Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 350
Idade Idade : 101
Registro Registro : 05/09/2021

Resolvido

[15/10/2021] [Máfia Peaky Blinders] CycloNe_TroPa - DM NO CASARÃO #213280

postado em Sex 15 Out 2021, 16:13
ID Denuncia:
213280

Motivo:
Bom, estava indo no casarão para comprar dinamites, quando o jogador citado me matou sem motivo, no vídeo mostra tudo!

Provas
https://youtu.be/_emFbpDAhms

Jogador Denunciado:
@CycloNe_TroPa

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o msm mandou  - mete o loko kkkk
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 79
Registro Registro : 27/07/2021

Resolvido

Re: [15/10/2021] [Máfia Peaky Blinders] CycloNe_TroPa - DM NO CASARÃO #213280

postado em Sex 15 Out 2021, 17:38
bom como podem ver o video dele esta faltando partes ele deveria ao certo apresente um video desde quando ele pisou no casarão em nenhum momento ele pediu dinamites para mim se ele pedisse eu teria vendido porque eu subo la para ganhar dinheiro e não para ficar matando clientes. Acontece que o sp_noix chegou no casarao e se aproximou de mim agachado com uma faca na mao e nao falava que queria dinamites nem nada podem ate ver que ele em nenhum momento de suas provas mostra ele fazendo pedidos de dinamites ou querendo comprar algo eu ja havia morrido pelas maos dele alguns minutos antes e ele voltou la para cumprir outro contrato. Ele frustado por nao ter conseguido cumprir me mandou sms como esse (??) eu entao respondi (contrato né pai)  ele apenas respondeu (n) e ai que falei (mete o loko kkkkkk) quanto é que eu tenho os prints aqui comigo pois eu sabia que ele estava ali com mas intenções com isso na filmagem apresentada dele ele nao mostrou que tentou resolver in game 4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
 ele editou as provas com cortes oque nao é permitido no forum (8-Não é permitido a edição de provas, como riscos e cortes. PEÇO UMA REVERSA CONTRA ESTE PLAYER POR OMITIR PROVAS se puxarem no histórico dele de ontem veras que ele estava de hitman cumprindo varios contrato e inclusive cumpriu contratos em mim (vendo esta filmagem parece que cometi dm sim mais se ele como quer tentar me prejudicar cortou as provas nao mostrando a chegada dele nao mostrando ele querendo dinamite e nao mostrando ele resolvendo in game ele cortou apenas a parte dele morrendo e veio me forjar no forum me acusando de DM. REFORÇO MAIS UMA VEZ PEÇO REVERSA E AGUARDO O FECHAMENTO DESTE TOPICO. https://imgur.com/a/lGEOd5x \\ https://imgur.com/a/sKHy7Sj
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 17:45
Bom como eu ia pedir dinamites sendo q vc começo a atirar em mim dunada? Eu n estava atrás de vc com uma faca na mão como mostra no vídeo vc começa a atirar em mim dunada! Como eu ia pedir dinamites sendo q vc começa a atirar em mim?
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 17:49
E sobre oq vc falo de tentar resolver in-game como mostra na suas prints eu falei os vc tinha falado ( mete o loko kkk )
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 17:55
Oq*
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 18:35
Ontem eu estava jogando ss de hitmam Mas eu n fiz nada contra tua pessoa n te dei 1 tiro é muito menos tava na organização Hitmam sendo assim vc fez DM ss
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 18:55
Negativo migqo voce ja estava la no casarao toda hora aonde eu ia voce estava e como voce falou voce estava de hitman migao se voce for me matar com a faca nao tenho chanse de defesa voce esta forjando provas sim contra mim e usou do sua filmagem cortada para isso repido novamente voce deveria ter na filmagem sua chegada e sua conversa tentando resolver in game nao foi dm porque eu nao desperdisaria 1 dia slde socio atoa em carandiru ainda mais por um dm que nao le levaria nada peço que voce seja homem e jogue limpo e  tambem que voce apresente provas concretas
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 19:29
SP_NoiX escreveu:Bom como eu ia pedir dinamites sendo q vc começo a atirar em mim dunada? Eu n estava atrás de vc com uma faca na mão como mostra no vídeo vc começa a atirar em mim dunada! Como eu ia pedir dinamites sendo q vc começa a atirar em mim?
https://imgur.com/a/xGLkOwl PODE SE SER QUE ESTAVA COM A FACA JA EM MAO SE VOCE TIVESSE NAS MINHAS COSTAS EU ESTARIAS MORTO E VOCE CUMPRIRIA SEU CONTRATO MIGAO SIMPLES DEPOIS DE COMPRIDO JA ERA E TE FALO MAIS CARA VOCE QUIS CAUSAR SABENDO QUE FEZ CONTRATO EM MIM COM UMA FACA VOCE VOLTOU LA DE NOVO COM A FACA NA MAO MIGAO EU NAO SAI ATIRANDO ASSIM QUE TE VI NAO VOCE FICOU UM BOM TEMPO AGAIXANDO E LEVANTANDO E APROXIMANDO DEVAGAR SIM CARA TA VIRANDO BAGUNÇA JA FILHO VOCES FAZEM ISSO DE  MENTE ABERTA APRENDE A JOGAR POR DIVERSAO MIGAO NAO JOGA PRA FICAR PREJUDICANDO O PROXIMO NAO CARA TEM GENTE QUE NEM VOLTA A JOGA MAIS DEVIDO A GENTE  COMO VOCE CARA EU MESMO TO PERDENDO ANIMO DE JOGAR DEVIDO A ESSAS PALHAÇADAS AI MIGAO VOCE TEVE TODO TEMPO DO MUNDO PARA PEDIR DINA NAO PEDIU PQ NAO QUIS E ENTAO ME FALA PQ DEPOIS DISSO VC NAO SUBIU LA E NAO COMPRO O DINA ? PELO O CONTRARIO VOCE SUBIU LA DE NOVO E FICOU PARADO SE EU TIVESSE POBLEMA COM VOCE EU MATARIA DE NOVO MAIS COMO EU NAO SOU UMM ANT RPG E NEM UM CAR AQUE GOSTA DE DM DEIXEI VOCE E NAO DEI IMPORTANCIA A VOCE ERA SIMPLES NO RESOLVER IN GAME VOCE CHEGASSE E FALASSE DE QUAL ERA AS IDEIA SE EU TIVESSE EQUIVOCADO NO QUE FIZ EU ME REDIMIRIA PRA VOCE NORMALMENTE SEM POBLEMA MAIS VOCE FOI LA PRA CAUSAR POBLEMAS E NAO PARA RESOLVER NADA IN GAME NAO PODE VER EU E OS CAR ADA MINHA FAMILIA QUE FICA EXUSANO PERTO DOS OUTROS
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 21:25
Bom, eu estava com a faca na mão mas n fiquei atrás de vc dando ao entender q eu iria te matar como mostra no vídeo eu estava né uma distância q n dava para dar uma facada sem motivo e mais uma coisa n estou tentando forja denúncia n pq vc sabe q vc me mato ss sendo q eu n fiz nada é isso é DM
KamiKaze_NoiX
KamiKaze_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 21:48
aprende upar o video completo e aprende a tentar reslver coisas in game certo aguardo o fechamento da denuncia
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 22:03
Mandei sms para vc, e vc pergunto se era contrato eu falei q n é vc falou mete o loko. Como vc q resolver in game assim?
SP_NoiX
SP_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sex 15 Out 2021, 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvida in-game