- Chines_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2021
[11/10/2021] [Aztecas] Foca_ReVoltz - SEQ EM AÇÃO/Indevido #85850
postado em Seg 11 Out 2021, 21:35
ID Denuncia:
85850
Motivo:
Eu estava em seq com meus amigos de orgs, e um membro da astecaz "zukou" o carro da minha org e com isso um membro morreu pelo dano da zuka, e após isso o carro "desespawnou" e so ficou eu e o indevido que minha org havia sequestrado, e após so restar eu e o sequestrado na rua me deram voz de sequestro e me entreguei.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=7_gxbfTs5bs
Jogador Denunciado:
@Foca_ReVoltz
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Não.Pois estava sequestrado e nao dava pra falar
85850
Motivo:
Eu estava em seq com meus amigos de orgs, e um membro da astecaz "zukou" o carro da minha org e com isso um membro morreu pelo dano da zuka, e após isso o carro "desespawnou" e so ficou eu e o indevido que minha org havia sequestrado, e após so restar eu e o sequestrado na rua me deram voz de sequestro e me entreguei.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=7_gxbfTs5bs
Jogador Denunciado:
@Foca_ReVoltz
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Não.Pois estava sequestrado e nao dava pra falar
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
Re: [11/10/2021] [Aztecas] Foca_ReVoltz - SEQ EM AÇÃO/Indevido #85850
postado em Seg 11 Out 2021, 22:40
Vamo lá. No momento de tudo isso, estávamos indo resgatar o sequestrado de nossa organização que tinha sido pego pelos Assassins, até então tranquilo, a gente consegue chegar no cativeiro e resgatar nosso membro com extremo sucesso. Você sabe que Assassins e Hitmans são praticamente a mesma organização em questão dos disfarces e tal, no nosso caminho ao cativeiro, é possível ver um carro indo em direção ao cativeiro em que os Assassins estavam, e quando chegamos perto do carro, todos estão com disfarce, era impossível de saber se era Hit ou Ass. No momento da ação, existiam membros que estavam na call no Discord e outros que não estavam, tanto que dá pra ouvir a voz de fundo no vídeo que vocês foram reconhecidos, porém por outro lado, os membros que não estavam na call não lhe conheceram.
Tudo acontece muito rápido, eu chego dirigindo o carro e entro no cativeiro, não consigo conhecer nesse curto tempo entre a radial e entrar no cativeiro de qual organização vocês são, do mesmo jeito que podiam ser Hitmans levando seu sequestrado para o mesmo cativeiro de sua organização rival (que não faz sentido), podia ser outra ronda da Assassins pegando outros reféns, é tudo muito relativo.
Quando a gente resgata nosso refém, temos outra ação totalmente diferente, você, sem o carro, com um PCC do lado, que não tem nada a ver em estar ali, pois como consta na regra 5 de Assalto e sequestro: "Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém." O carro de vocês explodiu, como se da pra ver no seu próprio vídeo, você utiliza o benefício de seu sócio diamante para puxar um veículo de inventário, que não é permitido, o procedimento correto que deveria ser feito era você ter liberado o refém. Na ocasião certa, você estaria sozinho ali, o PCC teria sido liberado e vocês não estariam mais juntos na mesma ação, ou seja, não tem nada de que o sequestro ser indevido, o sequestro de vocês tinha acabado.
Tentei te explicar ingame, mas não consegui falar com você, talvez tenha pensado mais em me prejudicar do que esclarecer o fato.
Fica o vídeo para maior esclarecimento de toda a ação.
Não respondo mais aqui, e aguardo sua reversa por tentar forjar para cima de mim.
Passar bem amigo.
Passar bem amigo.
- Hg_Helper➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2021
postado em Seg 11 Out 2021, 22:56
Como vc pode ver no vídeo dele no começo do vídeo ele viu nois e falou assim e Hitmas ta em sequestro
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Ter 12 Out 2021, 08:37
Não tenho controle sobre todos meus membros, quem fez o DM não foi eu, fora que nem citado tu foi novatinho, segura o ban de 7 dias ai no fórumHg_tudo2 escreveu:Como vc pode ver no vídeo dele no começo do vídeo ele viu nois e falou assim e Hitmas ta em sequestro
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Sáb 16 Out 2021, 09:58
Denúncia aceita!
O sequestro foi indevido pois os participantes da ronda de sequestro foram mortos pelos que estão sequestrando em pouco tempo.
Além disso, o mesmo estava acompanhado ainda com o PCC, que ainda recebeu voz também de sequestro, queriam sequestrar 2 caras juntos.
O líder receberá 1 ponto de líder diante da situação que ele junto com seus membros fizeram.
Dúvidas me procure in-game ou Discord!
- [10/10/2021] [Aztecas] leprinha_ReVoltz - Ang Indevido 4x #134320
- [30/9/2021] [Aztecas] seal_ReVoltz - Engajamento indevido. #42532
- [11/9/2021] [Aztecas] KeeP - Ang indevido #275328
- [4/10/2021] [Aztecas] leprinha_ReVoltz - Ang Indevido 5x #113235
- [10/10/2021] [Aztecas] leprinha_ReVoltz - Ang indevido #381888
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos