- William_Olympio➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2021
[25/10/2021] Revisão - gap322 - IP Banido
postado em Seg 25 Out 2021, 13:56
Admin que baniu:
nao sei pois nao era eu que estava jogando
Provas:
Nick:
gap322
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
bom meu primo pegou meu notebook pois queria jogar samp,entao eu disse pegue troque o nick e pode jogar ele logou como lopimturquiaeumamor o mesmo fez ofensas a membros,helpers e ao todo bpg eu coloquei senha no pc onde ele nao tem mais acesso gostaria de desban ip pois tenho muitas coisas in-game e nao gostaria de perder. OBS: ele mora cmg e me assiste jogar desde q eu comecei a jogar no bpg por isso o nick de lopim e varias outras insultas. bom como falei ele nao pode usar mais meu pc.. obrigado pela atençao
nao sei pois nao era eu que estava jogando
Provas:
Nick:
gap322
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
bom meu primo pegou meu notebook pois queria jogar samp,entao eu disse pegue troque o nick e pode jogar ele logou como lopimturquiaeumamor o mesmo fez ofensas a membros,helpers e ao todo bpg eu coloquei senha no pc onde ele nao tem mais acesso gostaria de desban ip pois tenho muitas coisas in-game e nao gostaria de perder. OBS: ele mora cmg e me assiste jogar desde q eu comecei a jogar no bpg por isso o nick de lopim e varias outras insultas. bom como falei ele nao pode usar mais meu pc.. obrigado pela atençao
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [25/10/2021] Revisão - gap322 - IP Banido
postado em Qua 27 Out 2021, 09:50
Revisão recusada.
Você foi banido pelo administrador dono Israel_Oliveira.
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos