Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AckeR_NoiX
AckeR_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

[26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Sex 26 Nov 2021, 05:32
ID Denuncia:
75866

Motivo:
Venho por meio deste denunciar um triste ocorrido.

  Me localiza na prefeitura por volta da madrugada, fazendo meu RP,  anunciando minha venda de ovos para garantir o sócio no final do mês. Quando sem aparentes motivos surge a meliante; com passos profundos, olhos penetrantes e logo eu como uma humilde vendedora me aprontei a pensar no que fazer estando tão perto de alguém tão cruel.
 Foi então quando sem mais delongas a assassina @CLOTILDE_KGB sem pensar duas vezes, me golpeou com fortes golpes, e sem o menor remorso me assassinou a sangue frio 


Jogador Denunciado:
@CLOTILDE_KGB


Provas do ocorrido:

https://imgur.com/a/ooSil2f

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Mesmo pasma com todo o acontecimento, ainda tentei entrar em contato com a individuo mas a mesma não se encontrava mais presente no jogo, me impossibilitando de saber e tentar resolver o porque de uma atitude tão maléfica. Mas ainda assim, tentei resolver com as sobras, seu fiel parceiro Berlin, comunicando-o que haveria uma denúncia relacionada ao ocorrido.

geek flower
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/10/2020

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Sex 26 Nov 2021, 07:47
Não e de hoje que você me importuna, me persegue me ofende, me chamando de galinha, (CENSURA) e etc.. 
O mínimo que posso esperar de vc é respeito,  afinal sou mulher já temos poucas players mulheres no servidor e vc com essas ideias metendo o loko.
Pq não posta tbm junto abdenuncia as ofensas deferidas a minha pessoa.
Não tenho sangue de batata não filhão.  E quanto aos adms eles já estão cientes a dias.
Para que tá feio.

Aproveite o tópico e conte da cal do discord onde colocou uma foto de galinha falando que era eu, oque eu estava fazendo naquele momento, se estava sem cliente para me prostituir.
 Se for pra denunciar faça a denúncia ppr ompleto
AckeR_NoiX
AckeR_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Sex 26 Nov 2021, 09:15
Como já disse anteriormente, apresente provas concretas, até o momento não vejo nada em que eu te chame de galinha.
 Caso não seja capaz de fazer isso é melhor você encerrar a denúncia e não falar mais nada, pq tá feio já vc tentando forjar.
   Sem mais assuntos a tratar.
CLOTILDE
CLOTILDE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/10/2020

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Sex 26 Nov 2021, 09:20
Forjar , vc que tá metendo o loko aí
AckeR_NoiX
AckeR_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/05/2021

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Sex 26 Nov 2021, 09:23
Metendo o loko? Por estar parada na praça falando uma parada e você se sentir ofendida pro que nem chamada foi?
Me poupe Clotilde.
Minhas provas foram apresentas e contextualizadas, não tenho mais nenhum assunto a tretas com você, aguardo decisão do administrador responsável e pra evitar futuro estresse não irei mais responder este tópico.
Aguardo punição.
Caua_MadneSs
Caua_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 102
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Ter 30 Nov 2021, 20:00
Achei um ato bastante heróico, tendo em vista que a denunciada agiu na intenção de combater a falsidade que está espalhada por toda a cidade do BPG, agindo com brutalidade para que não sobrasse nenhum vestígio da denunciante. Mas, precisamos analizar que a pessoa tem o direito de ser livre, sendo assim, ela não merecia ser espancada da maneira que foi, portanto, é claro que este caso merece sim uma justiça vindo por parte do administrador responsável pela área, sendo preciso fechar esta denúncia.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em Qua 01 Dez 2021, 02:27
Denúncia UP!.
O player será punido por DM PREF


Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [26/11/2021] [Civil] CLOTILDE_KGB - DM em Área Safe #75866

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos