Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[SONS] Condde_DaFaca Forjando Crash pra nao Morrer e Ser PRESO ! Empty

[SONS] Condde_DaFaca Forjando Crash pra nao Morrer e Ser PRESO !

postado em Sex 30 Mar 2012, 15:15
Video Mostra Tudin ..-..

Condde_DaFaca
Condde_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 32
Registro Registro : 28/03/2012

Re: [SONS] Condde_DaFaca Forjando Crash pra nao Morrer e Ser PRESO !

postado em Sex 30 Mar 2012, 15:33
Meu jovem , você ainda estar a postar isso , o BPG é um game com principios RPG ou seja como se foste a nossa segunda vida correto , então queres dizer que se o suspeito for o chefe da mafia na vida real , os policias ao inves de o prende-lo , eles o levam para uma salinha e o apagam ? Obvio que não ... eu me rendi , sendo RPG , chegando no estacionamento vocês estavam a me desalgemar e começaram a chumbiar para o meu lado , que isto rapaz ? logo sai em desparada querendo achar uma saida , mais como havia um grande fluxo no local , meu game travou e deu o seguinte erro . " GTA SA:MP não esta respondendo " estava a abrir o gerenciador de tarefar para que o erro fechasse , logo após que loguei me rendi para um soldado da GN no qual o meu prendeu e não quis me apagar como vocês. ANTI-RPG puros que matam os procurados , quero ve-lôs de policiais reais se iriam matar , os chefes de gangues , de morros , de mafias , so por serem muito procurados pelos policias do mundo. denúncia fail , sem mais .

Provas de que me rendi ... e provas que assim que loguei me rendi para um soltado do exercito..

[SONS] Condde_DaFaca Forjando Crash pra nao Morrer e Ser PRESO ! E7bfxg

[SONS] Condde_DaFaca Forjando Crash pra nao Morrer e Ser PRESO ! RZuoH
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 30 Mar 2012, 15:41
Saudações...
Vamos as regras gerais do servidor B.P.G:

31 - Proibido o Roubo de Casas e Empresas, Se você for Vítima de Um Roubo e tiver provas concretas denuncie no Fórum, o Player Ira perder a casa e levara 3h de Cadeia e sua grana será devolvida.

Em caso de CRASH(forjado ou não) em fuga da policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que
sofreu o CRASH volte o mais rápido possivel ao jogo e chame um admin pedindo para se entregar,
tirando uma ScreenShot(f8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguem denuncie,
se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.

O player não será punido na organização.
Sua atitude não foi totalmente relevante aos esperados da BOPE, mas não sou culpado sobre tais problemas a respeito dos computadores de meus membros, tal modo de que não é a primeira vez que tal situação é apresentada em uma denuncia elaborada pelo mesmo indivíduo.
Abraços ...

@EDIT: MEMBRO BANIDO E, AUTOMATICAMENTE, DEMITIDO DA ORGANIZAÇÃO!!!
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Sáb 31 Mar 2012, 11:35
Samuel_Pereira escreveu:

O player não será punido na organização.
Sua atitude não foi totalmente relevante aos esperados da BOPE, mas não sou culpado sobre tais problemas a respeito dos computadores de meus membros, tal modo de que não é a primeira vez que tal situação é apresentada em uma denuncia elaborada pelo mesmo indivíduo.
Abraços ...

@EDIT: MEMBRO BANIDO E, AUTOMATICAMENTE, DEMITIDO DA ORGANIZAÇÃO!!!

Samuel para de ser Nub forjador de defesa caraleo q isso vey .. se o admin olha todas resposta que vc deu como lider em denuncias dos seus membros fala que foi PROBLEMA com o PC vey que isso ainda fala que nao tem culpa do PC do membro de ser RUIM avá vey que isso manolou Esperando Punição !

Obs: fala que um fluxo porisso deu erro no gta avá vey, porque o gta nao deu erro quando tava com a vida CHEIA "? i so deu erro quando tu deu g no carro i estava sendo APAGADO como vc mesmo disse AVÁ fi q isso mano !
Samuel_Vengeance
Samuel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 31 Mar 2012, 13:33
Neto_Powerss ...
Ele se entregou, não entregou?
Quer que eu poste a regra novamente ou vai usar a cabeça e ler minha resposta anterior?
Não gostou? Faça uma queixa ou poste uma sugestão de alteração na regra aqui no fórum.
No BPG as regras não são feitas pelos princípios da vida real, e sim pelas regras citadas pelo Rodrigo_Vilhena, pois se analisarmos, é impossível alguém receber tantos tiros como mostrado no vídeo e não morrer ...
Ele seguiu a regra, não seguiu? Então já está ótimo para mim!
O único "nub" que estou vendo aqui é você, aguardando punição DE UM BANIDO!!! Pelo amor de deus!
Seria uma perda de tempo postar aqui novamente. Agradeço que fez a denuncia, mas eu repito: não tenho culpa se existe erros, mesmo sabendo que eles foram feitos ou não em determinadas situações. Prefiro acreditar, pois já ocorreu várias vezes comigo, agora não tomar providência nenhuma sobre tais acontecimentos (o que não é o caso) torna isso um problema.
Namastê.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 08 Abr 2012, 02:14
PLayer banido .

CLOSED .
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos