- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
[11/12/2021] - (Admin) - Tiringa_Staff - Punição Indev / Revisão #235336
postado em Sáb 11 Dez 2021, 02:25
ID Denuncia:
235336
Motivo:
Estávamos passeando por SF, casados do longo dia de COP para tirar fotos ao fórum, quando resolvi por fogo no carro para spawna-lo pois estava acabando as granadas, para após relogar.
Procurei zucar o chão tentando fazer fogo, e jogar granadas restantes, nesse interim, entrando e saindo do carro no intuito de spawna-lo.
Como visto nos prints, membros da equipe, inclusive eu, estavam de RT. Ocorre que no momento do incêndio do carro tivemos dificuldade de sair e esse acabou explodindo. Seria mais fácil re-logar, mas queria spawnar o veículo, se minha conduta fosse ser ant rpg para se matar eu teria pulado da ponte em que estava, tinha chão abaixo.
Em contato com o Tiringa, esse possui vídeo dos fatos, analisem-no juntos as prints, desse modo entenderão como tudo ocorreu, e verão o excesso da punição acumulada com o aviso.
Erramos, mas a punição é alta por algo que não fora proposital. A intenção era adversa ao que foi imposto de pena.
Upe o vídeo Tiringa, obridado!
Somos todos brothers, só quero entender a punição, nada pessoal contra ninguém.
Provas
https://imgur.com/a/cUiD1s4
Função:
Admin
Denunciado:
@Tiringa_Staff
Tentou a resolver:
SIm, mas sem sucesso.
235336
Motivo:
Estávamos passeando por SF, casados do longo dia de COP para tirar fotos ao fórum, quando resolvi por fogo no carro para spawna-lo pois estava acabando as granadas, para após relogar.
Procurei zucar o chão tentando fazer fogo, e jogar granadas restantes, nesse interim, entrando e saindo do carro no intuito de spawna-lo.
Como visto nos prints, membros da equipe, inclusive eu, estavam de RT. Ocorre que no momento do incêndio do carro tivemos dificuldade de sair e esse acabou explodindo. Seria mais fácil re-logar, mas queria spawnar o veículo, se minha conduta fosse ser ant rpg para se matar eu teria pulado da ponte em que estava, tinha chão abaixo.
Em contato com o Tiringa, esse possui vídeo dos fatos, analisem-no juntos as prints, desse modo entenderão como tudo ocorreu, e verão o excesso da punição acumulada com o aviso.
Erramos, mas a punição é alta por algo que não fora proposital. A intenção era adversa ao que foi imposto de pena.
Upe o vídeo Tiringa, obridado!
Somos todos brothers, só quero entender a punição, nada pessoal contra ninguém.
Provas
https://imgur.com/a/cUiD1s4
Função:
Admin
Denunciado:
@Tiringa_Staff
Tentou a resolver:
SIm, mas sem sucesso.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [11/12/2021] - (Admin) - Tiringa_Staff - Punição Indev / Revisão #235336
postado em Sáb 11 Dez 2021, 02:46
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [11/12/2021] - (Admin) - Tiringa_Staff - Punição Indev / Revisão #235336
postado em Seg 13 Dez 2021, 18:46
Denuncia recusada!
O Administrador auxiliar Tiringa_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição em você.
Você ficou dentro do veiculo pegando fogo para dar respawn no mesmo, após o veiculo ser respawnado você se bazucou e ainda por cima tacou uma granada no próprio pé.
Provas
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [28/9/2021] - (Admin) - Leo_Staff - Fechamento Indev + Agendando Punição antes da Hora #20680
- [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565
- [11/8/2023] - (Admin) - AlerKin_Staff - Abuso de Comando e Punição Indev. #232986
- [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - [24/10/2021] - (Admin) - Chavinho_Staff - Perca de líder e Carandiru indev #832000 #365435
- [30/12/2021] - (Admin) - Bacon_Staff - punição indevida #767
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos