Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

[6/12/2021] [Hitmans] BERLIM_KGB - DM #0

postado em Seg 06 Dez 2021, 21:02
ID Denuncia:
0

Motivo:
O mesmo fez dm em mim, como podemos ver na log, depois liguei para o mesmo perguntando se era contrato, e ele afirmou que era hitmans, porém não era contrato, por isso sei que o mesmo é hitmans.

Provas
https://imgur.com/a/i4WxEPx

Jogador Denunciado:
@"BERLIM_KGB"

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
BERLINN
BERLINN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2021

Recusado

Re: [6/12/2021] [Hitmans] BERLIM_KGB - DM #0

postado em Seg 06 Dez 2021, 21:59
Primeiramente nem sei porque vc me deu /procurar sendo que eu estava na HQ da minha família.Quando vc chegou na HQ eu fui e taquei uma granada para respawnar um veículo e a granada te acertou.Vc nem se quer tentou resolver em game vc só fez a denuncia.Ligue para vc para tentar resolver e na imagem mostra o que vc disse https://imgur.com/a/3olISv1.Segundo se fosse vc eu pensaria te denunciar pois eu tento resolver em game.Peço ao o Admistrador responsável a fail sobre a denuncia.Porque as provas deles não mostram nada sobre o possível DM e o mesmo está forjando uma denuncia sobre mim.
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 06 Dez 2021, 22:48
BERLIM_KGB escreveu:Primeiramente nem sei porque vc me deu /procurar sendo que eu estava na HQ da minha família.Quando vc chegou na HQ eu fui e taquei uma granada para respawnar um veículo e a granada te acertou.Vc nem se quer tentou resolver em game vc só fez a denuncia.Ligue para vc para tentar resolver e na imagem mostra o que vc disse https://imgur.com/a/3olISv1.Segundo se fosse vc eu pensaria te denunciar pois eu tento resolver em game.Peço ao o Admistrador responsável a fail sobre a denuncia.Porque as provas deles não mostram nada sobre o possível DM e o mesmo está forjando uma denuncia sobre mim.
Só olhar o log que você ver o dm, tentar resolver in game depois que a denuncia é feita é fácil, administrador responsável, veja que a print dele foi tirada depois da denúncia, querendo reverter o caso.
Só de um dano vindo de você é considerado dm cara, respawndo que carro? Sendo que não tinha nenhum por perto?
BERLINN
BERLINN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2021

Recusado

postado em Ter 07 Dez 2021, 00:23
Prova q eu não estava respawnando o carro? Se fosse dm teria ti matado a bala não a granada sendo q vc estava d jetpack, cara sua tentativa de forja denuncia e fail sendo q dps de receber o dano vc quitou pra me levar fórum liguei assim q vc entro no game com propósito de resolver lá pq não sabia q vc estava no momento que joguei a granada. Pesso reversa por forjar denuncia
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 07 Dez 2021, 11:07
BERLIN_KGB escreveu:Prova q eu não estava respawnando o carro? Se fosse dm teria ti matado a bala não a granada sendo q vc estava d jetpack, cara sua tentativa de forja denuncia e fail sendo q dps de receber o dano vc quitou pra me levar fórum liguei assim q vc entro no game com propósito de resolver lá pq não sabia q vc estava no momento que joguei a granada. Pesso reversa por forjar denuncia
Não sei se você percebeu, mas quem tá sendo denunciado aqui é você, então ao invés de mandar eu postar provas, poste você!
Você só está falando, tentativa de forjar? Eu já estava quase no chão porque estava descendo no jetpack,  depois eu quitei? Eu até te liguei cara, mas você só quis resolver depois da denúncia, complicado, tu ainda quer reversa? Sendo que tu tá errado? KKKKKK
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Sáb 11 Dez 2021, 11:30
Denúncia Fail.
Falta de provas.