- Spirityxv➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2021
[13/12/2021] Revisão - tambem nao lembro acho que era spirityxv - IP Banido
postado em Seg 13 Dez 2021, 11:02
Admin que baniu:
Nao lembro
Provas
so aparece banido quando eu entro
Nick:
tambem nao lembro acho que era spirityxv
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Foi a muito tempo atras voltei a jogar gta samp recentemente e fui entrar no servidor por que eu gosto de role play ai apareceu a mensagem que eu estava banido mas nao sei o motivo eu nao sei se eu usei aquele mod de pegar carro que eu tinha antigamente no gta offline queria saber se e possivel o desbanimento queria tanto jogar nesse servidor ! acho que meu nick era Spirityxv sla hoje em dia eu so uso Spirityxv
Nao lembro
Provas
so aparece banido quando eu entro
Nick:
tambem nao lembro acho que era spirityxv
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Foi a muito tempo atras voltei a jogar gta samp recentemente e fui entrar no servidor por que eu gosto de role play ai apareceu a mensagem que eu estava banido mas nao sei o motivo eu nao sei se eu usei aquele mod de pegar carro que eu tinha antigamente no gta offline queria saber se e possivel o desbanimento queria tanto jogar nesse servidor ! acho que meu nick era Spirityxv sla hoje em dia eu so uso Spirityxv
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [13/12/2021] Revisão - tambem nao lembro acho que era spirityxv - IP Banido
postado em Qua 15 Dez 2021, 17:57
Revisão recusada!
Você foi banido por estar usando TELEPORT, tem o direito de taxa no valor de 30R$.
Caso opte pela taxa, efetue o pagamento da mesma e anexe o comprovante em uma nova revisão.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos