Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2329
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[14/10/2021] - (Admin) - Lucas_Staff - Carandiru indevido #803206

postado em Qui 14 Out 2021, 21:38
ID Denuncia:
803206
Motivo:
Cara, fica dificil movimentar uma organização, na moral.
Estávamos com bastante membro na SOA e decidimos fazer uma emboscada no Posto Norte.
Eu mandei os 3 ang's que são necessários, que falava o local e quem passa-se ter que dar /HI ou ia morrer.  Preparamos tudo certinho e usei o /emboscada após o /ANG de inicio. TOMEI 200 MIN DE CARANDIRU POR EMBOSCADA INDEVIDA.
No começo achei que poderia ter sido algum ang indevido, ou falta de membros, sei la e procurei contato com o staff.
Segundo o staff " Emboscada dentro da HQ asteka" "Triste em tuff".
Eu usei o comando no meio da rua no POSTO NORTE, que CULPA eu TENHO de pegar uma parte da área da emboscada da HQ dos cara ?
Como eu ia saber a área que abrangeria o comando ?
Por que o staff não destruiu a emboscada e me instruiu a fazer mais pro lado ?
Por que quando mandamos /relato e /dúvida nenhum staff atende mas para punir é rápido ?
Cara, fica aqui minha indignação com a forma do staff ao deparar a uma situação totalmente fácil de ser resolvida.
Espero resposta para minhas perguntas e que os supervisores instrui seus membros, pois realmente fica mais fácil ficar de esc no tr, do que querer fazer alguma coisa diferente, e deve ser por isso que ninguém faz nada.
Provas
Função:
Admin
Denunciado:

Tentou a resolver:
Sim, pedi explicações, tentei abrir um diálogo mas ele prefere ficar tirando foto de preso no carandiru do que atender as mensagens e atenter os player.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [14/10/2021] - (Admin) - Lucas_Staff - Carandiru indevido #803206

postado em Sex 15 Out 2021, 20:35
Aguardando provas do Administrador @Lucas_Staff
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Recusado

postado em Sáb 16 Out 2021, 01:06
Emboscada na HQ Aztecas é Triste em Tuff ?

Você não é mais nenhum novato pra ficar choramingando

Vou deixar a regra aqui pra você ler e eu não te que te puni de novo por Emboscada Indevida

2.Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)

Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.

[14/10/2021] - (Admin) - Lucas_Staff - Carandiru indevido #803206 YKMq5TE
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2329
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

postado em Sáb 16 Out 2021, 08:31
Você é STAFF cara, é teu trabalho instruir e passar o conhecimento para os jogadores, independe do tempo que o cara joga samp.

Mandei 3 ang falando que ia fazer a emboscada no POSTO NORTE, usei /duvida para responder algumas pergunta e cade ? 

A e fica a dica:
RESPONDA /RELATO E O DISCORD AO INVÉS DE FICAR TIRANDO FOTO DE PRESO NO CARANDIRU !

Apenas uma analogia, sabe quando a gente ta andando de veiculo e algum policial manda encostar ? Tem aqueles policiais que vai ser gente boa, se ver um farol queimado vai falar para tu trocar, e tem aqueles policias que só ta lá te fuder de todo jeito.

Se comparado com você Lucas, tu se familiariza com o primeiro ou o segundo policial? 
Obrigado, aguardo fechamento da denúncia.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Sáb 16 Out 2021, 12:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Lucas Staff, atualmente no Cargo 3 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição.
Você já é um jogador experiente, deveria saber das regras do servidor.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos