Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

[10/10/2021] [GATE] darkness_EasY - Ant-RPG 2x #419919

postado em Dom 10 Out 2021, 15:31
ID Denuncia:
419919

Motivo:
Bem tudo começou quando o pae aqui levou voz de prisão, eu estava com mais dois brother no carro quando levei /vdp,  matei todos os cops de leves, inclusive o denunciado:

Chatkill aê: https://imgur.com/a/QFpfOgm

Até aí tudo bem, mas logo em seguida quando íamos vazar o player darkness_EasY voltou sozinho e a pé.
Eu sendo oportunista já dei o /vdq nele, o mesmo me deu /su e me matou, além de matar também os que estavam comigo.
E no Chat fala que o policial que tinha me dado voz de prisão tinha me perdido de vista e eu estava livre..

Por isso já dei o /vdq nele.

Ou seja:
Foram duas regras infringidas pelo COP:

1- 3x1, éramos 3 no carro, e segundo o helper o mesmo não poderia ir atrás de 3 bandidões estando sozinho, logo sendo 3x1.
Só olhar a hora, matei todos os membrinhos dele, aí o mesmo veio sozinho com nós 3 no carro e deu /vdp.

2- Ant-RPG, por reagir a /vdq em 3x1 e a pé.

Mlk tá Cheid ódio haha

Espero que o mesmo seja punido, pois como Líder, deveria estar a pá das regras postas pelo servidor.

Provas
https://imgur.com/a/klYLjDN

Jogador Denunciado:
@darkness_EasY

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Fernando_111gang
Fernando_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/08/2020

Recusado

Re: [10/10/2021] [GATE] darkness_EasY - Ant-RPG 2x #419919

postado em Dom 10 Out 2021, 16:19
1- Realmente, morremos... mas retornamos pq nossa HQ era simplesmente do lado do ocorrido. 
2- Eu não estava sozinho, PLIPPE estava chegando apé, logo ao meu lado (não pegou em sua print).
3- Vcs não estavam em 3, tendo que vista que um dos seus membros estava de ESC (mostra na sua propria print)
4- Eu apliquei voz de prisão primeiro, logo, vc não pode aplicar voz de sequestro em cima. (mostra na sua print tb)
5- Aguardei os 10s de rendição e vc não colaborou, por isso foi aplicado o su DOP e foi alvejado.
A primeira voz é a que vale, ou seja, não tinha o dever de me render, até pq não era 3x1 e sim 2x2.
E mesmo que o plippe não estivesse ao meu lado, apliquei a voz primeiro, vc não pode aplicar outra por cima, muito menos tentar me sequestrar entando em 2 no veiculo.

Aguardando fechamento da denúncia
Att. Líder ROCAM
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

postado em Seg 11 Out 2021, 03:01
Quero que apresente provas que você não estava sozinho, até agora foi só falácias e nenhuma prova.
Você deu voz de prisão estando sozinho o que já é errado, pois ESTAVA SOZINHO, e eu tenho provas.

E outra você não esperou os 10s de rendição, se você olhar na print você me deu voz as 14:45:47 e me deu /su as 14:45:56 caso você saiba contar só se passaram 9 segundos e o certo é 10s né?

Repito:

- /vdp 3x1 o membro estando de esc ou não, ele estava dentro do veículo, o mesmo estava conectando no dc, mas não muda nada, pois foi bem rápido.

- Reagiu a seq sozinho, 3x1.

É nítido que a print é bem ampla e de maneira nenhuma pega outro player além de você, você falou que ele estava do seu lado, mas na print não mostra ninguém, a não ser que seja o seu amigo imaginário!

E nada justifica ter matado os outros membros do carro, já que o vdp foi para mim.

Não sou desinformado igual você, me informei de tudo antes de vir no fórum.

Print de eu explicando a situação para o helper e pedindo suporte:
 https://imgur.com/a/2zWymKs

Quero que apresente contraprovas.

Pois contra fatos não há argumentos.

Aguardando fechamento da denúncia
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

postado em Seg 11 Out 2021, 16:05
Denúncia em análise,

Fechamento dia 13/10/2021.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

postado em Qui 14 Out 2021, 02:03
Denúncia Recusada
O jogador é Líder, logo deve ser denunciado na área de líderes.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos