- M!TSUKY_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2021
[22/10/2021] Revisão - MITSUKY - IP Banido
postado em Sex 22 Out 2021, 14:02
Admin que baniu:
nao vi na hr
Provas
NAO CONSIGO ACHAR O PRINT NO COMPUTADOR, MAS O IP TA BANIDO MN
Nick:
MITSUKY
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
mano meu nome e jonas emanuel jogo o samp a uns 4 meses no maximo, voltei a jogar tem 1 mes e levei ban man no ip, sem fazer nada, unica coisa q faco e matar os cara q n gosta de mim, quando vem me matar sem contrato, se vcs puiderem fazer uma revisao e ver q nao fiz nada eu agradeco bpg, quero ate fazer lies do jogo mas ai acontece isso comigo, se n der p devolver a conta blz ne man so libera meu ip p eu jogar mn, pq ate entao nn fiz nada q nao, pode p levar ban,desde ja agradeço a familia BPG!!
nao vi na hr
Provas
NAO CONSIGO ACHAR O PRINT NO COMPUTADOR, MAS O IP TA BANIDO MN
Nick:
MITSUKY
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
mano meu nome e jonas emanuel jogo o samp a uns 4 meses no maximo, voltei a jogar tem 1 mes e levei ban man no ip, sem fazer nada, unica coisa q faco e matar os cara q n gosta de mim, quando vem me matar sem contrato, se vcs puiderem fazer uma revisao e ver q nao fiz nada eu agradeco bpg, quero ate fazer lies do jogo mas ai acontece isso comigo, se n der p devolver a conta blz ne man so libera meu ip p eu jogar mn, pq ate entao nn fiz nada q nao, pode p levar ban,desde ja agradeço a familia BPG!!
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [22/10/2021] Revisão - MITSUKY - IP Banido
postado em Sáb 23 Out 2021, 12:22
IP Desbanido, pode logar normalmente.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos