Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

[4/12/2021] [Civil] Fe7Brendo_KGB - ANT RPG #170220

postado em Sáb 04 Dez 2021, 19:33
ID Denuncia:
170220

Motivo:
Imagens explicativas, o jogador era procurado e então mandamos a voz de prisão, em seguida o mesmo tentou correr porém não conseguiu, quando viu que não tinha saída, o mesmo fechou o jogo, forjando um crash, cometendo ato ant rpg, " quitar para não ser preso ".

Provas
https://imgur.com/a/Qm37n9U

Jogador Denunciado:
@Fe7Brendo_KGB

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Fe7Brendo_CaSh
Fe7Brendo_CaSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/07/2021

Aceito

Re: [4/12/2021] [Civil] Fe7Brendo_KGB - ANT RPG #170220

postado em Sáb 04 Dez 2021, 21:57
Primeiramente você abriu a denuncia contra cívil sendo que eu sou de org assassina e estava usando disfarce então já foi um equívoco de sua parte fazer a mesma e sim, como você citou eu tentei empreender a fuga porém não conseguir e logo de imediato desci do meu veículo para me render, foi assim que acabei crashando e logo em seguida me conduzir a reconectar, no entanto aguardei sua tentativa de resolver in game e você sequer não deu nenhum sinal, mas uma vez vejamos mais uma tentativa sua de derrubar alguém a qualquer custo com denúncias desnecessárias e incabíveis, você acha que está fazendo o uso do fórum corretamente com essas denúncias toscas ?
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Aceito

postado em Sáb 04 Dez 2021, 22:22
Fe7Brendo_KGB escreveu:Primeiramente você abriu a denuncia contra cívil sendo que eu sou de org assassina e estava usando disfarce então já foi um equívoco de sua parte fazer a mesma e sim, como você citou eu tentei empreender a fuga porém não conseguir e logo de imediato desci do meu veículo para me render, foi assim que acabei crashando e logo em seguida me conduzir a reconectar, no entanto aguardei sua tentativa de resolver in game e você sequer não deu nenhum sinal, mas uma vez vejamos mais uma tentativa sua de derrubar alguém a qualquer custo com denúncias desnecessárias e incabíveis, você acha que está fazendo o uso do fórum corretamente com essas denúncias toscas ?
Em nenhum momento vejo a sua prova aonde consta que você era de uma org assasina, e mesmo assim, se você fosse de org assasina, como você mesmo diz, estava de cívil, contudo, era impossível eu saber se você era de alguma org, continuando... esperei para ver se você aparecia e nada, quem deveria tentar resolver in game era você, pois se você crashou, você deveria me ligar ou mandar um SMS dizendo que crashou para resolver, mas como essa atitude sua foi intencional, fechou o jogo para não ser preso, você logou depois como se nada tivesse acontecido, correto? 
Uma coisa que me impressiona que é algo que me deixa sem entender, é porquê todas as denuncias contra pessoas com sobrenome kgbe tem uma perspectiva igual? Sempre responde que eu estou tentando prejudicar... Parece que entre todos que eu denuncio, eu apenas estou denunciando 1 pessoa.
Quem diz se a denuncia é incabível é o administrador responsável sobre a área, e não você!
Acho que estou certo sim, se tem regras no jogo, são para serem cumpridas, a é! Lembrei que você não segue as regras, espero a punição do mesmo pelo ato ant rpg.
zkGREGO_Helper
zkGREGO_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

postado em Seg 06 Dez 2021, 16:41
O membro denunciado ja foi alertado para ser mais cauteloso em suas atitudes.

Caso a denúncia dê UP, o mesmo será punido internamente na organização
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/12/2011

Aceito

postado em Qua 08 Dez 2021, 00:20
Denuncia aceita, player será punido por ANT-RPG.
tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos