- AckeR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[20/11/2021] [BOPE] ChampZ_Vengeance @Black_Vengeance - Matando rendido + su duplo #207816
postado em Sáb 20 Nov 2021, 01:43
ID Denuncia:
207816
Motivo:
Estava sendo procurada, quando a BOPE veio para fazer a apreensão. Sem chances para reagir, aceitei o mandado de prisão corretamente dando /HD. Em seguida, me deram su duas vezes por porte ilegal, ao invés de aceitarem que tinham dado su duplo, negaram e afirmaram que estavam gravando. Após o terceiro policial BOPE, vulgo Keep, me algemar para dar continuidade à apreensão, ChampZ Vengeance me matou enquanto estava dando G no carro conforme o outro policial tinha me orientado, assim, me matando rendida e negando o rpg correto.
Como mostra a imagem, no momento em que eu era algemada o policial ChampZ Vengeance já se encontrava atirando em mim, sem nem se quer me dar a chance de entrar no veículo.
Tentei mandar SMS para os dois envolvidos, um não respondeu, então fui tentar resolver com a sobra. E aí, o mesmo me respondeu com negligência.
Provas
https://imgur.com/a/CYuUIc8 (provas do ocorrido)
https://imgur.com/a/xh0QSjk (provas da tentativa de resolução)
Jogador Denunciado:
@ChampZ_Vengeance @Black_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Positivo, provas a cima.
207816
Motivo:
Estava sendo procurada, quando a BOPE veio para fazer a apreensão. Sem chances para reagir, aceitei o mandado de prisão corretamente dando /HD. Em seguida, me deram su duas vezes por porte ilegal, ao invés de aceitarem que tinham dado su duplo, negaram e afirmaram que estavam gravando. Após o terceiro policial BOPE, vulgo Keep, me algemar para dar continuidade à apreensão, ChampZ Vengeance me matou enquanto estava dando G no carro conforme o outro policial tinha me orientado, assim, me matando rendida e negando o rpg correto.
Como mostra a imagem, no momento em que eu era algemada o policial ChampZ Vengeance já se encontrava atirando em mim, sem nem se quer me dar a chance de entrar no veículo.
Tentei mandar SMS para os dois envolvidos, um não respondeu, então fui tentar resolver com a sobra. E aí, o mesmo me respondeu com negligência.
Provas
https://imgur.com/a/CYuUIc8 (provas do ocorrido)
https://imgur.com/a/xh0QSjk (provas da tentativa de resolução)
Jogador Denunciado:
@ChampZ_Vengeance @Black_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Positivo, provas a cima.
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
Re: [20/11/2021] [BOPE] ChampZ_Vengeance @Black_Vengeance - Matando rendido + su duplo #207816
postado em Sáb 20 Nov 2021, 03:04
- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
Re: [20/11/2021] [BOPE] ChampZ_Vengeance @Black_Vengeance - Matando rendido + su duplo #207816
postado em Dom 21 Nov 2021, 01:19
Amigo, você colocou a denúncia na área errada. Somos Sócio.
Você me mandou msg no jogo, tentei resolver com você in-game, mas você preferiu vir aqui e fazer essa denúncia.
Você me mandou msg no jogo, tentei resolver com você in-game, mas você preferiu vir aqui e fazer essa denúncia.
- AckeR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
postado em Dom 21 Nov 2021, 19:10
Seria na aba de sócio se fosse algum abuso de comando ou algo assim, não tem como eu advinhar que vocês são sócios jogando de cop.
Enfim, aguardo punição de ambos.
Enfim, aguardo punição de ambos.
- Niico_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2015
postado em Qua 24 Nov 2021, 05:05
Denúncia Aceita;
Jogador Black_Vengeance será punido por su indevido e o ChampZ_Vengeance por matar rendido.
Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
- Conteúdo patrocinado
postado em
- (BOPE)FABIANO_BR E ZIIG_DAJAMAICA SU DUPLO SU INDEVIDO E MATANDO RENDIDO
- [15/5/2014] [BOPE] Weed_M4st3r,Desert_eagle,Reey_RespecT,Ryan_Dutra - /su duplo e /su indevido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [5/9/2021] [BOPE] fe7Brendo - MATANDO RENDIDO #923692
- [21/7/2021] [BOPE] Big_Rush - Matando rendido #19680
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos