- Six_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 05/09/2021
[25/10/2021] Revisão - MzinnXts - Difamação
postado em Seg 25 Out 2021, 17:08
Admin que baniu:
Bacon_Staff
Provas
https://imgur.com/a/MOdVeoP
Nick:
MzinnXts
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Tinha Subido Casarão Para Prender Um Procurado com /voz , Quando O WuonKong Me Mata E Eu Falo Na Intenção De Brincadeira No Chat Vip A Seguinte Frase _" Pow Macaco" Mais Tipo Nunca Foi Minha Intenção De Ofensa De Racismo Não, Até Pq Eu Me Coloco No Luga Dessas Pessoas Que Sofre Esses Tipo De Preconceito Etc , E Eu Sei Que Não E Bom Não, E Eu Falei Isso Na Brincadeira, Não Achei Que Eu Iria Toma Ban Permanente Por Causa Disso Não, Eu Falei Numa Intenção De Brincadeira, Já Os Demais Entenderam De Uma Forma Muito Agressiva, Nem O WonKong Falo Nada Pq Ele Sabia Que Era Brincadeira, Mais Se Eu Ofendi Me Desculpa Não Foi Minha Intenção , Deram Chance Nem De Me Explicar, Bacon Já Deu Ban Na Hora
Bacon_Staff
Provas
https://imgur.com/a/MOdVeoP
Nick:
MzinnXts
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Tinha Subido Casarão Para Prender Um Procurado com /voz , Quando O WuonKong Me Mata E Eu Falo Na Intenção De Brincadeira No Chat Vip A Seguinte Frase _" Pow Macaco" Mais Tipo Nunca Foi Minha Intenção De Ofensa De Racismo Não, Até Pq Eu Me Coloco No Luga Dessas Pessoas Que Sofre Esses Tipo De Preconceito Etc , E Eu Sei Que Não E Bom Não, E Eu Falei Isso Na Brincadeira, Não Achei Que Eu Iria Toma Ban Permanente Por Causa Disso Não, Eu Falei Numa Intenção De Brincadeira, Já Os Demais Entenderam De Uma Forma Muito Agressiva, Nem O WonKong Falo Nada Pq Ele Sabia Que Era Brincadeira, Mais Se Eu Ofendi Me Desculpa Não Foi Minha Intenção , Deram Chance Nem De Me Explicar, Bacon Já Deu Ban Na Hora
- Bacon_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2011
Re: [25/10/2021] Revisão - MzinnXts - Difamação
postado em Seg 25 Out 2021, 19:35
Provas foram encaminhadas.
Aguardar o superior analisar.
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [25/10/2021] Revisão - MzinnXts - Difamação
postado em Qua 27 Out 2021, 09:56
Desde 02/12/2020
Permissões neste sub-fórum