Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

[11/11/2021] - (Admin) - Get_Staff - Denuncia UP/Ofensa #2317

postado em Qui 11 Nov 2021, 10:03
ID Denuncia:
2317

Motivo:
Pois, levei uma denúncia contra ofensa e ele deu UP   Observem  a SS Contra mim  - imgur.comgalleryPAbehL4    
Eu falo a seguinte Frase - " Deixe de Marrar, seu FILA da PUT@ KKKK, WIZARD, QUER TER MARRAR LIX8, Vamos  analisar  a frase dita por mim -    Deixe de Marrar, seu   FILA - Significado de fila - substantivo feminino  série, enfiada de pessoas ou coisas colocadas umas  em seguida ás outras. Assim entao a frase ja começa a perder enfáse.     pois   estou xingando a FILA e  usei uma ofensa  codificada  Put@-   o  @ significada- Simbolos   entao a palavra fica  PUT -  nao existe a palavra PUT no nosso dicionario.

A seguinte Frase  dita foi  - QUER TER MARRAR LIX8-  Vemos  um erro  conjugal de verbo  MARRAR - verbo transitivo - SINIGIFCADO - Atar, ligar, Prender,  etc.
Palavra  LIX8  Códificada com Numero-  dicionario da lingua Portuguesa desconhece  a Palavra  LIX 8

Provas
bpgrpg.forumeiros.com/t173594-7-11-2021-civil-paqita_santos-ofensa-187560

Função:
Admin

Denunciado:
@Get_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [11/11/2021] - (Admin) - Get_Staff - Denuncia UP/Ofensa #2317

postado em Qui 11 Nov 2021, 15:06
Denuncia recusada!

O Administrador GeT_Staff, atualmente no Cargo 3 de admin agiu corretamente ao fechar a denuncia.
Receberá reversa pela denuncia criada sem o mínimo de lógica, 300 minutos como punição reversa.

Tópico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos