Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
StreeT_WhiTe
StreeT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 20
Registro Registro : 04/07/2018

Recusado

[18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Seg 18 Out 2021, 18:39
ID Denuncia:
622155

Motivo:
Eu já tinha me rendido estava dentro do carros deles, eles me levaram até a Penitenciária e quando eu saí pra entrar na Penitenciária ele me deu /su dop e me matou sem motivo. Estava entrando na Penitenciária calmamente. Só que eles são sem paciência...

Provas
https://imgur.com/a/nbNAaJU

Jogador Denunciado:
@Veiga_Turquia

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Ter 19 Out 2021, 03:14
à priori, boa noite.

Estávamos abordando procurados quando nos deparamos com ele. De primeiro momento era uma prisão simples, mas quando chegamos na porta da penitenciária o denunciante desceu do carro e quis andar lentamente, descumprindo a ordem, querendo ganhar tempo e ficar enrolando, portanto, assim, negando a ordem legal e o procedimento que é ir caminhando sem ALT.
.
Ele quis ir andando com ALT como mostra o vídeo anexado.
.
PROVA: https://www.youtube.com/watch?v=meVIjs2fdGs

Observação: Eu até me esqueci que estava gravando e apertei f5 pra começar a gravar e na realidade interrompi o vídeo, mas, de todo modo, mostra CLARAMENTE que o denunciante optou por desobedecer e caminhar no ALT.
.
Faço lembrar também ao examinador que nós de organizações governamentais NÃO SOMOS OBRIGADOS a esperar a boa vontade do jogador que, por birra, vem a caminhar no ALT pra enrolar tempo.
Se fosse assim teríamos que esperar uma eternidade a boa vontade do jogador.
.
Diante de tudo que, mediante este fórum, foi exposto pelo denunciante com o CLARO INTUITO de criar falsas provas para fim de me prejudicar, peço ao examinador da denúncia que aplique punição reversa contra o denunciante, uma vez que teve todo o trabalho de criar falsas evidencias para prejudicar-me apenas por uma birra.
StreeT_WhiTe
StreeT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 20
Registro Registro : 04/07/2018

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Ter 19 Out 2021, 18:10
O seu vídeo já começa feio quando um membro ( @Zelda_CV ) da organização COP fica de /gro no veículos. Pelo que eu saiba COP não pode ficar de /gro/deitar no Porta Malas. Mas isso não vem ao caso Agr...

( Eu não vi nenhuma regra q não possa Ir de [ ALT ] até a Penitenciária. Caso tenha... mostre-me pfv! pq eu tlvz não tenha Lido essa parte e deixo a denúncia para trás e q eu possa tomar Reversa. ) 


Em nenhuma hora eu tive o "CLARO INTUITO" de crias falsas prova para lhe prejudicar. Na minha própria denúncia eu mesmo disse que estava andando "Calmamente. Só que eles são sem paciência..." e vc mesmo disse na sua denúncia que " NÃO SOMOS OBRIGADOS a esperar a boa vontade do jogador que, por birra, vem a caminhar no ALT pra enrolar tempo. " vc mesmo está dizendo aqui q não tem a Paciência do jogador ir andando calmamente até a Prisão... 

Obs: Nenhuma hora fiquei enrolando para ganhar Tempo. Assim que chegamos lá, eu desci do carro e fui Calmamente andando ate a prisão como eu sempre fiz. Nenhum COP fez comigo o que vc fez nessa Denúncia. 
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Ter 19 Out 2021, 18:54
Você pediu a regra? Tudo  bem!
Fonte: https://bpgrpg.forumeiros.com/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

LISTA DE CRIMES (/SU)




/su RP (Resistência à Prisão) - Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão (exemplo: não entra no veículo, não entra na penitenciária ou anda de ALT).
OBS: só aplicar com o suspeito algemado.




.

A regra me permite aplicar o /SU por RP ou por DOP que no caso representam a mesma coisa nesses casos.

.

Pediu regra, mostrei! Agora, como você mesmo disse que se eu mostrasse a regra você aceitaria a punição de reversa, solicito ao examinador da denúncia que aplique punição reversa contra o denunciante por abrir essa denuncia caluniosa.
StreeT_WhiTe
StreeT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 20
Registro Registro : 04/07/2018

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Qua 20 Out 2021, 04:12
Boa, td bem!  Acabei de ver as Regras e peço desculpas pelo meu Ato! (Confesso q eu vim aqui pro Fórum todo "Revoltado")

Ou isso vai da Fail ou vou tomar Reversa. O que der e vier tamo aí... Eu não tinha lido ou eu não Prestei atenção. Peço desculpas Novamente.
Veiga_Turquia
Veiga_Turquia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/10/2020

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Qua 20 Out 2021, 16:38
Eu sou ZERO jogador que abre denúncia fórum por qualquer razão. Sempre tento resolver in-game!
Se você tivesse me procurado in-game pra resolver eu teria resolvido numa boa. 
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em Sex 22 Out 2021, 01:48
Denúncia Recusada
O jogador denunciado apresentou contraprovas convincentes. Não será aplicada reversa, mas aconselho ler as regras antes de denunciar em posteriores vezes.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/10/2021] [BOPE] Veiga_Turquia - Deu /su indevido e me Matou sem Motivo #622155

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos