- Mastoria➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2021
[28/11/2021] [Exército] Jose_StroNda - /su indevido #311532
postado em Dom 28 Nov 2021, 15:44
ID Denuncia:
311532
Motivo:
Eu estava com 5 níveis de procurado e estava de helicóptero, ele veio me perseguindo de helicóptero tbm. Chegou na água eu desisti e cai. Ele ao invés de me prender, saia do local e voltava me dando /su em que resultou em 8 níveis de procurado. Chamei o helper Alvaro, ele não retornou mais ao local, quem me prendeu foi um cop de barco. O print mostra ele me caluniando pq falei que iria denunciar.
Tá ai uma regra do Exército:
REGRAS DA RONDA
Prepare a frase de Abordagem no APP keybinder e teste antes de começar a ronda pela cidade.
Nunca de /su igual na mesma hora para a mesma pessoa.
Sempre ter uma pessoa responsável em tirar screenshot ou gravar vídeos de tudo que fizerem em relação ao /m, /su, /prender, perseguições, entre outros...
Provas
file:///C:/Users/Magno/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/Sem%20t%C3%ADtulo.png
Jogador Denunciado:
@Jose_StroNda
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim
311532
Motivo:
Eu estava com 5 níveis de procurado e estava de helicóptero, ele veio me perseguindo de helicóptero tbm. Chegou na água eu desisti e cai. Ele ao invés de me prender, saia do local e voltava me dando /su em que resultou em 8 níveis de procurado. Chamei o helper Alvaro, ele não retornou mais ao local, quem me prendeu foi um cop de barco. O print mostra ele me caluniando pq falei que iria denunciar.
Tá ai uma regra do Exército:
REGRAS DA RONDA
Prepare a frase de Abordagem no APP keybinder e teste antes de começar a ronda pela cidade.
Nunca de /su igual na mesma hora para a mesma pessoa.
Sempre ter uma pessoa responsável em tirar screenshot ou gravar vídeos de tudo que fizerem em relação ao /m, /su, /prender, perseguições, entre outros...
Provas
file:///C:/Users/Magno/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/Sem%20t%C3%ADtulo.png
Jogador Denunciado:
@Jose_StroNda
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
Resposta
postado em Dom 28 Nov 2021, 16:06
Aguardo Fail,
Nem se quer responderei, já sei que não vai dar UP.
Por não resolver e game, peço a reversa da denúncia.
Nem se quer responderei, já sei que não vai dar UP.
Por não resolver e game, peço a reversa da denúncia.
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [28/11/2021] [Exército] Jose_StroNda - /su indevido #311532
postado em Qua 01 Dez 2021, 20:24
Denuncia recusada - link das provas se encontra inválido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos