Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
aKa_RuLeZ
aKa_RuLeZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/03/2012

[Revisão Ban] aka_aKonTe - Página 2 Empty

[Revisão Ban] aka_aKonTe

postado em Dom 01 Abr 2012, 00:08
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, estava eu no dia 31/03/2012 online no bpg, quando simplesmente tentei logar no ts do bpg e vi que estava offline. Para uma melhor comunicação pedi no /ga (YAKUZA) se alguem teria um outro servidor de teamspeak que podiamos entrar e organizar os membros. Alguem me passou um outro servidor de teamspeak e la loguei, depois disso fui passar para o restante dos membros e me deparo com um ban(divulguer) logo em seguida. Soh acho que para comunicação isso nao deveria ter acontecido já que o TS bpg estava offline e sem TS eh foda nao? caso contrário fosse divulgação de algum outro servidor de SAMP eu nem a revisão pediria. Lembrando: Meu sócio bronze chegou dia 29/03/2012 e me acontece uma coisa dessas? Aguardando revisão......

[ img ] http://tinypic.com/r/2ajrynk/5 [ / img ]

aKa_RuLeZ
aKa_RuLeZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/03/2012

[Revisão Ban] aKa_aKonTe

postado em Dom 01 Abr 2012, 21:03
Pessoal, sei que para eu ser desbanido(caso seja) é necessário um admin master CLOSED o tópico. Gostaria de ao menos ter uma previsão de algum deles(em especial do secura) para não ficar aqui de mãos atadas.......Se alguem puder me ajudar a contatá-los agradeço muito.Ainda aguardando desban(ou não)........
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [Revisão Ban] aka_aKonTe

postado em Dom 08 Abr 2012, 10:08
Ja foi dito muitas vezes que é proibido divulgar ts no servidor, porém irei dar uma chance, manda uma mp com seu ip.

Volgan_Hanyou escreveu:Ele vai ser desbanido.

Não tem pra que discutir x-x

CLOSED
Conteúdo patrocinado

Re: [Revisão Ban] aka_aKonTe

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos