- Vitor_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2021
[18/11/2021] [Interpol] Federal_x - INVADIU HQ E PRENDEU SEM VDP EU E MEU AMIGO #22059
postado em Qui 18 Nov 2021, 22:15
ID Denuncia:
22059
Motivo:
EU E MEU AMIGO ESTAVAMOS CONVERSANDO NA NOSSA HQ QUANDO DO NADA APARECEM 2 POLICIAIS ENTRE ELES Federal_x O ,OUTRO NÃO VI O NICK A TEMPO, Federal_x E SEU COLEGA INVADIRAM A HQ E DERAM /VDR NO MEU AMIGO , EU TENTEI AVISAR Q LA NAO PODIA MAS COMO EU ESTAVA COM PROCURA 1 ELE ME PRENDEU SEM DAR /VDP , ENQUANTO ISSO MEU AMIGO CORREU PRA DENTRO DA CASA DA HQ . CONCLUSÃO MEU AMIGO E EU FOMOS PRESOS PELO MESMO POLICIAL QUE INVADIU O JARDIM E DENTRO DA CASA DA HQ
Provas
https://imgur.com/a/OQxlGTi
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
SIM, EU TENTEI AVISAR AO Federal_x QUE NAQUELE LOCAL ELE NÃO PODERIA PRENDER EU E MEU AMIGO MAIS ELE NÃO ME DEU OUVIDOS
22059
Motivo:
EU E MEU AMIGO ESTAVAMOS CONVERSANDO NA NOSSA HQ QUANDO DO NADA APARECEM 2 POLICIAIS ENTRE ELES Federal_x O ,OUTRO NÃO VI O NICK A TEMPO, Federal_x E SEU COLEGA INVADIRAM A HQ E DERAM /VDR NO MEU AMIGO , EU TENTEI AVISAR Q LA NAO PODIA MAS COMO EU ESTAVA COM PROCURA 1 ELE ME PRENDEU SEM DAR /VDP , ENQUANTO ISSO MEU AMIGO CORREU PRA DENTRO DA CASA DA HQ . CONCLUSÃO MEU AMIGO E EU FOMOS PRESOS PELO MESMO POLICIAL QUE INVADIU O JARDIM E DENTRO DA CASA DA HQ
Provas
https://imgur.com/a/OQxlGTi
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
SIM, EU TENTEI AVISAR AO Federal_x QUE NAQUELE LOCAL ELE NÃO PODERIA PRENDER EU E MEU AMIGO MAIS ELE NÃO ME DEU OUVIDOS
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
Meu Deus...
postado em Sex 19 Nov 2021, 11:10
Caros administradores, não cumpre nenhum rigor lógico na denúncia formulada contra mim, já foi mencionado pelo próprio denunciante que foi dado o /vdp corretamente, assim como o meu colega que estava cumprindo as diligências ao meu lado, isso pelo que é possível vislumbrar não passa de uma tentativa (que merece ser frustrada) de conferir uma punição à minha pessoa, expliquei in-game que na verdade não se tratava de uma invasão e que poderia sim ser preso o jogador.
Tal denúncia formulada não merece prosperar!
Att, Federal_x
Tal denúncia formulada não merece prosperar!
Att, Federal_x
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
Re: [18/11/2021] [Interpol] Federal_x - INVADIU HQ E PRENDEU SEM VDP EU E MEU AMIGO #22059
postado em Sex 19 Nov 2021, 11:16
E para meros fins de complementação, na verdade o /vdp foi dado nele e no amigo, que aproveitou do espaço de tempo em que qualquer COP escreve o /vdp + id para reagir à prisão, o que foi rechaçado imediatamente com tiros para salvaguardar a integridade física do policial (o que diga-se de passagem, foi uma ação bem sucedida), dessa forma, adm's, o presente acusado entende também ser descabida a tese que se faz justa uma punição em decorrência disso, o player que formulou a denúncia por mero aborrecimento e tempo excessivamente livre buscou uma punição sem cabimento para quem só cumpriu seu digno dever funcional.
Att, Federal_x
Att, Federal_x
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
Re: [18/11/2021] [Interpol] Federal_x - INVADIU HQ E PRENDEU SEM VDP EU E MEU AMIGO #22059
postado em Qua 24 Nov 2021, 04:56
Denúncia Recusada
Suas provas são insuficientes pra comprovar o ocorrido.
- Conteúdo patrocinado
postado em
- [22/5/2021] [Interpol] @CJ_official - ME MATOU/PRENDEU SEM DAR VOZ #59824
- [28/7/2021] [Interpol] WENDEL_SNooP - INVADIU TR SOLO E ME MATOU #7616
- [21/5/2021] [Interpol] Black_Vengeance - Ele me matou/prendeu sem mandar voz #288982
- [18/1/2023] [PC] wesleyarvore - Invadiu hq sozinho e ainda me prendeu sem o vdp com - de 15 estrelas #916391
- [14/8/2024] [Interpol] sMyers_Souls - Invadiu hq solo #349356
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos