- Petruquio_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2021
[12/10/2021] Revisão - Sr_Felzer - Ofensa Admin
postado em Ter 12 Out 2021, 14:01
Admin que baniu:
Helder_Staff
Provas
https://m.imgur.com/a/k993Obe
Nick:
Sr_Felzer
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
209 player só ele de staff mando um relatório pedindo pra ele resolver um negócio pra mim, ele responde "pode falar" dps disso faz um evento lá ignora os relatórios aí eu digo "pelo amor de deus cara 210 player on e você fazendo evento, atende relato" pode puxar nos chatlogs em nenhum momento fiz uma ofensa a ele e sim uma crítica a staff Dizendo que a staff estava cada vez mais (CENSURA), vejo falarem isso direto mas só eu tomo ban, não ofendi diretamente a ele pra tomar ofensa a admin se ele não podia atender no momento não deveria ter dito "pode falar" fala-se que dps do evento ele resolvia acho que o motivo do ban não foi o correto nem a atitude dele se eu tivesse xingado diretamente ele tudo bem, mas como foi no /nchat poderia ter me kickado ou bloqueado nchat ou até Carandiru e um aviso agora ban ... Foda
Helder_Staff
Provas
https://m.imgur.com/a/k993Obe
Nick:
Sr_Felzer
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
209 player só ele de staff mando um relatório pedindo pra ele resolver um negócio pra mim, ele responde "pode falar" dps disso faz um evento lá ignora os relatórios aí eu digo "pelo amor de deus cara 210 player on e você fazendo evento, atende relato" pode puxar nos chatlogs em nenhum momento fiz uma ofensa a ele e sim uma crítica a staff Dizendo que a staff estava cada vez mais (CENSURA), vejo falarem isso direto mas só eu tomo ban, não ofendi diretamente a ele pra tomar ofensa a admin se ele não podia atender no momento não deveria ter dito "pode falar" fala-se que dps do evento ele resolvia acho que o motivo do ban não foi o correto nem a atitude dele se eu tivesse xingado diretamente ele tudo bem, mas como foi no /nchat poderia ter me kickado ou bloqueado nchat ou até Carandiru e um aviso agora ban ... Foda
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [12/10/2021] Revisão - Sr_Felzer - Ofensa Admin
postado em Qua 13 Out 2021, 09:28
Revisão Recusada.
"Cada dia staff ta pior, vai tomar no cu mano".
Tem Direito a taxa de desban de 30 (trinta reais)
Taxa de desbanimento:
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
Faça os procedimentos ditos a cima e poste uma nova revisão com a taxa já paga.
@Closed
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos