- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
[13/11/2021] [Interpol] WhisKy_CpX - Ofensa #1439634
postado em Sáb 13 Nov 2021, 15:49
ID Denuncia:
1439634
Motivo:
Estava assistindo o evendo, para que ninguém fizesse DM, e pegasse procurados. Porém, do nada, o Sub-Líder da Interpol veio até mim e proferiu a seguinte ofensa, dizendo "CHUP4 MINHA ROUL4".
É um absurdo um Sub-Líder ter esse tipo de comportamento, esse não deve ter educação em casa.
Os prints são claros.
Provas
https://imgur.com/a/GQbGCyQ
Jogador Denunciado:
@WhisKy_CpX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Mandei no /d informando que o jogador seria denunciado, porem este continou outros assuntos e não manifestou interesse de resolver em game.
1439634
Motivo:
Estava assistindo o evendo, para que ninguém fizesse DM, e pegasse procurados. Porém, do nada, o Sub-Líder da Interpol veio até mim e proferiu a seguinte ofensa, dizendo "CHUP4 MINHA ROUL4".
É um absurdo um Sub-Líder ter esse tipo de comportamento, esse não deve ter educação em casa.
Os prints são claros.
Provas
https://imgur.com/a/GQbGCyQ
Jogador Denunciado:
@WhisKy_CpX
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Mandei no /d informando que o jogador seria denunciado, porem este continou outros assuntos e não manifestou interesse de resolver em game.
Resposta
postado em Sáb 13 Nov 2021, 17:28
Justamente, a etimologia da palavra ofensa você a trouxe a altura, enquadrando ao fato que você cometera.
Não adianta utilizar o argumento de que não se referiu a minha pessoa. Não é necessario citar nomes para fazer ofensas.
É claro como a água, na conversa que eu ainda lhe falei "OI" e você respondeu daquele modo, mostrando que havia diálogo entre nós.
Aprenda a utilizar de bom vocabulário, e antes de proferir sobre a Língua Portuguesa, estude sobre esta.
E acima de tudo, fale desse grosso modo em sua casa, ninguém é obrigado tolerar vosso comportamento repulsivo.
Não adianta utilizar o argumento de que não se referiu a minha pessoa. Não é necessario citar nomes para fazer ofensas.
É claro como a água, na conversa que eu ainda lhe falei "OI" e você respondeu daquele modo, mostrando que havia diálogo entre nós.
Aprenda a utilizar de bom vocabulário, e antes de proferir sobre a Língua Portuguesa, estude sobre esta.
E acima de tudo, fale desse grosso modo em sua casa, ninguém é obrigado tolerar vosso comportamento repulsivo.
KKK
postado em Sáb 13 Nov 2021, 18:55
Você indo para o Carandiru no vídeo KKK.
Resposta
postado em Sáb 13 Nov 2021, 20:01
Fala que sou analfabeto sendo que "mesmo" é jargão e esqueceu do acento agudo no na letra "e".
"Sola" para mim é a sola de sapato, agora se você quis dizer "solamento", desculpe mas não utilizo palavras coloquiais.
Saia da escola, entre em uma faculdade, faça pós em linguística e linguagem jurídica, só então estarei satisfeito em conversar com vossa pessoa.
Do mais silêncio a conversa vendo seus atentados contra nossa língua e sua péssima educação, como visto em game.
"Sola" para mim é a sola de sapato, agora se você quis dizer "solamento", desculpe mas não utilizo palavras coloquiais.
Saia da escola, entre em uma faculdade, faça pós em linguística e linguagem jurídica, só então estarei satisfeito em conversar com vossa pessoa.
Do mais silêncio a conversa vendo seus atentados contra nossa língua e sua péssima educação, como visto em game.
Re: [13/11/2021] [Interpol] WhisKy_CpX - Ofensa #1439634
postado em Sáb 13 Nov 2021, 20:08
"Demoro" deveria estar escrito no pretérito e não no presente como escreveu.
Te respondo ao vivo meu amigo, esse é meu discord Jose_eduardo#4718.
Não sou você que utiliza Ctrl+C e Ctrl+V nos trabalhinhos da escolinha.
2 minutos oara essa resposta, gostou?
Te respondo ao vivo meu amigo, esse é meu discord Jose_eduardo#4718.
Não sou você que utiliza Ctrl+C e Ctrl+V nos trabalhinhos da escolinha.
2 minutos oara essa resposta, gostou?
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Dom 14 Nov 2021, 19:31
Administrador: JaaO_Staff Data para fechamento da Denúncia: 15 de Novembro de 2021. |
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
postado em Seg 15 Nov 2021, 23:57
Administrador: JaaO_Staff não há provas que a ofensa foi direcionada ao denunciante. Como na prova mostra outro player fica incapaz de saber quem foi ofendido ja que não foi diretamente enviado por um /sms ou mencionando seu nome. O denunciante mandou um "oi" mas A suposta "ofensa" do denunciado está em uma cor mais cinza, incapacitando de saber se foi realmente direcionada ao denunciante. Sendo assim: Denúncia RECUSADA. Tópico Trancado. |
- [29/5/2021] [Interpol] Gabriel_AnarchY - Ofensa #921955
- [29/5/2021] [Interpol] Luucas_Anarchy - Ofensa #480575
- [15/5/2021] [Interpol] SouzaaaX - DM+OFENSA #2382576
- [11/11/2021] [Interpol] Will_dograuoficial - Dm e Ofensa #487264
- [31/5/2021] [Interpol] Luucas_AnarchY, @Gabriel_AnarchY - Abuso de Poder / Ofensa e Desrespeito #516096
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos