Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DTWGeeK_Warkz
DTWGeeK_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 617
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação

postado em Seg 01 Nov 2021, 20:39
Admin que baniu:
Bacon_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
DTWGeeK_Warkz

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bom tudo começou em uma denúncia no fórum de ANT-RPG contra mim, a denúncia foi feita no dia 17/10/2021 , o Administrador João_Staff ficou responsável pelo fechamento na denúncia , ao comentar que iria fechar a mesma no dia 21/10/2021 , tempo se passou e a denúncia foi aceita pelo administrador Chavinho_Staff no dia 31/10 /2021, e vim a  ser punido somente hoje no dia 01/11/2021, de acordo com a regra 3.2 em Regras de Denúncias no Fórum , O prazo para um administrador fechar uma denúncia e de 3 a 5 dias., então tentei procurar contato com a administração pelo discord por volta do 12h criando ticket , porém sem sucesso até a hora do meu banimento , e como todos sabem presos no carandiru , não é possível fazer o uso de nenhum comando ; Foi então que tive a ideia de mencionar o nome de um servidor para cai no Ant Divulguer para chamar a atenção de algum administrador ou helper para que pudesse me atender, já que não tinha outro modo , ex ( BPG Algum administrador ou helper pode me atender estou no caranga ).

até que consegui chamar a atenção do Admin que Baniu por divulguer , mas antes disso chegamos a conversar , e o mesmo desconhecia a regra em que eu citei.

meu Intuito era que minha punição pudesse ser revista , pois alguns players usaram da mesma , um caso especifico é de um membro de minha família em que o Administrador Nico_Staff o retirou do carandiru por esse motivo .


em quanto a parte da divulgação venhamos e convenhamos Sou um membro sócio , líder , pago ORGVIP , qual seria meu intuito em divulgar outro servidor ?

 se eu tivesse que receber a punição seria por burlar divulguer , abuso ou algo assim , creio que o administrador poderia ter feito o uso de algo chamado bom senso .
até porque não cheguei divulgando para algum player nem mesmo estava perto de algum , fui para uma área isolada do carandiru para caso não viesse a dar certo.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

Re: [1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação

postado em Qua 03 Nov 2021, 01:35
Provas foram encaminhadas para um superior analisar, aguarde o fechamento.
Viictor_Oliveira
Viictor_Oliveira
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 1804
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/11/2012

Aceito

Re: [1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação

postado em Qua 03 Nov 2021, 10:54
Revisão aceita.

Será punido por abusar de bug para chamar um admin.


[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação Sign111
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação BPG

[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação Victor
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação Lider-victor
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação VpHJ1ag

[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação TUUEYG5
Desde 02/12/2020
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação Y2FKVcC
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação IEJ8Y5R
[1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação VpHJ1ag
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [1/11/2021] Revisão - DTWGeeK_Warkz - Divulgação

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos