- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
[22/10/2021] [PM] zkGREGO_KGB - DM #224976
postado em Sex 22 Out 2021, 16:09
ID Denuncia:
224976
Motivo:
Estava no banco ls e quando começo a receber tiros sem nenhum motivo, não estava com procura e nem nada, o player simplesmente começou a atirar em mim sem nenhum motivo.
Fiquei questionando o porquê dele ter feito isso e o mesmo não me respondeu, simplesmente me ignorou.
Provas
https://imgur.com/a/7I3sWM6
Jogador Denunciado:
@zkGREGO_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra nas prints, fiquei perguntando o porquê de atirar e o mesmo não me respondeu.
224976
Motivo:
Estava no banco ls e quando começo a receber tiros sem nenhum motivo, não estava com procura e nem nada, o player simplesmente começou a atirar em mim sem nenhum motivo.
Fiquei questionando o porquê dele ter feito isso e o mesmo não me respondeu, simplesmente me ignorou.
Provas
https://imgur.com/a/7I3sWM6
Jogador Denunciado:
@zkGREGO_KGB
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra nas prints, fiquei perguntando o porquê de atirar e o mesmo não me respondeu.
- zkGREGO_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2021
Re: [22/10/2021] [PM] zkGREGO_KGB - DM #224976
postado em Sex 22 Out 2021, 16:43
Como podemos ver, estávamos em operação para intervir um roubo e de logo imediato me deparei com suspeitos e inclusive você que estava presente no local, a princípio pensei que você estava participando do roubo e efetuei um disparo mas logo percebi que você não estava contribuindo para tal ato criminoso então segui meu game. No entanto, mesmo assim tomei esta denúncia desnecessária, até porque pela sua negligência você não se retirou do local e vejamos bem que eu nem se quer tirei um HP de você, portanto eu teria vergonha de fazer uma denuncia desse nível.
postado em Sex 22 Out 2021, 16:53
Aonde mostra que estava em momento de roubo? Que operação é essa? Que só você atira em mim sem mais sem menos? Se você não sabe, aonde eu estava não tinha como contribuir para o roubo, pois o roubo acontece lá dentro aonde se localiza o cofre, e aonde aponta que no momento estava tendo roubo? Para ser considerado dm não precisa tirar muita vida e muito menos matar, apenas um soco já é considerado dm não é mesmo?zkGREGO_KGB escreveu:Como podemos ver, estávamos em operação para intervir um roubo e de logo imediato me deparei com suspeitos e inclusive você que estava presente no local, a princípio pensei que você estava participando do roubo e efetuei um disparo mas logo percebi que você não estava contribuindo para tal ato criminoso então segui meu game. No entanto, mesmo assim tomei esta denúncia desnecessária, até porque pela sua negligência você não se retirou do local e vejamos bem que eu nem se quer tirei um HP de você, portanto eu teria vergonha de fazer uma denuncia desse nível.
Vergonhoso é não me responder in game me ignorando totalmente e não querendo resolver, para chegar no fórum e falar que teria vergonha de criar a denuncia.
Tentei resolver contigo porém não deu a mínima..
- OdiN_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
postado em Sex 22 Out 2021, 18:18
É notável que o contexto é a tentativa de impedir um roubo que acontece no Banco de Los Santos, no qual você estava. Não teria sentido algum os Policiais Militares terem entrado no local somente para atirar em você, dá para perceber que proferiram o tiro no momento da entrada [16:01:31], porém quando perceberam que você não fazia parte da ação, o ignoraram e seguiram adiante (na sua sequência que está ao contrário, mostra que saíram do local 16:03:59), o que já descarta a possibilidade de ter sido proposital.
Mais uma vez vejo em ti uma atitude lamentável que mostra sua vontade de prejudicar alguém desnecessariamente. Tentar resolver in-game é enviar mensagens e/ou procurar via Discord.
É preocupante sua necessidade de se afirmar no servidor, fazendo denúncias incabíveis somente para preencher seu ego, fazendo com que membros, líderes e a administração do servidor percam tempo resolvendo questões que poderiam se resolver em uma simples conversa.
Dito isto, aguardo a análise do Administrador Responsável e irei aplicar as medidas cabíveis ao membro caso a denúncia seja UP.
Atenciosamente,
OdiN_KGB - Atual Líder da Polícia Militar
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]
-
-
Ex Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
postado em Sex 22 Out 2021, 18:57
Você estava no local para saber se estava ocorrendo um roubo? Não te vi lá hein, incabível você dizer o que eu estou tentando fazer.OdiN_KGB escreveu:É notável que o contexto é a tentativa de impedir um roubo que acontece no Banco de Los Santos, no qual você estava. Não teria sentido algum os Policiais Militares terem entrado no local somente para atirar em você, dá para perceber que proferiram o tiro no momento da entrada [16:01:31], porém quando perceberam que você não fazia parte da ação, o ignoraram e seguiram adiante (na sua sequência que está ao contrário, mostra que saíram do local 16:03:59), o que já descarta a possibilidade de ter sido proposital.Mais uma vez vejo em ti uma atitude lamentável que mostra sua vontade de prejudicar alguém desnecessariamente. Tentar resolver in-game é enviar mensagens e/ou procurar via Discord.É preocupante sua necessidade de se afirmar no servidor, fazendo denúncias incabíveis somente para preencher seu ego, fazendo com que membros, líderes e a administração do servidor percam tempo resolvendo questões que poderiam se resolver em uma simples conversa.Dito isto, aguardo a análise do Administrador Responsável e irei aplicar as medidas cabíveis ao membro caso a denúncia seja UP.Atenciosamente,OdiN_KGB - Atual Líder da Polícia Militar
Se mandar um monte de mensagens no chat para resolver in game e o mesmo ignorar, se isso você não considera tentativa de resolver in game, então eu vejo que você é incapaz opinar algo.
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
postado em Ter 26 Out 2021, 02:18
Denúncia Recusada
O jogador denunciado efetuou um disparo único contra você no local de roubo - segundo ele, por estar ocorrendo um roubo no local e ele ter se confundido. Peço que em futuras denúncias tente resolver in-game com mais que "dm msm?" no chat pois no decorrer do jogo pode-se deixar passar uma mensagem ou outra.
Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
- [1/12/2021] - [01/12/2021] /Chamarh , sem precisar de o helper ir atras do player - Local: [Jogo]
- [5/3/2021] [OFF TOPIC] - [4/3/2021] [BPG] - Como editar a Mira e a Fist(Punho)!!
- [5/3/2021] - 05/02/2021 - /assaltar para reporteres. - Local: [Jogo]
- [4/10/2021] (Download) - Pack De Armas Para Gta sa/SAMP 2021
- [27/8/2021] [BPG] - [27/8/2021] [BPG] - Serviço Ant Sequestro com Sn0w e Sherlock
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos