que os assaltantes enxergassem seu erro e continuassem seu jogo.
https://imgur.com/7Yz2TzW
Outro argumento importante é ressaltar para que em ações como essa presem para que o assaltado esteja de fato sozinho, pois mesmo se o Lipe9 estivesse com vocês, antes da voz de assalto ele conversou comigo, o que já afasta a possibilidade de ser assaltado e sequestrado.
Mas o argumento principal é do conchave entre os jogadores relacionados, da qual como prova vemos que o vídeo é extremamente limitado. Peço para que postem o vídeo na integra a fim de esclarecermos a real situação. Acredito que completo veremos o que precisamos. Caso negado o envio confirmaremos sobre a ilicitude dos atos do denunciante.
Att. Tiringa_Helper
postado em Qui 07 Out 2021, 22:49
Analisando seus argumentos, podemos ver que vc mesmo se contradisse com suas próprias palavras.
"Boa tarde. Não percebi a voz de assalto por estar tantas pessoas em volta"
"Já no ultimo print, como possui conduta licita, ilibada, e que como eu não estaria sozinho no momento do assalto, voltei ao meu trabalho de helper e aguardei que os assaltantes enxergassem seu erro e continuassem seu jogo."
Agora eu estou confuso, caro helper....
Você viu ou não a voz do assalto?
chega até ser engraçado, em um momento você alega que não viu a voz
e na outra mensagem já diz que vc voltou ao seu trabalho pois sabia que estava "certo".
Você falou, falou e falou.
e até agora tudo que apresentou foram "contra-provas" utilizando o meu vídeo, que não prova nada.
eu queria saber onde você está com a cabeça de alegar que o "Lipe9" estava contigo antes da voz
A única coisa que você tem pra alegar, são que o lipe te "chamou pra dar um rolê".
UAU, que grande prova
" A quem mais ele chamaria para “rolê?”, além de mim que estava perto,"
Tá, o lipe te chamou pra dar um "rolê"
eai? vc vai dar /trabalharh pra subir em cima de um carro?
Deprimente essa sua atitude!
Pra subir em cima de um carro, precisa de sair de modo trabalho agora né, Tiringa.
Além do mais, você deu /trabalharh antes do lipe te convidar para um "rolê"
e antes mesmo de eu te dar a voz de assalto.
Como pode ver na print: Imgur: The magic of the Internet
Eu não tenho culpa se você estava em modo jogo, sozinho
te dei voz de assalto, vc simplesmente abusou e foi embora!
Coisa que poderíamos ter resolvido com uma simples conversa, logo quando fui até você pra resolvermos
você fingiu que não viu!
Outra coisa:
"pois mesmo se o Lipe9 estivesse com vocês, antes da voz de assalto ele conversou comigo"
Eu quero que você prove que ele tava contigo antes da voz, e que vc conversou com ele
Se suas provas são minhas prints, peço que o admin reveja elas:
Prints que ele alega que falou com o lipe antes da voz: https://imgur.com/QTHMBG5
É só vocês verem pelo timestamp! o lipe conversou com você logo após eu dar /vda
Oque impossibilita a possibilidade dele estar contigo!
Aguardando fechamento da denúncia!
AllTimeLow
postado em Sex 08 Out 2021, 04:18
Quem julgará minhas contraprovas serão os administradores, não você. Não perca seu tempo em dizer que as provas são inválidas ou não, atenha-se aos fatos.
O Lipe9 me chamar para o rolê caracteriza uma forma uma diálogo, uma vez que eu ainda o respondi!, ou seja, estando ele comigo antes ou não, vemos que não posso ser considerado sozinho.
Somente tem 1 segundo de diferença entre a conversa com o Lipe9 e a voz de assalto. Não é somente a conversa que importa, mas a aproximação com outro player que buscava meu contato, pouco importa a conversa, olhe a proximidade no momento da voz. Ainda pode me considerar sozinho? Sou Helper é comum atender inúmeros players diariamente. Poderia se tratar de mais um atendimento o Lipe9 vir em minha direção embora não estivesse no modo trabalho vi que não estava sozinho naquele momento. A prioridade são os atendimentos.
Quer dizer então que para não dar a voz de assalto, ambos teriam que estar conversando? Não é o que as regras do servidor falam.
Como não vi problema algum, fui trabalhar normalmente.
Prova é prova, não cabe a você julga-las, não perca seu tempo.
Novamente insisto para que publique o vídeo na integra, ou com pelo menos com 3 minutos antes do momento da voz, não o vi você reclamar quanto a isso, por que será?
Também peço para que envie prova de que você tentou resolver em game, já que citou., pois estou vendo somente uma tentativa falha de forjar alguém. Cadê o /chamarh? Já que diz que chamou, precisava ir atrás de mim na prefeitura? Não entendo essa conduta.
Tudo indica o que eu menciono.
@Tiringa_Louco > @TirngaLouco_KGB > @Tiringa_KGB > @Tiringa_Helper
O Lipe9 me chamar para o rolê caracteriza uma forma uma diálogo, uma vez que eu ainda o respondi!, ou seja, estando ele comigo antes ou não, vemos que não posso ser considerado sozinho.
Somente tem 1 segundo de diferença entre a conversa com o Lipe9 e a voz de assalto. Não é somente a conversa que importa, mas a aproximação com outro player que buscava meu contato, pouco importa a conversa, olhe a proximidade no momento da voz. Ainda pode me considerar sozinho? Sou Helper é comum atender inúmeros players diariamente. Poderia se tratar de mais um atendimento o Lipe9 vir em minha direção embora não estivesse no modo trabalho vi que não estava sozinho naquele momento. A prioridade são os atendimentos.
Quer dizer então que para não dar a voz de assalto, ambos teriam que estar conversando? Não é o que as regras do servidor falam.
Como não vi problema algum, fui trabalhar normalmente.
Prova é prova, não cabe a você julga-las, não perca seu tempo.
Novamente insisto para que publique o vídeo na integra, ou com pelo menos com 3 minutos antes do momento da voz, não o vi você reclamar quanto a isso, por que será?
Também peço para que envie prova de que você tentou resolver em game, já que citou., pois estou vendo somente uma tentativa falha de forjar alguém. Cadê o /chamarh? Já que diz que chamou, precisava ir atrás de mim na prefeitura? Não entendo essa conduta.
Tudo indica o que eu menciono.
postado em Sex 08 Out 2021, 12:01
Tiringa, eu gostaria que você me respondesse.
Todas essas contra-respostas que você "escreve" tem o mesmo modelo, e as mesmas palavras
utilizada nas denuncias do nosso querido Elmir.
- Duas respostas, pessoas diferentes, mesmo modelo!:
Qualquer semelhança, é mera coincidência
Mas enfim, eu já mostrei em minha última mensagem duas frases que você mesmo se contradiz.
Pra que mentir? é mais fácil assumir que está errado
invés de ficar criando "provas" sem sentido.
Nessa prova, mostra que o Lipe9 estava com a gente,
e que ele é da nossa org!
Imgur: The magic of the Internet
Eu não vou comentar novamente nesta denuncia
Está claro que você estava errado, e ta tentando todas as formas possíveis
Oque me deixa revoltado, é um administrador não conseguir me responder
e ter que pedir pra outra pessoa.
O vídeo é autoexplicativo, só não ver que não quer rs.
até mais Tiringa.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Sex 08 Out 2021, 14:46
Denúncia recusada!
2 pontos importantes deixarei aqui analisado aos que estão denunciando.
o primeiro ponto é tentar assaltar em uma viatura da polícia guinchada.
o segundo ponto é tentar assaltar uma pessoa que está no meio da Rebeca, Lipe9, Igor, Nildson.
Dúvidas me procure in-game ou Discord.
- Conteúdo patrocinado
- [6/5/2022] - (Admin) - Ana_Helper - Mais de 5 minutos de ESC (Em modo trabalho) #24054
- [13/8/2021] - (Admin) - Paablo_Staff Fabrício_Staff - Ant jogo #735072
- [20/12/2019] - REMOVER MODO JOGO PARA ADM - Local: [Jogo]
- [ADMIN] Gaabriel_Staff - ganhando evento em modo de trabalho
- [5/8/2022] - (Admin) - yMalone_Staff - AUSENTE +5 MINUTOS EM MODO TRABALHO #221748
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos