- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
[PF] vitor_detonador /su indevido.
postado em Qua 28 Mar 2012, 12:05
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PF] vitor_detonador /su indevido.
postado em Qua 28 Mar 2012, 12:45
Você é muito bonito né? Olha o colete do cara que te deu SU meu amigo ta me achando com cara de troxa? Olha o colete de todo mundo, por que só a pessoa que te deu SU Tentativa de Homicídio está com colete baixo? Engraçado isso né?
Adm por favor de punição por FORJAR DENÚNCIA pra esse comédia ai, e se você pedir SS do TH que você deu nele, eu lhe respondo, agente não fica com o DEDO no F8 24hrs igual você CRIANÇÃO.
Att Fenix_Sykes
Adm por favor de punição por FORJAR DENÚNCIA pra esse comédia ai, e se você pedir SS do TH que você deu nele, eu lhe respondo, agente não fica com o DEDO no F8 24hrs igual você CRIANÇÃO.
Att Fenix_Sykes
postado em Qua 28 Mar 2012, 13:09
Vai se fuder seu merda ant rpg do caralho , vai tomar no seu cu porra, seu eu atirase nesse merda eu nao iria vim denuciar porra , essa merda eles tavam atirando na porra do meu carro olha a lataria seu merda , nao me estresa caralho , atirei em porra nenhuma porra , manda a ss da porra q eu atirei ai misera .
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 28 Mar 2012, 13:11
BigDark_KinG escreveu:Vai se fuder seu merda ant rpg do caralho , vai tomar no seu cu porra, seu eu atirase nesse merda eu nao iria vim denuciar porra , essa merda eles tavam atirando na porra do meu carro olha a lataria seu merda , nao me estresa caralho , atirei em porra nenhuma porra , manda a ss da porra q eu atirei ai misera .
O.o Vai tomar a onde? Ta vendo ai né ADM? kkkkkk Se lasco agora champz
postado em Qua 28 Mar 2012, 23:34
Tu me provoca e agora eu que vo me lasca ?
kkkk Tem q rir com uns caras desse que num tem nem mulher para tirar o queijo --'
kkkk Tem q rir com uns caras desse que num tem nem mulher para tirar o queijo --'
- Vitor_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
postado em Qui 29 Mar 2012, 07:12
Olha Admin a unica coisa que quero falar e que eu meus amigos chegamos mandando voz de revista e ele nao tava dando /handsup pode ver que varias vezes falamos pra dar /handsup como ele nao tava dando tive que da /su th!
Tinha tomado um tiro dele nem tirei ss pq achei que foi sem querer mais ele deu,e outra coisa esto chateado com a fauta de educação dele, mandando todo mundo toma no...
Imagina como ele deve ser RPG!
Tinha tomado um tiro dele nem tirei ss pq achei que foi sem querer mais ele deu,e outra coisa esto chateado com a fauta de educação dele, mandando todo mundo toma no...
Imagina como ele deve ser RPG!
postado em Qui 29 Mar 2012, 12:43
Cara tu sabe que eu nao atirei em vc , vc fico falando : '' Po desculpa essa /su foi sem querer ''' , nao tirei ss disso , odeio gente sinica e mentirosa como vc !
- Vitor_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
postado em Qui 29 Mar 2012, 21:25
hahahahhaha faz eu ri nao mano!
so vc mesmo vamos espera admin pra ver quem ta certo!
vc nao dava /handsup tmandei /su th e nao me arrependo de nada pq to certo !
so vc mesmo vamos espera admin pra ver quem ta certo!
vc nao dava /handsup tmandei /su th e nao me arrependo de nada pq to certo !
postado em Sex 30 Mar 2012, 10:25
BigDark_KinG escreveu:Vai se fuder seu merda ant rpg do caralho , vai tomar no seu cu porra, seu eu atirase nesse merda eu nao iria vim denuciar porra , essa merda eles tavam atirando na porra do meu carro olha a lataria seu merda , nao me estresa caralho , atirei em porra nenhuma porra , manda a ss da porra q eu atirei ai misera .
BigDark_KinG, 10 warns por desrespeito a outros usuários no fórum
Quanto à denuncia,
Pelo que o vitor_detonador disse, o /su foi porque ele não deu /handsup...
TH = Tentativa de Homicidio
Su Correto: DOP (Desobediencia à Ordem Policial)
Será punido,
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos