Página 1 de 2 • 1, 2
- Don_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2020
[18/10/2021] [Turquia] AK47_Turquia + CoringaPT_Turquia - DM #84402
postado em Dom 17 Out 2021, 22:13
ID Denuncia:
84402
Motivo:
Turquia sequestrou um membro da minha org e fui lá soltar, pagamos o seq e quando tinhamos o refem estavamos a voltar hq e esses 2 jogadores começaram a atirar até matar a mim e ao próprio refem.
Provas
https://imgur.com/8G6ozQL
https://i.imgur.com/KcyqNiM.png
https://i.imgur.com/wlra5hL.png
Jogador Denunciado:
@AK47_Turquia + CoringaPT_Turquia
Organização
Turquia
Tentou a resolver in-game:
Não pois penso que não tenha sido nada por falta de conhecimento de regras, foi apenas por maldade.
84402
Motivo:
Turquia sequestrou um membro da minha org e fui lá soltar, pagamos o seq e quando tinhamos o refem estavamos a voltar hq e esses 2 jogadores começaram a atirar até matar a mim e ao próprio refem.
Provas
https://imgur.com/8G6ozQL
https://i.imgur.com/KcyqNiM.png
https://i.imgur.com/wlra5hL.png
Jogador Denunciado:
@AK47_Turquia + CoringaPT_Turquia
Organização
Turquia
Tentou a resolver in-game:
Não pois penso que não tenha sido nada por falta de conhecimento de regras, foi apenas por maldade.
- LopeS_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2021
Re: [18/10/2021] [Turquia] AK47_Turquia + CoringaPT_Turquia - DM #84402
postado em Seg 18 Out 2021, 00:46
Desculpe-nos pelo ocorrido,
Nas prints mostram que não há ninguém no carro onde você estava, desde a primeira print, ou seja seus membros desceram do carro e trocaram tiros com os membros da Turquia, e você ficou parado para de alguma forma tentar forjar, pois na situação os seus membros também abriram fogo.
11. É proibido criar situações para tentar forjar denúncia.
Na print dá pra ver que você está de gro em cima do carro, mas o porta malas não está aberto.
27. É permitido surf apenas se não houver mais vagas no carro e o jogador estiver com o porta-malas aberto, de /gro
E outra, se você estava saindo do local, por quê então que não há membro algum no carro? Essa história está mal contada.
Antes de vir fórum certifique-se que você está correto de todas as formas.
@CoringaPT_Turquia é membro fixo e @AK47_Turquia é Sócio na organização.
Caso a denúncia dê UP os jogadores serão punidos na organização.
Nas prints mostram que não há ninguém no carro onde você estava, desde a primeira print, ou seja seus membros desceram do carro e trocaram tiros com os membros da Turquia, e você ficou parado para de alguma forma tentar forjar, pois na situação os seus membros também abriram fogo.
Na print dá pra ver que você está de gro em cima do carro, mas o porta malas não está aberto.
27. É permitido surf apenas se não houver mais vagas no carro e o jogador estiver com o porta-malas aberto, de /gro
E outra, se você estava saindo do local, por quê então que não há membro algum no carro? Essa história está mal contada.
Caso a denúncia dê UP os jogadores serão punidos na organização.
Ass: Lopim_Turquia
Líder da Turquia
- DTodas_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 23/09/2021
postado em Seg 18 Out 2021, 01:23
Nos prints que você tirou está faltando. Se você não viu os parceiros abriu Fogo contra nós. E aliás nos perdemos nessa briga. Quando sequestro é finalizado. Nos já pode ser matar. Porque nós é rival. Isso não é dm se você não fosse rival eu diria que era dm, mas quando nós é rival.
Eu aceitaria a denuncia se você não fosse de org rival. O nosso rec deu problema por que eu iria provar que vocês Estavam atirando em nós e matou a gente também.
Eu aceitaria a denuncia se você não fosse de org rival. O nosso rec deu problema por que eu iria provar que vocês Estavam atirando em nós e matou a gente também.
postado em Seg 18 Out 2021, 11:20
Lopim_Turquia escreveu:Desculpe-nos pelo ocorrido,
Caso a denúncia dê UP os jogadores serão punidos na organização.Ass: Lopim_TurquiaLíder da Turquia
Que forjar mano? Sabe bem que não foi forjado, assim como não vejo na imagem os meus membros levando tiros, também não vejo eles atirando, o que consigo ver nas imagens é vocês atirando em mim sem eu fazer nada. É certo que a imagem não mostra os outros membros mas o que está em causa aqui é vocês atirarem em mim sem eu fazer ABSOLUTAMENTE NADA.
Quanto ao surf, como a imagem mostra o veiculo está parado e não se está movimentando, que eu saiba podemos estar em cima do veiculo se o mesmo estiver parado, ou não? Porque as imagens não mostram o veiculo em movimento.
Quanto ao ultimo argumento, nós estavamos bazando quando começaram a atirar no nosso veiculo, e aí SIM meus membros sairam do veiculo para ele não explodir e vocês continuaram a atirar neles.
Com tudo isto, tenho a dizer que a minha intenção nunca foi forjar denuncias, nem gosto de vir forum denunciar, mas isto ultrapassa todos os limites do rpg, quando eu vou gastar $$ soltando o refem e depois no fim de tudo acabo morto e o refem também, pena não ter provas de que o refem morreu também.
postado em Seg 18 Out 2021, 11:22
AK47_Turquia escreveu:Nos prints que você tirou está faltando. Se você não viu os parceiros abriu Fogo contra nós. E aliás nos perdemos nessa briga. Quando sequestro é finalizado. Nos já pode ser matar. Porque nós é rival. Isso não é dm se você não fosse rival eu diria que era dm, mas quando nós é rival.
Certo, não é dm quando nós é rival, mas não é aplicavel essa regra IMEDIATAMENTE LOGO DEPOIS DE UM SEQUESTRO. Se eu paguei $$ pra ir soltar o refem, tenho de levar o refem de volta na hq no minimo, só depois disso podemos voltar a atirar uns nos outros, agora eu vou soltar o refem e vcs me matam depois e ao refem também? ... Isso é tudo menos RPG.
postado em Seg 18 Out 2021, 12:29
Mas ser o sequestro ja tinha acabado e vocês ja estava na pista a partir quer voce sai do cat e vai pra pista ja podemos ser matar.
Mas eu te pergunto?Mas porque os seus amigos pararão na pista é sairao do carro e ficou mirando na gente??Ser voces nao quiser briga com nós, vocês nao parava.A partir que seus amigos revidar contra nós essa denunciar é fail.
Porque nessa briga só foi eu que te matei.o resto seus Amigos matarao nos todos.
Aguardo a denunciar.
Mas eu te pergunto?Mas porque os seus amigos pararão na pista é sairao do carro e ficou mirando na gente??Ser voces nao quiser briga com nós, vocês nao parava.A partir que seus amigos revidar contra nós essa denunciar é fail.
Porque nessa briga só foi eu que te matei.o resto seus Amigos matarao nos todos.
Aguardo a denunciar.
postado em Seg 18 Out 2021, 12:34
Nossa ainda mente falando que seus amigos nao atirou. Boa pra você
Eu tenho print que eu meus amigo formos buscar o carro la porque nós morremos lá pro seus amigos. Meus parabéns vi que quer forja denunciar
Eu tenho print que eu meus amigo formos buscar o carro la porque nós morremos lá pro seus amigos. Meus parabéns vi que quer forja denunciar
postado em Seg 18 Out 2021, 13:54
Você está com falta em suas respostas, você mesmo disse que o refém foi morto, mas não apresentou provas de ele morto pelos meus membros.
Os membros não erraram em matar você, pois você é rival e não tinha sido sequestrado.
E seus membros trocaram balas com os turcos, e você ficou no meio do tiroteio almejando balas perdidas para vir fórum.
Os membros não vão advinhar quem atirou ou não, você estando com os atiradores e participando da mesma organização já é lícito lhe alvejar.
Não existe DM em orgs rivais, a não ser que você seja morto em área safe.
Deixo minha opinião aqui, que a denuncia não deve ser aceita por falta de provas.
Da próxima faça uma denuncia só do seu caso, e não envolva membros onde você não terá provas o suficiente para vitimiza-lo.
Peço punição ao jogador por Double post 2x
E por tentativa de forjar que o sequestrado foi morto pois não há nenhuma prova disso.
Atenciosamente: Lopim_Turquia.
Líder da Turquia
Os membros não erraram em matar você, pois você é rival e não tinha sido sequestrado.
E seus membros trocaram balas com os turcos, e você ficou no meio do tiroteio almejando balas perdidas para vir fórum.
Os membros não vão advinhar quem atirou ou não, você estando com os atiradores e participando da mesma organização já é lícito lhe alvejar.
Não existe DM em orgs rivais, a não ser que você seja morto em área safe.
Deixo minha opinião aqui, que a denuncia não deve ser aceita por falta de provas.
Da próxima faça uma denuncia só do seu caso, e não envolva membros onde você não terá provas o suficiente para vitimiza-lo.
Peço punição ao jogador por Double post 2x
E por tentativa de forjar que o sequestrado foi morto pois não há nenhuma prova disso.
Atenciosamente: Lopim_Turquia.
Líder da Turquia
postado em Seg 18 Out 2021, 15:13
Assim como não tenho provas de que os membros da minha org não atiraram, vocês não têm provas e continuam a alegar que nós atiramos em vocês, nos meus prints falha uma coisa: não mostra os membros da minha org, certo. Mas mostra vocês atirando em mim sem eu atirar em vocês, e nas duas prints que postei podemos ver que a vida de vocês não desce nem aparece nenhuma fumaça ou tiro vindo da minha direção, ou seja eles não estavam atirando em vocês e vocês sabem disso.
- CoringaPT_Turquia➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2021
postado em Ter 19 Out 2021, 03:44
Primeiro que tudo se nós estávamos a cometer algo errado porque teus parceiros saíram do carro? depois porque tu ficou /gro em cima do carro so tirando prints? e se vocês estavam indo embora que sentido faz nos sairmos do carro e atirar em vocês visto que vocês estavam no carro indo embora e nos tínhamos dois pc bastava irmos dentro do carro atirando em vocês.
Realmente tu ta forjando bem mesmo, como é engraçado tu conseguiu tirar print sem teus parceiros aparecerem, eu que não tirei print como o dervin_dallas nos matou aos 3, isso não é querer justiça mas sim ser maldoso que é o que tu está a fazer, forjando isso tudo só para nos prejudicar mas se houver justiça certa espero que tu que seja punido pois esta denuncia que tu esta a fazer não faz sentido nenhum pois apartir do momento que sai da zona do cativeiro tanto voçes como nos podemos atirar que foi o que aconteceu por isso que nós 3 morremos para o dervin_dallas.
Realmente tu ta forjando bem mesmo, como é engraçado tu conseguiu tirar print sem teus parceiros aparecerem, eu que não tirei print como o dervin_dallas nos matou aos 3, isso não é querer justiça mas sim ser maldoso que é o que tu está a fazer, forjando isso tudo só para nos prejudicar mas se houver justiça certa espero que tu que seja punido pois esta denuncia que tu esta a fazer não faz sentido nenhum pois apartir do momento que sai da zona do cativeiro tanto voçes como nos podemos atirar que foi o que aconteceu por isso que nós 3 morremos para o dervin_dallas.
postado em Ter 19 Out 2021, 14:24
Se você não tem provas o suficiente é melhor não vir fórum.Don_Gula escreveu:Assim como não tenho provas de que os membros da minha org não atiraram, vocês não têm provas e continuam a alegar que nós atiramos em vocês, nos meus prints falha uma coisa: não mostra os membros da minha org, certo. Mas mostra vocês atirando em mim sem eu atirar em vocês, e nas duas prints que postei podemos ver que a vida de vocês não desce nem aparece nenhuma fumaça ou tiro vindo da minha direção, ou seja eles não estavam atirando em vocês e vocês sabem disso.
Da próxima tente resolver in-game, não vir fórum na tentativa de prejudicar os meus membros.
postado em Ter 19 Out 2021, 15:14
Cara sairam do carro porque vocês começaram a atirar e saimos pra tirar satisfações convosco do porquê de estarem a atirar, agora quererem dizer que tou a forjar quando vocês é que agiram mal... Até agora apresentei 3 prints e vários argumentos validos para responder às vossas respostas, mas tudo o que vocês estão fazendo é querer reverter a situação dizendo que nós é que fizemos DM com vocês, mas não vejo provas vossas de nada.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos