Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kidlau
kidlau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 19
Registro Registro : 23/05/2020

https://www.youtube.com/channel/UCtqeQJasXWJVjEuFE538jPw

Aceito

[12/10/2021] [PM] L0GaN_tuDo2 - Granada em interior/ANT-RPG #17100

postado em Ter 12 Out 2021, 00:05
ID Denuncia:
17100

Motivo:
Estávamos roubando a lotérica 1, quando o ser aí chegou lá jogando granada pra tentar impedir o roubo.

Provas
https://imgur.com/a/7WV4ArX

Jogador Denunciado:
@L0GaN_tuDo2

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Mandei mensagem no /v e o mesmo começou a flodar "kkkkkkkkkkkkk" com tom de deboche.
L0GaN_tuDo2
L0GaN_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 657
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/02/2016

Aceito

Re: [12/10/2021] [PM] L0GaN_tuDo2 - Granada em interior/ANT-RPG #17100

postado em Qua 13 Out 2021, 13:02
Olá meritíssimo, a defesa vem por meio dessa ação penal pública, consiste na explanação dos fatos, a acusação com falta indicação de provas, que constituem, em tese que, o réu em nenhum momento aparece nessas provas acusatória apresentada durante o júri, logo ele poderia ter arremessado aquele artefato bélico fora de um interior, como por exemplo o lado de fora da lotérica, já que o roubo tinha sido concluído e estavam todos a sair do local.

Mas agora eu faço algumas perguntas a acusação, para que um artefato bélico venha levar a óbito, é necessário pelo menos uns três artefatos, se o réu tivesse jogado esses artefatos bélico no interior ele não teria evitado o roubo e logo em seguida te levar a óbito, já que o nome do réu aparece no chat kill, porque vossa senhoria está vivo?

Porque nas duas provas acusatória vossa senhoria está com a mesma quantidade de vida?

Porque os suspeitos obteve êxito no roubo?

Quem me garante que vossa senhoria não teria adulterado algumas questões da prova?

Este jogo eletrônico assim que você entra em um interior, ele não permite que você pegue artefatos na mão como por exemplo: bazuka, granadas de mão, lança chamas, molotov e etc, esses tipos de artefatos.

O réu no exercício da sua função estava unicamente fazendo se cumprir a lei, pois isso para ele é o que mais importa.
E chegando no local do roubo se fez encontrar com os suspeitos, o réu então foi recebido a tiros e então teve que reagir a injusta agressão e assim foi feito.
Junto à manifestação expressa da vontade de que seja aplicada a lei penal a quem é presumivelmente o autor da conduta.
A denúncia ou queixa conterá a exposição do fato criminoso, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado ou esclarecimentos pelos quais se possa identificá-lo, a classificação do crime e, quando necessário.
A impossibilidade de identificação do acusado ou outros qualificativos não retardará a ação penal, quando certa a identidade física. A qualquer tempo, no curso do processo, do julgamento ou da execução da sentença, se for descoberta a sua qualificação, far-se-á a retificação, por termo, nos autos, sem prejuízo da validade dos atos precedentes.
Quanto à classificação do crime, pensamos ser um dado muito relevante, pois de pois define os contornos jurídicos da acusação e pauta o trabalho da defesa.

O Processo Penal tenha introduzido a possibilidade de que o júri absolva o acusado mesmo após terem reconhecido a autoria e materialidade delitiva, não ofende a soberania dos veredictos a anulação da decisão em segundo grau, após apelação interposta pela defesa, quando a sentença se mostrar diametralmente oposta à prova dos autos.

A defesa encerra aqui.

O réu irá dar o seu testemunho, ''recebi a ocorrência de roubo em meu rádio, me equipei e de imediato fui ao local do crime, chegando lá fui recebido a tiros e então tive que reagir a injusta agressão, como pode ver no chat kill eu estava com um amigo ao lado de fora da lotérica, como eram muitos eu disse à ele, você a atira e eu lanço a granada de mão e assim foi feito, eu atirei sim aquele artefato bélico, porém ao lado de fora.

a acusação aparentemente tem algo contra a família da qual faço parte, pois começou a difama-la para todos da cidade ver, começou a proferir palavras de baixo calão contra a minha pessoa, talvez queria tentar usar isso como peça intimidatória para que eu parasse de ir aos roubos e talvez por isso queira me prejudicar, ou também por eu te levado alguns de seus cumplices para a cadeia.''

O réu encerra aqui

Peço ao júri que antes de fechar essa sessão análise bem os fatos citados nessa denúncia para que tudo transcorra de forma justa.

A defesa encerra aqui.
kidlau
kidlau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 13 Out 2021, 18:04
Boa tarde, vamos às contra-repostas.

"O réu em nenhum momento aparece nessas provas acusatória apresentada durante o júri, logo ele poderia ter arremessado aquele artefato bélico fora de um interior, como por exemplo o lado de fora da lotérica, já que o roubo tinha sido concluído e estavam todos a sair do local."

Sabemos que quando o player está roubando, ele é impossibilitado de virar a câmera de terceira pessoa, logo, impossibilitando o mesmo de mostrar as tais "provas concretas" que você cita, porém consigo argumentar contra isso logo abaixo.

Haviam se passado no horário do primeiro print, exatas 00:01:27, apenas 5 segundos após a finalização da ação. 
Será mesmo que em 5 segundos eu teria saído da multidão/tumulto que todos sabemos que é formada em um roubo, ido até o exterior da lotérica, tomado dano pela sua granada e ainda assim voltado para a mesma posição inicial do cofre da lotérica? Em 5 segundos?
Fora que nas duas prints, aparece o efeito de explosão da granada, além do aviso de dano "L0GaN_tuDo2 - Grenade -82.50 (100.00)"

"Quem me garante que vossa senhoria não teria adulterado algumas questões da prova?"

Por que eu faria isso? Embora a minha família tenha várias desavenças com a sua, eu não te conheço irmão.

"Este jogo eletrônico assim que você entra em um interior, ele não permite que você pegue artefatos na mão como por exemplo: bazuka, granadas de mão, lança chamas, molotov e etc, esses tipos de artefatos."

Isso é um fato, não tenho como negar, a não ser na igreja que não tem essa proteção. Porém, o tempo pra proteção funcionar varia muito, chegando sim a dar tempo de lançar granadas, tiros de bazuka, etc.

"E chegando no local do roubo se fez encontrar com os suspeitos, o réu então foi recebido a tiros e então teve que reagir a injusta agressão e assim foi feito."

Você como COP deve cumprir o seu papel de policial, mas seguindo as regras do servidor, coisa que todos no local do ocorrido fizeram, menos você 
(já que já foi da staff, deveria saber muito bem de regras simples).

Aguardo o fechamento correto da denúncia, e como o "réu" disse, que a administração analise bem os fatos citados nessa denúncia para que tudo transcorra de forma justa, passar bem.
L0GaN_tuDo2
L0GaN_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 13 Out 2021, 20:28
A defesa vem ao júri novamente alegando falta de provas da acusação, o mesmo continua argumentando com as mesmas provas do início, que nem ao menos aparece o réu, não aparece ele jogando o artefato bélico, nem com ele na mão do réu pelo menos, tem algumas coisas por escrito, mas que não prova em nada, pois podem ter sido adulteradas, eu mesmo, caso queira prejudicar alguém, posso tirar uma fotografia do nada, abrir um editor de fotos e botar algumas coisas por escrito, algo que não é nem um pouco difícil.

''Isso é um fato, não tenho como negar, a não ser na igreja que não tem essa proteção. Porém, o tempo pra proteção funcionar varia muito, chegando sim a dar tempo de lançar granadas, tiros de bazuka, etc.'' 

O réu desconhece essa função que de alguma forma, dá para tacar esse tipo de artefato no interior, pois o mesmo nunca tentou, pois é algo que também é contra regras, então não havia motivo para ele tentar. Agora para você saber disso, com certeza já deve ter feito algo do tipo, mas isso não vem ao caso.

''Haviam se passado no horário do primeiro print, exatas 00:01:27, apenas 5 segundos após a finalização da ação.
Será mesmo que em 5 segundos eu teria saído da multidão/tumulto que todos sabemos que é formada em um roubo, ido até o exterior da lotérica, tomado dano pela sua granada e ainda assim voltado para a mesma posição inicial do cofre da lotérica? Em 5 segundos?
Fora que nas duas prints, aparece o efeito de explosão da granada, além do aviso de dano "L0GaN_tuDo2 - Grenade -82.50 (100.00)''

Em nenhum momento o réu ou a defesa disse que vossa senhoria teria saído da lotérica, isso é você que está dizendo, porque pode ter feito algo do tipo e acabou se entregando sem querer, mas oque também não vem ao caso.

A defesa continua alegando falta de provas da acusação, peço aos jurados que antes de fechar essa sessão, análise bem os fatos, pois em nenhum momento, o mesmo apresentou provas concretas.

A defesa encerra aqui.
kidlau
kidlau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 13 Out 2021, 20:54
E lá nós vamos novamente.

"Eu mesmo, caso queira prejudicar alguém, posso tirar uma fotografia do nada, abrir um editor de fotos e botar algumas coisas por escrito, algo que não é nem um pouco difícil."

Se for considerar isso, todas as denúncias feitas no fórum deverão ser negadas, pois como você disse, qualquer um pode fazer isso. (Parece até experiência própria né L0GaN?)

"Em nenhum momento o réu ou a defesa disse que vossa senhoria teria saído da lotérica, isso é você que está dizendo, porque pode ter feito algo do tipo e acabou se entregando sem querer, mas oque também não vem ao caso."

Amigo, caso não percebeu, até o atual momento só utilizei das suas palavras contra você mesmo, segue reposta.

"logo ele poderia ter arremessado aquele artefato bélico fora de um interior, como por exemplo o lado de fora da lotérica".

Não respondo mais esse tópico, aguardo a análise do administrador e fechamento do mesmo.
L0GaN_tuDo2
L0GaN_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 13 Out 2021, 21:14
''logo ele poderia ter arremessado aquele artefato bélico fora de um interior, como por exemplo o lado de fora da lotérica''

Quando a defesa disse isso, não estava me dirigindo à vossa senhoria, disse que o réu tacou esse artefato bélico ao lado de fora da lotérica, pois o mesmo matou alguns de seus cumplices que estavam a te ajudar a praticar o roubo, não é difícil entender é só querer, talvez seja por isso que vossa senhoria está fazendo essa denúncia, tomado pela raiva e revolta de perder alguns companheiros de crime por um membro de família rival, já que o mesmo disse o seguinte logo acima ''Embora a minha família tenha várias desavenças com a sua''. Sem embasamento nenhum essa denúncia, nenhuma prova concreta.

A defesa encerra aqui.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

postado em Qui 14 Out 2021, 02:04
Denúncia em análise,

Fechamento dia 13/10/2021.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

postado em Sex 15 Out 2021, 03:26
Denúncia Aceita
Está claro pelas provas que o denunciado se utilizou de granada em interior pra matar os procurados do roubo, logo será punido por uso de granada em interior: Ant-RPG. Peço encarecidamente que em posteriores denúncias não venham com textões.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos