Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor_Chagas
Victor_Chagas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/03/2012

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 00:30
MUITA SACANAGEM ISSO MAN,TA TUDO BEM EU FIZ ERRADO TER MATADO O CARA DE DB MAS TEM GNT QUE O ADM SÓ KIKA MAS EU NÃO ELE MANDO EU LOGO PRO CARANDIRU POR 800 MINUTOS,NA MORAL CARA QUE FERRAR COM A MINHA CONTA BANE DE VEZ . :S

o ss prova:

https://2img.net/r/ihimg/f/692/affa.png/

https://2img.net/r/ihimg/f/801/affffff.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 01:59
mano to nem ae se vou ser banido temporariamente. inclusive mandarei o link dessa denuncia para o rodrigo... esse nesquik abuser, jogando ontem na madruga pela sons...a gn caçando um terrorista, esse terrorista foi morto por um sons no db...logo em seguida o nesquik abuser do caralho, limpou os níveis de procurado desse terrorista e nada fez com o amiguinho dele q matou o cara de db proposital. aqui é só amiguinho ajudando amiguinho....trabalham 10 minutos pelo server e 1000 horas para interesse próprio. uma vez nesquik tinha sido proibido pelo rodrigo de jogar na sons...to vendo q tudo continua na mesma sacanagem. ja disse e nao tenho medo de repetir, aqui só rola sacanagem e putaria. as regras sao apenas para ser seguidas por quem nao é lambe saco de adm...engraçado q tenho provas concretas de q muitos membros da sons usam xiter e inclusive esse pseudo adm nesquik sabe tambem, mas nao esta nem ae...ae agora ele ou algum lambe saco vai vir aqui postar algo em defesa desses merdas corruptos. to nem ae. a verdade existe e to aqui pra cita-las. abraços pra quem conhece e concorda com a verdade e foda-se pra quem lambe otario...victor chagas, quer tentar alguma soluçao de verdade? manda mp para o rodrigo com o link da denuncia e fale a verdade o q aconteceu com ele.seja sincero. um dia a mascara desses safados caem e como outros o nesquik vai se fuder...ou vai tomar vergonha na cara e ser administrador de verdade. pensando no server...abraços
Mallandr0_MoChavaO
Mallandr0_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 408
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/12/2011

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 02:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
wagner_monteiro escreveu:mano to nem ae se vou ser banido temporariamente. inclusive mandarei o link dessa denuncia para o rodrigo... esse nesquik abuser, jogando ontem na madruga pela sons...a gn caçando um terrorista, esse terrorista foi morto por um sons no db...logo em seguida o nesquik abuser do caralho, limpou os níveis de procurado desse terrorista e nada fez com o amiguinho dele q matou o cara de db proposital. aqui é só amiguinho ajudando amiguinho....trabalham 10 minutos pelo server e 1000 horas para interesse próprio. uma vez nesquik tinha sido proibido pelo rodrigo de jogar na sons...to vendo q tudo continua na mesma sacanagem. ja disse e nao tenho medo de repetir, aqui só rola sacanagem e putaria. as regras sao apenas para ser seguidas por quem nao é lambe saco de adm...engraçado q tenho provas concretas de q muitos membros da sons usam xiter e inclusive esse pseudo adm nesquik sabe tambem, mas nao esta nem ae...ae agora ele ou algum lambe saco vai vir aqui postar algo em defesa desses merdas corruptos. to nem ae. a verdade existe e to aqui pra cita-las. abraços pra quem conhece e concorda com a verdade e foda-se pra quem lambe otario...victor chagas, quer tentar alguma soluçao de verdade? manda mp para o rodrigo com o link da denuncia e fale a verdade o q aconteceu com ele.seja sincero. um dia a mascara desses safados caem e como outros o nesquik vai se fuder...ou vai tomar vergonha na cara e ser administrador de verdade. pensando no server...abraços
sou teu fan. aleluia alguem abriu a boca nessa poha
Anonymous
Convidad
Convidado

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 02:46
Redley_HollywooD escreveu:
wagner_monteiro escreveu:mano to nem ae se vou ser banido temporariamente. inclusive mandarei o link dessa denuncia para o rodrigo... esse nesquik abuser, jogando ontem na madruga pela sons...a gn caçando um terrorista, esse terrorista foi morto por um sons no db...logo em seguida o nesquik abuser do caralho, limpou os níveis de procurado desse terrorista e nada fez com o amiguinho dele q matou o cara de db proposital. aqui é só amiguinho ajudando amiguinho....trabalham 10 minutos pelo server e 1000 horas para interesse próprio. uma vez nesquik tinha sido proibido pelo rodrigo de jogar na sons...to vendo q tudo continua na mesma sacanagem. ja disse e nao tenho medo de repetir, aqui só rola sacanagem e putaria. as regras sao apenas para ser seguidas por quem nao é lambe saco de adm...engraçado q tenho provas concretas de q muitos membros da sons usam xiter e inclusive esse pseudo adm nesquik sabe tambem, mas nao esta nem ae...ae agora ele ou algum lambe saco vai vir aqui postar algo em defesa desses merdas corruptos. to nem ae. a verdade existe e to aqui pra cita-las. abraços pra quem conhece e concorda com a verdade e foda-se pra quem lambe otario...victor chagas, quer tentar alguma soluçao de verdade? manda mp para o rodrigo com o link da denuncia e fale a verdade o q aconteceu com ele.seja sincero. um dia a mascara desses safados caem e como outros o nesquik vai se fuder...ou vai tomar vergonha na cara e ser administrador de verdade. pensando no server...abraços
sou teu fan. aleluia alguem abriu a boca nessa poha
faça o mesmo mano. nao tenha medo. meia duzia nao podem banir 250 pessoas corretas. se todos falassem a verdade, o server nao estaria assim e nao teriamos q passar por isso sempre. faça sua parte como faço a minha. nao tenho medo de falar a verdade. vao abusar do comando e vao me banir, mas serei desbanido pq a verdade sempre prevalece...eu nao to aqui brigando com qualquer adm, to aqui brigando pelo server...a gente só briga e só se importa por aquilo q a gente gosta... Rodrigo Vilhena, acorde. abraços a todos q lutam por um bpg melhor
Victor_Chagas
Victor_Chagas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/03/2012

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 02:53
ISSO QUE O NESQUIK FEZ CMG FOI ABUSO DE PODER, E EU PESSO AJUDA PARA OS OUTROS ADM´S E OQ ELESS FALAM?? TEM Q FALAR COM O NESQUIK AFF MANO SÓ PORQUE ESSE CARA É SUB DONO?? KD O RODRIGO_VILHENA QUANDO A GNT PRECISA!!!!
Anonymous
Convidad
Convidado

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 03:24
Victor_Chagas escreveu:ISSO QUE O NESQUIK FEZ CMG FOI ABUSO DE PODER, E EU PESSO AJUDA PARA OS OUTROS ADM´S E OQ ELESS FALAM?? TEM Q FALAR COM O NESQUIK AFF MANO SÓ PORQUE ESSE CARA É SUB DONO?? KD O RODRIGO_VILHENA QUANDO A GNT PRECISA!!!!
vais esperar outro adm fazer o q mano? só rodrigo aqui mesmo. vc ta errado em matar de db mesmo, mas tenho toda a certeza q esse adm esta errado no tempo da sua puniçao...e acredito eu, q vc matou algum amiguinho dele... pra ele ter essa atitude...boa sorte!!!
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 03:42
Buenos...


Problema RESOLVIDO, Soltei Você Depois de 3 Horas que ficou lá, então o tempo foi certo, ANT-RPG = 3 Horas. SEM +

SS: https://2img.net/r/ihimizer/img811/2555/samp101s.png



ATT: KrosSiTa
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 11:04
tenso..
NesQuik_Vengeance
NesQuik_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em Sáb 31 Mar 2012, 11:06
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Muito bem ...
Primeiro de tudo - Wagner tou nem ai para a sua opinião, sinceramente, voce tem que idade ? Cresçe e depois fala com quem tem MURAL ...
Segundo - Vou logar e voce vai tomar + 500Min de carandiru ...
Terceiro - Kross voce não tinha que tirar ele pois voce não sabe da Historia ...

Foi assim, ontem ouve um XISTER que colocou level 400 procura a muita galera, dae eu fui no Neto [MODO TRABALHO] e esse Victor ai me matou no DB sendo que eu estava procurado com Level 400 de Procura, se eu tive-se level 2 de Procura de CERTEZA que ele não iria matar.
Kross será alertado por mexer com punição de [Ajudante de SubDono] / [SubDono] . . .

Cumprimentos NesQuik_Vilhena



[Vou dar Closed até um ADMIN SUPERIOR venha fechar a denuncia, para não aver + inocentes a responder ao topico sem saber --']
Conteúdo patrocinado

NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN] Empty

Re: NesQuik_Vilhena [CARANGA 800 MIN]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos