Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernando_111gang
Fernando_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 226
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/08/2020

Resolvido

[17/10/2021] - (Admin) - Riiven_Oliveira - Abuso de comandos #127200

postado em 17.10.21 16:31
ID Denuncia:
127200

Motivo:
"respondi com as informações que tinha" - Não tinha nenhuma informação, não explicou nada direito, muito menos soube me falar qual administrador que poderia me ajudar.
"não sou obrigado a aturar desrespeito de criança em joguinho de tiro" - Em nenhum momento te desrespeitei, apenas achei que seu atendimento foi um péssimo e totalmente vazio... Só soube empurrar a bola para que outro administrador me atendesse.
TOTALMENTE DIFERENTE DO ATENDIMENTO QUE TIVE COM O WOOZY, SEGUNDOS DEPOIS, ele sim conseguiu me instruir adequadamente.

Nem todo mundo vai mamar sua bola só por vc ter um titulo de dono.
Pelo que te "desrespeitei", um kick ja estava mais do que bom.

Mas vc quis mostrar que é a autoridade e vem me kikar de novo, minutos após o ocorrido, sem ao menos eu me pronunciar, e ainda vem me mutar no /v e /so SEM MOTIVO ALGUM
Até pq o tal do "desrespeito" foi feito no chat, logo na sua frente, e não nos chats /v e /so
Ai vc começa com o papinho de que estou "comprando a briga errada"
Sendo que nem tinha falado nada além de "parabens pelo acesso ao comando sampiano"


Me parece que alguém teve um péssimo dia, e vem no sampinho de "dono" achar que é alguem na vida.
Caso essa punição se mantenha, vou estar me retirando do servidor, junto com a minha familia.
Pode cagar a vontade, sei que não muda nada na sua vida, mas para quem realmente se importa com o servidor, pode ter certeza que isso terá um peso sim.
Abraços, aproveite aplicando seus comandos e alimentando seu ego inflado por um servidor de um jogo de 2000, vc deve estar precisando.

Provas
https://imgur.com/a/bhVoF4K

Função:
Admin

Denunciado:
@Riiven_Oliveira

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Resolvido

Re: [17/10/2021] - (Admin) - Riiven_Oliveira - Abuso de comandos #127200

postado em 17.10.21 20:17
Ok, desculpa não saber dar a resposta ao seu amigo e instruir olhar o discord onde teria o adm da área. (Até pq, não sei a área dos admin de cor, sempre que alguém é promovido muda)

"Pelo que te 'desrespeitei', um kick ja estava mais do que bom", foi 1 kick para cada vez que foi chamar atenção, tirando a ultima que foi o block.

A punição será tirada automaticamente quando se passar o tempo, não é permanente.

Não criar outro tópico, se quiser conversar sobre, abre um ticket no discord e me marca, responderei com o maior prazer.

topico closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos