- LopeS_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
[13/10/2021] [Aztecas] Valkyrie_Dallas - Ofensa e Burlando chatvip #1589200
postado em Qua 13 Out 2021, 23:54
ID Denuncia:
1589200
Motivo:
Eu de boas suave na nave compartilhando no /v minha primeira guerra GANHA como Líder da Turquia, quando Valkyrie_Dallas começa a fazer ofensas contra mim, na print mostra ela falando "Xiu aê MODINHA LI/XO".
Antes disso a mesma chamou a org de Desgraça e de Verme.
Falei que ia levar ela e ela falou que não era jogadora de fórum igual eu
Além de palavras de baixo calão ditas por ela no chatvip.
Espero que seja punida, por ofensa e burlar o chat vip <3
Provas
https://imgur.com/a/HxtPi18
Jogador Denunciado:
@Valkyrie_Dallas
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1589200
Motivo:
Eu de boas suave na nave compartilhando no /v minha primeira guerra GANHA como Líder da Turquia, quando Valkyrie_Dallas começa a fazer ofensas contra mim, na print mostra ela falando "Xiu aê MODINHA LI/XO".
Antes disso a mesma chamou a org de Desgraça e de Verme.
Falei que ia levar ela e ela falou que não era jogadora de fórum igual eu
Além de palavras de baixo calão ditas por ela no chatvip.
Espero que seja punida, por ofensa e burlar o chat vip <3
Provas
https://imgur.com/a/HxtPi18
Jogador Denunciado:
@Valkyrie_Dallas
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [13/10/2021] [Aztecas] Valkyrie_Dallas - Ofensa e Burlando chatvip #1589200
postado em Qui 14 Out 2021, 01:52
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 15 de Outubro de 2021. |
- Valkyrie_Dallas➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2014
postado em Qui 14 Out 2021, 03:03
Bom, errada não estou em chamar de modinha, porque Turquia é sim uma moda agora.
Desgraça no dicionário não é um xingamento e sim uma grande catástrofe.
Enquanto ao li/xo me referi a modinha não a você.
Desgraça no dicionário não é um xingamento e sim uma grande catástrofe.
Enquanto ao li/xo me referi a modinha não a você.
postado em Sex 15 Out 2021, 01:05
Para de tentar se justificar o injustificável mano, tá feio.
Você se referiu a Turquia, e mesmo que não tivesse sido, de qualquer modo você burlou o chat e com o intuito de xingar alguém.
Além de chamar de DESGRAÇA e de VERME.
TURQUIA NÃO É MODA...
É ORGANIZAÇÃO E FAMÍLIA.
Tá triste? Cria a org Dallas bb
Você se referiu a Turquia, e mesmo que não tivesse sido, de qualquer modo você burlou o chat e com o intuito de xingar alguém.
Além de chamar de DESGRAÇA e de VERME.
TURQUIA NÃO É MODA...
É ORGANIZAÇÃO E FAMÍLIA.
Tá triste? Cria a org Dallas bb
- Valkyrie_Dallas➝ Membro do servidor
Registro : 13/11/2014
postado em Sex 15 Out 2021, 20:36
Eu tentando burlar?
Fui clara no que disse, Turquia é uma modinha aceite 13 anos.
Não quero criar ORG, no Server tem muitas organizações muito boas e não quero debater com elas, sei que vou perder igual a sua.
Procura no dicionário aí e veja o significado das minhas palavras, se você se ofendeu está sendo criança e sem estudos para não saber o significado.
Aguardo a administração, fechamento dessa denúncia de uma criança que sem provas concretas, tentando criar ofensas a onde não tem e vem ao forum querer atenção.
Fui clara no que disse, Turquia é uma modinha aceite 13 anos.
Não quero criar ORG, no Server tem muitas organizações muito boas e não quero debater com elas, sei que vou perder igual a sua.
Procura no dicionário aí e veja o significado das minhas palavras, se você se ofendeu está sendo criança e sem estudos para não saber o significado.
Aguardo a administração, fechamento dessa denúncia de uma criança que sem provas concretas, tentando criar ofensas a onde não tem e vem ao forum querer atenção.
postado em Sex 15 Out 2021, 22:38
Lindaaaaa, você burlou o chat.
No chat é proibido a palavra "(CENSURA)", você burlou pois sabia que não era possível escreve-la da forma correta, por isso usou a "/" para dividir a palavra e assim burlar o chat e conseguir, ou melhor tentar me ofender;
Não vou discutir com você, as provas falam por si própria.
No chat é proibido a palavra "(CENSURA)", você burlou pois sabia que não era possível escreve-la da forma correta, por isso usou a "/" para dividir a palavra e assim burlar o chat e conseguir, ou melhor tentar me ofender;
Não vou discutir com você, as provas falam por si própria.
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Dom 17 Out 2021, 10:23
Em nenhum momento a denunciada cita a sua família, e sim a organização.
Me mostre a regra em que provocações contra org não é permitida? A denunciada não tem culpa que existe uns diferentes que pagam pra colocar o nome da org idêntica a da família. Se você se sentiu ofendido, o problema é todo seu.
Mesma coisa que eu criar uma família "Aztecas" e toda vez que alguém referir a org, eu achar que está se referindo a mim.
Membro não será punido.
postado em Dom 17 Out 2021, 12:18
Balela e mais balela....
Amigão, ela podia ter se referido a família, a org, ao lixeiro, ao advogado, ao mendigo, a você...
NAO IMPORTA!
O fato é que a mesma burlou o chatvip e merece punições.
Tenho total certeza que a mesma se referiu a org Turquia, pois eram as únicas citadas no momento, no chat vip.
Colecione neurônios e aprenda a estar errado, não tente usar da esperteza para tentar ser alguém, pra mim você não é ninguém e nunca vai ser do modo que você vive.
Criamos e PAGAMOS a org Turquia sim, ninguém é filhinho de papai, apenas temos propósitos, eu pago, gasto o meu dinheiro do jeito que eu bem entender, até por que, que eu saiba ninguém te contratou como contador ou chefe de contabilidade da Turquia, então o que você faz de melhor é ficar na sua.
Não tem uma vez que você não abra a boca para falar boa coisa, todo mundo conhece sua fama. Não é atoa que ninguém simpatiza com você, claro existem os seus zumbis...
Não punir o erro de alguém faz parte do seu currículo, onde não há competência para exercer o que é designado a você.
Já fui punido uma vez por burlar chat vip, 5h de carandiru.
Você e ela também são cientes do real problema, mas o maior cego é aquele que não quer ver.
Passar bem, pois quem discute com tolo é mais tolo ainda, sr_Revoltado.
Espero que a mesma seja punida por ofensa e por burlar chat.
Amigão, ela podia ter se referido a família, a org, ao lixeiro, ao advogado, ao mendigo, a você...
NAO IMPORTA!
O fato é que a mesma burlou o chatvip e merece punições.
Tenho total certeza que a mesma se referiu a org Turquia, pois eram as únicas citadas no momento, no chat vip.
Colecione neurônios e aprenda a estar errado, não tente usar da esperteza para tentar ser alguém, pra mim você não é ninguém e nunca vai ser do modo que você vive.
Criamos e PAGAMOS a org Turquia sim, ninguém é filhinho de papai, apenas temos propósitos, eu pago, gasto o meu dinheiro do jeito que eu bem entender, até por que, que eu saiba ninguém te contratou como contador ou chefe de contabilidade da Turquia, então o que você faz de melhor é ficar na sua.
Não tem uma vez que você não abra a boca para falar boa coisa, todo mundo conhece sua fama. Não é atoa que ninguém simpatiza com você, claro existem os seus zumbis...
Não punir o erro de alguém faz parte do seu currículo, onde não há competência para exercer o que é designado a você.
Já fui punido uma vez por burlar chat vip, 5h de carandiru.
Você e ela também são cientes do real problema, mas o maior cego é aquele que não quer ver.
Passar bem, pois quem discute com tolo é mais tolo ainda, sr_Revoltado.
Espero que a mesma seja punida por ofensa e por burlar chat.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Qua 20 Out 2021, 12:32
Administrador: JaaO_Staff Seguindo o contexto do denunciante, fica claro que a ofensa foi direcionada ao denunciante, "VIP Lopim_Turquia: mds a mina vem de Dallas querer argumento kkkkkkkk." Logo em seguida há algumas falas e em seguida vem o/a player denunciado: "VIP Valkyrie_Dallas: XIU AI MODINHA LI/XO" O argumento fica claro que foi direcionado Denúncia ACEITA. Será punido por Ofensa. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
- [18/10/2021] [PCC] WT_CoUntrY - Ofensa no SMS + burlando censura #183260
- [13/9/2021] [Aztecas] gap322 - Ofensa e burlando censura #401908
- [22/6/2024] [Aztecas] RiN_SoulS - Ofensa + Burlando /v #636255
- [18/9/2021] [PM] MzinnXts_Dallas - Ofensa + burlando censura #1318866
- [19/6/2021] [M. Yakuza] Trippie_AimBoT - Ofensa e Burlando /v #182330
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos