Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leoh_NoiX
Leoh_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 91
Registro Registro : 06/09/2021

Aceito

[6/12/2021] [PF] manjerikao - surf cop + matando sem voz + invasao solo hq #7469

postado em Seg 06 Dez 2021, 19:30
ID Denuncia:
7469

Motivo:

o jogador denunciado matou um membro da organizaçao ballas cometendo surf, ele pegou o seu jetpack e com o carro em movimento ele subiu em cima do carro e atirou, logo apos isso ele subiu no carro da PF e deu /gro, aplicou /vdr em mim, eu parei pois nao estava com nada compremetedor.
apos isso outro player da PF deu /su pia em mim ( indevido, irei criar outra denuncia ), ai me desconectei sem querer, logo apos logar o @manjerikao invadiu minha hq sozinho e me matou sem aplicar voz e sem tempo de rendiçao.
criei um relatorio falando que ele estava na hq sozinho, mas o admin falou que ele ja nao estava mais la.
notasse que eu estava na minha hq no chat,quando eu logo informa o valor no cofre da casa e os dias vip.
nao printei ele na hq pq juro que fiquei sem reaçao, omesmo cometeu varias infraçeos em tao pouco tempo.


Provas
https://imgur.com/a/vuDLJFR

Jogador Denunciado:
@manjerikao

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:

houve um momento que na abordagem eu tambem chamei o admistrador.
e o @manjerikao citou a seguinte frase: e sua palvra contra a minha.
ele estava ciente que estava cometendo uma infraçao e mesmo assim continuo.

Leoh_NoiX
Leoh_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 91
Registro Registro : 06/09/2021

Aceito

Re: [6/12/2021] [PF] manjerikao - surf cop + matando sem voz + invasao solo hq #7469

postado em Seg 06 Dez 2021, 19:40

                                                                   perdao !!!!! 


apos analisar as imagens eu notei que foi ele que me deu o /su pia, ou seja su indevido tambem.
eu nao acrescentar o su indevido no titulo porque eu nao vi na hora, achei que tinha sido outro player.  
                                            
                                                           + /su indevido


https://imgur.com/a/eGozsrR

obs: ele tem bola de cristal pra saber se eu to armado ?
todo mundo do bpg anda com armas, e mesmo assim nao vejo os cops dando /su pia, eu nem sequer dei 1 disparo ou apresentei estar armado

Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

Re: [6/12/2021] [PF] manjerikao - surf cop + matando sem voz + invasao solo hq #7469

postado em Qui 09 Dez 2021, 23:52
Denúncia Aceita em partes;
Jogador será punido por cometer Surf, no entanto as provas são insuficientes pra comprovar as demais acusações.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [6/12/2021] [PF] manjerikao - surf cop + matando sem voz + invasao solo hq #7469

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos