Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[PF] RafaeL_Fayaad - DB Empty

[PF] RafaeL_Fayaad - DB

postado em Qui 29 Mar 2012, 18:21
Eu estava correndo (ele estava sozinho e eu tinha um colega comigo) ele consegue explodir nosso carro e nós começámos a correr para o tr (mata) onde pensámos ter mais hipóteses, do nada aparece ele de novo fazendo DB ... fiquei puto por não conseguir frapar pois a minha vida já tava baixa e não deu tempo sequer de tirar ss dele no carro mas na ss vê-se o carro e vê-se o aviso lá em cima " RafaeL_Fayaad Cometeu DB em Gui_Vengeance e foi kickado " ...

SS abaixo:
[PF] RafaeL_Fayaad - DB Samp057l
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/688/samp057l.png/

Se ele tivesse atropelado era uma coisa ... Agora parar o carro ao meu lado para cometer DB intencionalmente ... Falo mais nada ...
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [PF] RafaeL_Fayaad - DB

postado em Qui 29 Mar 2012, 18:34
Me desculpe mais não tem como eu rebaixa-lo ou demiti-lo pois falta provas, só você morto não diz nada, pode ter acontecido algum bug que seja, Denúncia COMPLETAMENTE FAIL por falta de PROVAS me desculpe.

Att Fenix_Sykes
Guii_Vengeance
Guii_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1151
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

postado em Qui 29 Mar 2012, 18:45
Também pensei isso ... :S
Só que não tive mais tempo ... Já vi outras denúncias assim que deram up ... Pq não há rasto de mota/carro na areia ... logo não foi bug ... Quero é ver se o RafaeL tem a coragem de admitir que fez DB intencional, aproveitou eu tar com pouca vida pra me matar rápido antes de sequer tirar provas suficientes ... Se der fail ... Aviso já Fenix, teja atento nesse seu membro Wink

Flw
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sex 30 Mar 2012, 10:31
Denuncia fail por falta de provas,

Para denunciar por DB tem no minimo que ter os seguintes requisitos:

1º - SS Comprovando que o culpado esteja a atirar sobre você com MOTO / CARRO sendo você um pedestre (a pé)

Na que você apresentou, já está morto.. podendo assim ser bug, não prova que foi DB intencional.

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos