- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
[6/12/2021] [Hitmans] DybalaX_KGB @Boybl4ck_KGB - ANT JOGO #55720
postado em Seg 06 Dez 2021, 20:57
ID Denuncia:
55720
Motivo:
Tomei sequestro e ao decorrer do caminho fiquei apenas com 2 sequestradores no carro por um bom tempo, cheguei no cativeiro e ainda continuou com 2 sequestradores, só depois que chegou mais sequestradores, ao invés deles me soltarem ao verem que ficaram com 2 no carro, optaram por prosseguir o sequestro, concluindo o ato ant jogo, tentei resolver in-game pois nesse momento eu estava na plataforma mobile, e perguntei se eles tinham prova que estavam em 3, pois se fosse algo que tratasse de bug, eu resolveria in-game, mas os mesmos admitiram que estavam em 2, então realmente fizeram ant jogo.
Provas
https://imgur.com/a/atZNhJQ
Jogador Denunciado:
@DybalaX_KGB @Boybl4ck_KGB
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, se fosse algo relacionado a bug, mas como não foi e não tinha como resolver pois tomei sequestro e eles prosseguiram com a ação, estou aqui.
55720
Motivo:
Tomei sequestro e ao decorrer do caminho fiquei apenas com 2 sequestradores no carro por um bom tempo, cheguei no cativeiro e ainda continuou com 2 sequestradores, só depois que chegou mais sequestradores, ao invés deles me soltarem ao verem que ficaram com 2 no carro, optaram por prosseguir o sequestro, concluindo o ato ant jogo, tentei resolver in-game pois nesse momento eu estava na plataforma mobile, e perguntei se eles tinham prova que estavam em 3, pois se fosse algo que tratasse de bug, eu resolveria in-game, mas os mesmos admitiram que estavam em 2, então realmente fizeram ant jogo.
Provas
https://imgur.com/a/atZNhJQ
Jogador Denunciado:
@DybalaX_KGB @Boybl4ck_KGB
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, se fosse algo relacionado a bug, mas como não foi e não tinha como resolver pois tomei sequestro e eles prosseguiram com a ação, estou aqui.
Re: [6/12/2021] [Hitmans] DybalaX_KGB @Boybl4ck_KGB - ANT JOGO #55720
postado em Sex 10 Dez 2021, 11:09
DENUNCIA FAIL
TITULO INDEVIDO
- [22/7/2021] [Hitmans] YURI_TD3 - ANT-JOGO #728
- [18/1/2021] [Hitmans] Arek_ - Ant jogo #41376
- [24/1/2021] [Hitmans] zNinja - ANT JOGO #146934
- [8/7/2021] - Disfarces Hitmans/Assassins - Local: [Jogo]
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos