- Marcos_HippeR➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2021
[16/10/2021] [Máfia Russa] MUDINHAA_TremBala - ant rpg #886461
postado em Sáb 16 Out 2021, 21:47
ID Denuncia:
886461
Motivo:
Foi dado o /vdq no mesmo e ele nao aceito. Dizendo q estava em tr em conflito com outra mafia sendo q nao tava em area territorial estava na praia e o mesmo nao aceitou e foi morto por um hitman e enrrolou ate o hitman mata ela.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=o6Z4QyiLSeM
Jogador Denunciado:
@MUDINHAA_TremBala
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
sim nao teve exito
886461
Motivo:
Foi dado o /vdq no mesmo e ele nao aceito. Dizendo q estava em tr em conflito com outra mafia sendo q nao tava em area territorial estava na praia e o mesmo nao aceitou e foi morto por um hitman e enrrolou ate o hitman mata ela.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=o6Z4QyiLSeM
Jogador Denunciado:
@MUDINHAA_TremBala
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
sim nao teve exito
- MUDINHA_TremBaLa➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2021
RESPOSTA
postado em Sáb 16 Out 2021, 23:23
Nesse momento eu estava em confronto na praia contra os peaky blindes,eu e @Xxanax o mesmo tinha acabado de morrer quando mercenários chegaram ,em momento nenhum falei que o confronto era no tr,ae quando fui me render indo para o carro subaru da minha org estava atrapalhando eu entra então eu estava empurrando o carro e não "enrolando",neste momento um hitman chegou e me matou,ele não tentou resolver no game apos minha morte pois não mandou sms ou foi na org.desde de já obrigada.
Re: [16/10/2021] [Máfia Russa] MUDINHAA_TremBala - ant rpg #886461
postado em Dom 17 Out 2021, 12:28
so acho q vc devia si entra em vez de fica correndo e si explicando , e outra conversamos com seu sub lider e falo pra leva adiante entao aki estamos vc enrrolo sim porq nao aceito de imediato o vdq fiko justificando independente si vc estava em confronto quando chegamos la vc estava sosinho nao tinha ninguem com vc so acho q ta arrumando justificativa pra concerta seu erro
postado em Dom 17 Out 2021, 20:05
amigo na porta q eu ia entrar não tinha como pq o subaru tava atrapalhando,não sei de nenhuma conversa com sub lider pq o cara q tava cmg antes dele morrer e vcs chegarem era o sub,ele não me falou nada disso fiquei sabendo da denuncia porque um amigo seu me ligou no jogo ,não estava enrolando nao faz sentido nen sabia que colocaram contrato em min ,não estava esperando um hitman,e uma vez que eu morri ninguém me ligou ou foi na hq não tentaram resolver em game comigo ,só o teu amigo que me ligou depois de vc fazer a denuncia, "idepente se vc estava em confronto quando chegamos la" não pode dar vdq em confronto vc não leu as regras no caso a regra 1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.e outra reveja seu vidéo de prova pq apos minha morte vc matou o hitman sem qualquer motivo ele só tv fazendo o trabalho dele cumprindo contrato então vc fez dm,isso ja esta se estendo demais,espero por justiça
postado em Seg 18 Out 2021, 14:23
namoral nao aceito suas desculpas motivo nao falta si vc nao conseguia entra em uma porta porq nao entro na outro porq vc nao aceito de altomatico o seq sendo q ja tinha acabo no video nao mostra vc em combate com ninguem sendo q ja tinha acabado e o caso e o seguinte vc ta arrumando muita desculpas pra nao cumprir seu erro
postado em Seg 18 Out 2021, 20:24
que desculpas wtf,nunca te pediria desculpas mn estavamos em combate sim vc q n tem render eles tvm perto do caixa, assim q eu tv tentando entrar o hitman me matou e vc matou o hitman fzndo dm ,vc fala que eu tou arrumando desculpa? eu tou me apenas defendendo dessa denuncia sem sentido que vc fez sem ao menos tentar resolver no game mn vc nen leu as regras cara ,mais fala tambem e a dm que tu fez no video de prova?nao vai falar dela?
- GeT➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 18 Out 2021, 22:39
Denúncia UP!.
O player será punido por AntRpg
Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.
Att,
GeT,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos