- zkCloreo➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2021
[16/10/2021] [Aztecas] Pincher_SunShine - Dm #306909
postado em Sáb 16 Out 2021, 15:16
ID Denuncia:
306909
Motivo:
Estava eu tranquilamente jogando de samu, aí como os /servicos estavam vazios decidi ir nos territórios oferecer meus produtos, ate que quando cheguei no tr, DO NADA o denunciado zukou minha ambulancia(porem não tenho provas, achei que tinha gravado mas não gravei), ate ai tudo bem, não iria denunciar por falta de provas, porem fui tirar satisfação e tentar resolver in game, mas o mesmo ficou apenas debochando, então peguei meu jet e fui embora do tr, ate que tomo um tiro de sniper, quando ja estava fora do tr e voando, e na minha ultima print mostra claramente isso, então por mais que não tenha provas da zukada, tenho da dm com sniper
Provas
https://imgur.com/a/eB4BTmS
Jogador Denunciado:
@Pincher_SunShine
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Claro, porem o mesmo nem se importou
306909
Motivo:
Estava eu tranquilamente jogando de samu, aí como os /servicos estavam vazios decidi ir nos territórios oferecer meus produtos, ate que quando cheguei no tr, DO NADA o denunciado zukou minha ambulancia(porem não tenho provas, achei que tinha gravado mas não gravei), ate ai tudo bem, não iria denunciar por falta de provas, porem fui tirar satisfação e tentar resolver in game, mas o mesmo ficou apenas debochando, então peguei meu jet e fui embora do tr, ate que tomo um tiro de sniper, quando ja estava fora do tr e voando, e na minha ultima print mostra claramente isso, então por mais que não tenha provas da zukada, tenho da dm com sniper
Provas
https://imgur.com/a/eB4BTmS
Jogador Denunciado:
@Pincher_SunShine
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Claro, porem o mesmo nem se importou
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
Re: [16/10/2021] [Aztecas] Pincher_SunShine - Dm #306909
postado em Sáb 16 Out 2021, 18:36
Não vejo a bazukada, muito menos você indo ai atrás do produto do território.
Mesmo assim, membro é sócio na organização.
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
Re: [16/10/2021] [Aztecas] Pincher_SunShine - Dm #306909
postado em Qua 20 Out 2021, 15:24
Denúncia Aceita
Jogador será punido pelo DM cometido no último print.
Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos