- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[BOPE] wendel_lost - /su Indevido
postado em Sex 30 Mar 2012, 17:30
Vamos lá ota vez, bem eu estava parado em frente da HQ BOPE, os caras falaram pra eu sair porque era rua de mao dupla, eu sai de boa sem fazer nada, ai quando fiz a curva essa pessoa me da /su VANDALISMO, Vandalismo que eu saiba é quando alguem destroi algum patrimonio publico ou algo do tipo, que eu saiba andar na rua nao é vandalismo. Veja SS:
Link - https://i.imgur.com/qtPSc.jpg
Aguardo Punição!
Link - https://i.imgur.com/qtPSc.jpg
Aguardo Punição!
- .Neo_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
Re: [BOPE] wendel_lost - /su Indevido
postado em Sex 30 Mar 2012, 18:05
MINHA SS NAO DA PARA PROVAR; MAIS LIBERO TODOS OS MEMBROS DA BOPE SE TIVER SS OU COMENTAR SOBRE SUA EQUIPE DE CRIANÇAS E IRRESPONSAVEIS, ANTI RPG QUE ESTAVAM DANDO RESPAWN NOS CARROS QUANDO PEDIAMOS PARA BLINDAR!
ESTAVA ENFRENTE A BOPE BATENDO EM NOSSO SUTAN ESTACIONADO COM SEUS CARROS!
ISSO É VANDALISMO..
NAO COMENTO MAIS AKI !!
ISSO É VANDALISMO..
NAO COMENTO MAIS AKI !!
postado em Sex 30 Mar 2012, 18:13
wendel_lost escreveu:MINHA SS NAO DA PARA PROVAR; MAIS LIBERO TODOS OS MEMBROS DA BOPE SE TIVER SS OU COMENTAR SOBRE SUA EQUIPE DE CRIANÇAS E IRRESPONSAVEIS, ANTI RPG QUE ESTAVAM DANDO RESPAWN NOS CARROS QUANDO PEDIAMOS PARA BLINDAR!
ISSO É VANDALISMO..
NAO COMENTO MAIS AKI !!
Crianças? A criança aqui são voces do BOPE que nao podem ver ninguem perto de voces. Primeiro que eu estava atendendo todos os membros do BOPE numa boa, e sim tinha gente dos mecanicos dando respawn mais nao foi eu, pra voce acusar voce tem que ter provas. Segundo eu só estava passando em frente a sua HQ nem se quer encostei em algum carro de voces.
Aguardo Punição!
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
postado em Sex 30 Mar 2012, 23:17
Bom como ele falo que qualquer membro da bope pode comentar entao la vou eu
Podem veer na ss dele , Ele amdna sms pro caio_alves falando que ele foi trollado , resumindo eles estavao em frente a nossa hq trollando os membros da BOPE !
dando respaw e batendo nos carros !
Podem veer na ss dele , Ele amdna sms pro caio_alves falando que ele foi trollado , resumindo eles estavao em frente a nossa hq trollando os membros da BOPE !
- Hugo_Campos➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 31 Mar 2012, 00:39
Como fomos liberados a comentar... Seguinte se os membros da BOPE são crianças para os MECANICOS, e os MEC que dão respawn nos carros da BOPE quando vamos blindar aí na HQ MEC, são o que?
tudo comecou por causa disso.. a BOPE tem contrato com os MEC, mas infelizmente alguns membros MEC vem avacalhando a BOPE.. e acaba dando nisso um monte de gente chorando forum.... pra nao falar q to mentindo da uma olhada no video que entenderão!!!!!
Abaixo o momento em que deram respawn ( Olhem no horario da SS com a denuncia e a minha SS para não falar que começaram a avacalhar a BOPE depois que tomaram o /su)
(não tem como por video estou postando somente o link direto dele upado no youtube)
https://youtu.be/DrLsZk7RGGg
Caso não conseguirem ver os nomes de quem estava perto do carro, tbm tenho a ss dos nomes.. segue abaixo..
Portanto antes de vir tentar forjar denuncias aqui no forum dizendo que o BOPE esta errado, primeiro veja o erros de vocês tentem corrigir e depois talvéz terão morão de Dizer o erro de alguém
tudo comecou por causa disso.. a BOPE tem contrato com os MEC, mas infelizmente alguns membros MEC vem avacalhando a BOPE.. e acaba dando nisso um monte de gente chorando forum.... pra nao falar q to mentindo da uma olhada no video que entenderão!!!!!
Abaixo o momento em que deram respawn ( Olhem no horario da SS com a denuncia e a minha SS para não falar que começaram a avacalhar a BOPE depois que tomaram o /su)
(não tem como por video estou postando somente o link direto dele upado no youtube)
Caso não conseguirem ver os nomes de quem estava perto do carro, tbm tenho a ss dos nomes.. segue abaixo..
- Spoiler:
Portanto antes de vir tentar forjar denuncias aqui no forum dizendo que o BOPE esta errado, primeiro veja o erros de vocês tentem corrigir e depois talvéz terão morão de Dizer o erro de alguém
postado em Sáb 31 Mar 2012, 11:20
Vi_Ice escreveu:Bom como ele falo que qualquer membro da bope pode comentar entao la vou eu
Realmente, seu membro foi trollado pelo proprio parceiro que deixo o carro em cima dele, ninguem estava trollando voces ainda mais em frente a HQ eu apenas passei lá, mais nao como COP tem mania de grandeza acha que isso é trollar. Não tente inventar porque eu so passei por lá, se for inventar pelo menos tira uma SS forjada sei la, e isso nao tem nada a haver com o su.
Hugo_Campos escreveu:Como fomos liberados a comentar... Seguinte se os membros da BOPE são crianças para os MECANICOS, e os MEC que dão respawn nos carros da BOPE quando vamos blindar aí na HQ MEC, são o que?
- Spoiler:
Como eu ja disse, realmente tinha mecanicos respawnando os carros da BOPE, mais eu atendi voces numa boa, agora só porque eu passo em frente a HQ de voces eu devo tomar su vandalismo? Por favor veio, ensina o membro da sua orgnização a ser COP.
Não tem ninguem chorando no forum, o cara fez coisa errada tem que levar punição. A denuncia nao é forjada, o que tem de forjada ae? Voces me dao su do nada e ainda nao quer levar punição! Eu Garanto que nao errei, atendi vooces namoral voces que erraram me dando su, só porque voces sao COPS voces acham que mandam em todo mundo? Voce acha que tudo é a base do /su? Aprende a lidar com os outros tambem.
E outra coisa, nao so tinha eu de mecanico por perto, nesse video pode perguntar quem tava dirigindo eu ate mandei blindagem, porque eu ia respawnar? Se liga!
E isso nao tem nada a haver com a denuncia, foi voces que me deram su? Não intão nao postem, porque eu nao vandalizei ninguem!
Aguardo Punição!
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
postado em Sáb 31 Mar 2012, 19:34
Agente nao tem nada a ver com o su , p´ren ele libero os membros da BOPE a posatr aqui , portanto ....
postado em Ter 03 Abr 2012, 01:45
Hugo crie uma denuncia sobre este caso.
Sobre está denuncia não a provas sobre o su apresentado.
Será punido.
CLOSED.
Sobre está denuncia não a provas sobre o su apresentado.
Será punido.
CLOSED.
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos