Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Aceito

[1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Seg 01 Nov 2021, 08:44
ID Denuncia:
42280

Motivo:
Jogador me matando sem motivo

Provas


Jogador Denunciado:
@Killer_tr

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas é a segunda vez que ele faz isso no mesmo local e no mesmo dia, jogador falou que 'pensei que era contrato' mas em nenhum momento eu dei dano(o contrato não era ele) nele e ele nem me viu com nada de org de assassino
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/09/2021

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Seg 01 Nov 2021, 13:49
Boa tarde-

Jogador de forum é osso fih- 

Então amigo, pois bem no seu vídeo mostra que você tem contrato em um membro da organização !
Me fala qual a lógica dessa sua denúncia?, quando você não consegue cumprir um cont se denúncia ?
, se você não sabe ali é um território quer mafiosos disputam diariamente, dito isso vem tbm novatos que estão aprendendo a jogar, eles compram armas é logo em seguida atira na gente-, quer fazer contrato de mão beijada?- o jogador sábia que você tinha um cont em alguém, é simplesmente antecipou sua morte! ,

Quero que esse jogador tome reversa, pois o jogador vem tentando prejudicar nossa organização de varias forma,' ATT Ceara

Estou respondendo pois o membro está sobre minha responsabilidade!
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Seg 01 Nov 2021, 14:22
Parabéns 'experiente', acabou de soletrar que o jogador cometeu DM, por matar sem motivo aparente, eu não tinha contrato nele e em nenhum momento em fiz menção de atirar em nenhum dos dois, ele não tem nada que reagir sem motivo, ele ta fórum por ter feito isso duas vezes no mesmo dia. 
Ta ai a primeira vez: https://youtu.be/JM4iSS5ZWpw

Você deveria ser punido também por claramente defender um jogador da sua org que ta cometendo infrações, incentivando os jogadores da sua org em cometer DM? Que bonito em @Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/09/2021

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Seg 01 Nov 2021, 14:47
Em nenhum momento estarei! Incentivando membros a fazerem coisas do tipo!-

No seu vídeo mostra claramente que você tinha oportunidade de cumprir o seu trabalho/contrato/ você apenas subiu ao território para prejudicar o mesmo!
 
Pois como vejo em suas denúncia você é um jogador de baixa jogabilidade!, pois ate entendo querer jogar aqui no fórum !- mais não precisa vim forja denúncia não!

Espero que você aprenda a jogar amigo é parar com sua denúncia sem sentido algun!.

Aguardando o fechamento do tópico!
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Seg 01 Nov 2021, 15:14
Se tu olhar o kill log do segundo vídeo ali pode ver que o meu contrato morreu pro membro da sua org kkkj, além de power abuse é burro, parabéns. Espero que tome punição junto com o Killer_tr, ninguém te chamou aqui e veio só para piorar a situação do seu membro e ainda defender a atitude errada dele, parabens, ótimo sub-lider tu, defende o membro até quando ele ta quebrando regras
Killer_Vengeance
Killer_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/09/2021

Aceito

Forjar forum é mt mole kkkkk

postado em Ter 02 Nov 2021, 20:37
Primeiramente uma boa noite (Peço atenção da parte dos administradores) Eu dou risada quando vejo esse tipo de jogador que vive de fórum e nem isso sabe fazer... em primeiro lugar meu amigo essa sua ''segunda prova'' vc tinha todo direito de jogar no fórum e porque não fez isso ? porque você sabe bem que eu mandei sms para você falando que tinha um inimigo atrás de você e eu errei o tiro.. então não vem jogar suas merdas acumuladas aqui  Smile  e outra coisa engraçada é vc ter falado que tentou resolver in game sendo que eu te mandei o sms dizendo que achei que o contrato era em mim e quis antecipar sua morte. Vc simplesmente me respondeu ''Forum'' agora me fala. isso é tentativa de resolver in game ?

 Igual o @Ceara_Vengeance disse ''No seu vídeo mostra claramente que você tinha oportunidade de cumprir o seu trabalho/contrato/ você apenas subiu ao território para prejudicar o mesmo!'' Enfim espero que um dia vc aprenda a jogar e para com essas coisas de jogar fórum quando alguém esbarra em vc. já que é tão delicado assim.. Por esses motivos peço reversa.. Lembrando (NÃO TENTOU RESOLVER IN GAME E NA DENÚNCIA DISSE QUE SIM)  
                                                                                                                                               [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280 AVBZUwBa7CBmAAAAAElFTkSuQmCC
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Ter 02 Nov 2021, 22:17
Não tem o que resolver in-game quando a pessoa comete o mesmo erro duas vezes, foi resolvido na primeira(tanto que não foi denunciado por ela, mas resolveu repetir o mesmo erro), e no segundo vídeo em nenhum momento tu falou por sms que tinha inimigo atrás de mim, e sim que me confundiu com inimigo, o que ta errado mesmo assim.
E você continua errado, não tem nada que antecipar morte sem saber se é contrato ou não, vai matar todo mundo com skin de novato que chegar perto de tu ? Vai viver no carandiru de tanto cometer DM. Org maravilhosa essa, um usa /kitsocio pra não morrer e o outro inventa desculpas por cometer DM dksjds, por isso que tão lotados de denuncias fórum
Brunoo_Staff
Brunoo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 938
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/08/2012

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em Sex 05 Nov 2021, 00:39
Denúncia aceita, player será punido,
Tópico trancado.


[1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280 Dn56OPy

 [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280 Modera10
02/05/2018 até 15/04/2019
10/04/2020 até 31/07/2020
04/05/2021 até --/--/--

[1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280 QQUNKZU

[1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280 BaIkVrE

Neon_Space - Neon_ReiDelaS - Neon_Kalashikov - Neon_WalLKinG
Felipe_Kalashikov - Felipe_WalLKinG - Felipe_LannisteR - Felipe_Powerss
Bruno_Powerss - Brunoo_Reizer - Brunoo_MalLBorO - Brunoo_Powerss
Brunoo_WhiTe/Staff
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/11/2021] [Máfia Peaky Blinders] Killer_tr - DM #42280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos