Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LopeS_SaydeN
LopeS_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 135
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

[19/10/2021] [Máfia Peaky Blinders] RonaldiiN_Vengeance - Engajamento indevido + DM #63974

postado em Ter 19 Out 2021, 04:44
ID Denuncia:
63974

Motivo:
Tudo começou quando eu fui buscar o Sequestrado @PedrinN o mesmo tinha se entregado pois anteriormente tinha tomado /VDQ e não tinha aceitado, falei que ia fórum e o mesmo aceitou e busquei ele prox. a HQ do mesmo.

Eu estava com o carro com baixa lataria e iria conserta-lo no ponto mais próximo para não correr risco de o carro explodir, pois sei que se explodir o sequestro é finalizado, estava indo consertar quando os PB tacaram o carro bem em frente do nosso carro não tirei print pois eu tinha kit carro, e não queria levar ninguém fórum... Usei o /kitcarro recuperando uma parte da lataria para seguir com o sequestro e tentar consertar o carro melhor no caminho.
Assim que usei o /kitcarro os PB começaram a atirar no carro, que ficou 5% de lataria, logo eu parei.
RonaldiiN_Vengeance subiu no carro e começou a me alvejar até a morte, também os que estavam comigo @fpzim_trem e @TremFPS_WinzzarD.

VAMOS AOS FATOS:
-O carro está com 5% de lataria pois os mesmos abriram fogo contra o carro até o mesmo danificar;

-O  PedrinN está dentro do carro, ou seja o meliante já tinha sido sequestrado;

-RonaldiiN_Vengeance está em cima do carro abrindo fogo contra mim, podemos ver o efeito pela arma e no canto inferior onde mostra que o mesmo estava atirando e aplicando dano em mim;

Tentei fazer contato com os mesmos.
RonaldiiN_Vengeance justificou dizendo: "você estourou o carro qnd o carro estoura o seq acaba"
e encerrou dizendo: "nao pode usar kitcarro"
Fiz outros contatos com ele antes de vir fórum, liguei e passei sms mas não obtive resposta.

Fiz contato também com o sequestrado PedrinN
O mesmo disse que havia falado com Ace, falou: "Ace acabou de falar que nao pode usar entao va forum"

Ou seja não aceitaram resolver in game pois estavam insistindo que eu não poderia ter usado /kitcarro, mas a regra é totalmente diferente do que foi dito pelos mesmos.

REGRAS Assalto e Sequestro:
5. Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
9. Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.

A situação foi diferente, pois eu tinha /kitcarro e não estava errado em usar.
Os mesmos também erraram por que não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro.

Não queria ter vindo até aqui para isso, apenas queria ter feito o sequestro tranquilamente.  

Os mesmos assumem no /v e /sms que atiraram por que aos olhos deles eu não poderia ter usado /kitcarro.

Provas
https://imgur.com/a/CS4q6nB

Jogador Denunciado:
@RonaldiiN_Vengeance

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Não aceitaram resolver in game pois estavam insistindo que eu não poderia ter usado /kitcarro.
Fiz outros contatos com ele antes de vir fórum, liguei e passei sms mas não obtive resposta.
E quando o sequestrado me respondeu, pediu pra eu vir fórum.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Aceito

Re: [19/10/2021] [Máfia Peaky Blinders] RonaldiiN_Vengeance - Engajamento indevido + DM #63974

postado em Qui 21 Out 2021, 23:16
Denúncia UP!.
O player será punido por DM + Engajamento Indevido

Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos